Mensagem de despedida da empresa

Cerca de 4514 mensagem de despedida da empresa

Nessa louca partida
sem despedidas
Deixo saudades
Desencontros desse alguém
Lembranças do além
E esse mar tão bravio
A nau não me pode salvar
Caminhos de despedidas
Palavras tão doidas
Mais vou afundar
Claro que hora não tarda
Mas deixo a nau
Para não naufragar.

" É preciso apreender que o segredo da despedida e da liberdade está em mudar, pois só mudando-nos é que conseguimos ser livres e enxergar isto, que as pessoas mudam para que assim aprendam a deixar as outras partirem, quando estas não querem realmente ficar.”

DESPEDIDA
No contorno dos seus olhos, fito seu rosto, movendo-me delicadamente por seus lábios.
No contorno do seu afeto, sorrateiramente conheço seus cheiros e tateio por entre seus seios, delirantemente.
No contorno da vida, passeio por todo o seu ser, contornando o seu corpo, que partilho ao meu.

A paz reside no coração de quem nunca desejou semear o desamor!
De quem soube se despedir sem odiar...
De quem soube deixar o outro trilhar o seu caminho sem especular...
De quem soube ver a felicidade do outro sem invejar...
De quem soube ver a dor do outro e não vibrar mas sim boas coisas desejar...
De quem soube que ser um inimigo não fará nossa vida melhorar...
A paz reside no coração de quem busca harmonizar e a vida só tem a retribuir!
Portanto, feliz é quem tem paz no coração!!!

Eu não curto despedidas mais aquela foi necessária, queimei todas lembranças que me amarravam naquela falha.

Ainda é cedo, você mal começou a conhecer a vida e já ta se despedindo dela, sem saber que rumo irá tomar, preste atenção senhorita embora eu saiba que já esta resolvida, cada passo que está dando mais fundo nesse buraco você vai ficando e em pouco tempo não terá mais salvação, ouça m bem, o mundo é um furacão que vai t arrancar todos os teus sonhos , preste atenção senhorita, de cada amor você só herdaras as más lembranças, e quando notar já estará no fundo desse buraco, buraco que cavou com suas próprias mãos.

Dessa vez eu quero escrever uma carta para você.
Mas não é uma carta de despedida
É uma carta te desejando boas vindas ao que eu sempre te dizia que iria acontecer.
Você realmente pode me ver? Eu estou ferida, insegura, desprotegida,
Pensando em todas as coisas que nunca serei capaz de esquecer
Você era tudo o que eu conhecia e quando você me dizia: Amor é capaz de tudo
Eu pensava que poderiamos ser.

Porque a despedida é rápida, breve. Um encontro que se diferencia dos outros não por ser uma virgula,mas um ponto final. Ou talvez uma interrogação...

Beijo amargo de despedida ainda é melhor que o vazio da incerteza, da paixão não correspondida!

Foi como despedir por uma semana, tudo vazio em mim, mas cheio de vida. Mais continuo querendo, a intenção do frio
o banho quente, cama e muito amor.

Na verdade seu amor já havia me dado tchau há tanto tempo, que o meu só passou para se despedir também. Estou viva!

Galanteios e anseios, olhares de saudade e despedidas com assinaturas de "se cuida" dizendo não posso cuidar de você mesmo querendo: isso não me seduz mais

A despedida é sempre um momento muito ruim. É o fim para um começo. Recomeço novamente com um novo pensamento: nem sempre as pessoas acreditam de fato em você, mas talvez elas estejam certas, pois percebo que meu grande erro é acreditar demais nas pessoas. Um adeus ao fim e um "seja bem-vindo" começo.

Queria te sentir denovo, nem que fosse em uma despedida apenas teu abraço me confortaria agora, nesse exato momento!

Antes que a luz se apague e que eu me perca no infinito quero me despedir das minhas paixoes.Quero sorrir pro sol,beijar a lua e fazer amor com o mundo,que embora tragica minha sobrevevivencia nos momentos de luz,me fez ver muita coisa e levo comigo pra onde quer que seja este infinito,que seja nas trevas ou na luz eterna.
Jamais o esquecerei,me esquecerao mas o esquecimento nao e nada mais que um instinto dessa vida,cheia de emoçao!

A Morte

Oh! a saudade é fato! E tudo passa
A alma em procissão faz despedida
E na lápide fria, repousa ali recaída
Por onde o dia dos mortos devassa

Do céu os entes queridos nos espia
No chão a emoção assim despedaça
E vê ir embora, tal sopro em fumaça
Na dor da lembrança tão cruel e vazia

Tristura! por que sofrer, assim, tanto
Se no entanto tudo é apenas questão
De tempo, a vida e a morte é encanto

Paixão! deixe em paz a paz do coração
Chore! e não temas o escarpado pranto
A morte é início da prometida ascensão

© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
novembro de 2018
finados, cerrado mineiro.
Araguari.

As despedidas mais triste são aquelas em que prometemos voltar, mas temos o inevitável pressentimento de que jamais voltaremos...

⁠Minha dificuldade com despedidas talvez me prenda aqui e minha vida só esteja esperando eu criar coragem pra partir…

⁠sinto uma falta não sentida
por uma morte já vivida
e que a cada despedida
meu eu desaparecia

é o que eu lembro
é o que sinto
um vazio ao recordar
daquele lindo mar

eu amava olhar para ele, sempre
até me afogar.

No raiar de um lindo dia,
na despedida da lua,
lumiar de cena nua
quando um parto principia,
No Piauí eu nascia,
Campo Maior, Centro-norte;
ser sertanejo é ser forte
foi benesse do destino,
não visei ser nordestino,
confesso, foi mesmo sorte!