Mensagem dia do Livro
Não insira histórias falsas em minha vida
Sempre fui um livro aberto, se você não leu foi porque não quis
Sabemos que são poucos os que apreciam uma boa literatura
Um dia ainda deixarei um livro com toda a minha vida escrita nele.os segredos Os Medos as paixoes os sentimentos. As Dores os desgostos. Aquele amor que nunca morreu . E mais um pouco .Meu mundo solitario e ao mesmo tempo carregado. De emoçoes
As primaveras? Conheço.
Desabrocha a Flor anti-Tirania.
Nas páginas do livro: História.
Manifestações no Egito,
Ficara na minha memória.
Eu ainda espero que ela entre pela porta toda animada com um livro que ela passou metade da noite lendo.
No livro do amor
Eu (d)escrevo
Todas as formas
De amor, é claro
Do amor a Deus
Do auto-amor
Do amor-próprio
Do amor ao próximo
Do amor pela familia
Do amor materno
Do amor filial
Do amor conjugal
Do amor pela natureza
Do amor pelos animais
Do amor pelos inimigos
Do amor pela vida
Do amor incondicional
Do amor por si só
Do amor literal
Do amor destinado a você
Do amor transcedental
Do amor carnal
De fazer amor com amor
É bem melhor
E amor gera amor
Já dizia o universo
"Faça amor não faça guerra"
Mas a minha guerra
É a favor do amor e do bem
Que há em nós!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Só queria uma sombra de uma árvore em um campo aberto, um livro e um sorriso para o pensamento fluir e as ideias surgir.
Viva a vida como fosse um livro. Na qual o dia do nascimento seria a capa, as páginas dos capítulos seriam nossas histórias no transcorrer da nossa passagem aqui nesse mundo, e que sejam as melhores e que sirvam como exemplos.
E, por fim, a contracapa será o final da vida, o mais conhecido de todos como: "The End".
(...) Eu sou e sempre serei o mesmo papel do miolo do livro, a mesma impressão, a mesma laminação, a mesma colagem e, com a mesma capa na mesma pratileira de acordo com a biblioteca...
NO LIVRO DA MINHA VIDA.
No livro da minha vida muitas pessoas teram capítulos só seus, mas algumas nem ao menos uma página. Pois já tiveram as suas e simplesmente as rasuraram.
O livro é um amigo; nele temos exemplos e conselhos, nele um espelho onde tanto as nossas virtudes como os nossos erros refletem. Repudiá-lo seria loucura; escolhê-lo é sensato.
Um escritor só escreve um único livro, embora esse livro apareça em muitos tomos, com títulos diversos.
Verbo.
Vida!
O dia que aguarda a noite,
Uma livro, verso, uma frase,
A rosa com pétalas ao sol,
Um olhar a mais, dedicado a ela,
Uma rotação do sentir,
Um diamante, dantes pó e sem valor.
Força!
O sorrir da humildade,
É o que tenho de ti sem legar,
Semente que vagueia aos quatro ventos,
Não morre e não se finda,
Vence a tempestade e suas dores.
Perdão!
Acalma a lágrima das noites,
Faz sorrir o amanhecer,
Não é cor nem coração,
Nem destino ou ilusão,
Não é alma, nem do corpo é teu sabor,
É mais e muito mais que tu e eu,
Mais que o sal é do suor e este é da terra.
Sou, prosternado pecador.
Divino és !
Vence a morte e qualquer dor,
Sendo tu...
Verdadeiro Amor!
José Henrique
O sucesso é momentâneo e a fama passageira; mas, ser escrito no livro eterno da vida e ser lembrado por todos, é o próprio Deus honrando o homem na terra."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp