Mensagem de despedida da empresa

Cerca de 4514 mensagem de despedida da empresa

⁠“A despedida não passa de uma formalidade natural do ser humano que pode ter lágrimas de momento, nada de desespero”! “O reencontro irá promover muitas emoções de felicidades seja aqui ou em outro plano”.

DESPEDIDAS
⁠É difícil o começotorturantes são
as despedidas
Os rostos vistos na ida
Serão lembrados na vinda
Os abraços, os beijos, as conversas os carinhos
Tudo que foi deixando mais fácil o caminho...
Aprendizagem é viver pra sempre o que foi ensinado
E lembrar que quando acabar chorar não é ser fraco
Eu sei que dói, não falo por chorar
Minhas lágrimas me afundaram
No mesmo mar que eu aprendi a nadar...

⁠Derre pente me vi parado fazendo a primeira despedida da minha vida. O ônibus estava lá, porém ele estava indo embora pois pensava que ele ficaria mais uns 2 minutos para eu dar mais um beijo na linda face dela, porém quando menos espero ele vai embora me deixando para trás com uma passagem inútil...nesse momento não fiquei nervoso, fiquei feliz...pois ficaria ali com ela até o próximo ônibus chegar, poderia observar todos os seus traços, sentir seu cheiro, olhar em seus olhos por mais alguns instantes, e assim tudo ocorreu, foram minutos preciosos para mim, e ao ônibus chegar foram os minutos mais tristes para mim naquele momento…

⁠A despedida

Às vezes temos de tomar decisões difíceis.
Nem sempre é fácil reconhecer e ter coragem
de percorrer a estrada a que estamos destinados.
Eu sei que não vai ser fácil mas chegou a hora da nossa despedida.

Estarei sempre com você no meu pensamento e coração.
Acontece que meu caminho não é mais aqui.
Seja feliz hoje e sempre.
E nunca se esqueça, Você foi meu porto seguro, meu raio de sol.
A única coisa que me fazia levantar da cama todos os dias.
Eu te amo, e sempre vou estar ao seu lado.
Adeus.

Há despedidas dolorosas , há despedidas necessárias, há despedidas que nem notamos e há aquelas que jamais esqueceremos..Pessoas entram e saem de nossas vidas, algumas deixam o melhor de si, outras levam o melhor de nós...as que se vão sempre deixam um capítulo, uma frase , uma poesia ou apenas uma leve presença....embora algumas delas nem sempre marcam, mas sim, sempre deixam algo que nos fará sentir saudades ou apenas suspirar e dizer "ufa , ainda bem que se foi" quando a partida é uma troca pela nossa liberdade de ser quem somos. Mas enfim o que realmente quero dizer que pessoas especiais tem o dom de nunca nos deixarem ainda que não estejam presente fisicamente...Que amizades lindas tem o dom de curar vazios dentro da gente e amor amigo é presente de Deus.....O que quero dizer que jamais tiro ninguém da minha vida, as deixo sempre livres pra irem ou pra ficarem, mas tenham certeza as que ficam são as que Deus escolheu pra fazer parte da minha histórias em capítulos especiais...

Logo eu vou me despedir do meu amor mais não vai ser para sempre se ele realmente me ama como eu acho,ele vai voltar pode não ser hoje,nem amanhã mais um dia talvez em outra forma em outro corpo mais ele vai voltar.

Deixar o amado adormecido, quando se prepara para a partida. É a coragem em forma despedida.

Despedida é a partida que dói coracão, bagunca a mente e vira gente sem solução.

SEM DESPEDIDAS

Talvez nem percebeste,
quando entrei na tua vida,
cheguei de mansinho,
naveguei no teu corpo,
explorei cada parte,
mas nunca tomei posse.

Estranho esta conclusão,
depois de tanto tempo,
mas era como se fosse...
um brinquedo emprestado.

Sempre tive a sensação,
que chegaria o dia da devolução,
a quem? não sei...


Noites coloridas vivemos,
mas faltava o brilho,
foi como se tivesse o alugado,
sempre tinha algo a menos.

Senti isto por tanto tempo,
parecia absurda sensação,
protelei na decisão


Hoje me sinto pronta,
em perfeita condição,
de encarar a realidade.

Vou saindo...
de mansinho como cheguei,
as razões ficaram para trás,

Nada resta do que nunca existiu,
ficamos nós por aqui,
sem despedidas...
Quem sabe se nas minhas andanças,
Consigo sair do aluguel,
Conquistar até uma escritura.

Despedidas nos deixam um turbilhão de sentimentos. Liberte-se dos que impedem o teu avançar. Apegue-se aos que te fazem sorrir. Respeite o teu coração. Valorize o teu caminhar.

"todos os dias a mais são uma forma de despedida,encontre motivos por mais pequenos que sejam para celebrar sua vida,celebrar os amigos,celebrar a familia,celebrar hoje.

Nunca estamos preparados para despedidas. Até lá, faça cada momento ser uma lembrança inesquecível...⁠

Nunca estamos preparados para despedidas, faça cada momento se tornar inesquecível....

Entre o abraço e a despedida,
o amor ensina a coragem,
a dor ensina a verdade.
E no silêncio do coração, ambos coexistem.
K.B

Despedida de um amigo
Hoje se foi um grande amigo, e o que fica é a essência que
marca na alma, as vivências, os momentos e os sentimentos.
A lição que fica, é a busca intensa por colecionar bons momentos! Menas materia, mais momentos, afinal a conexão humana é o que nos move a buscar a melhor versão de nós, para refletir em todos a nossa volta. Nossas vidas está a serviço de outras vidas. Viver os momentos intensamente e proprosital. Ser simples é o suficiente pra ser intenso.

Cada batida do coração é uma despedida e um nascimento ao mesmo tempo — viver é sentir a morte e o milagre caminhando juntos.




—Purificação

Hoje eu escrevo não com tristeza, mas com calma.
É uma despedida - um sussurro ao vento, um último olhar para o horizonte antes de partir.


A vida me ensinou a sentir, a cair, a levantar, e a amar com intensidade. Houve dias de sol, chuva, risos que ecoaram com alegria e silêncios que pesaram a minha mente. Mas, em cada um deles, aprendi um pouco mais sobre o que é ser humano.


Deixo para trás o medo, as culpas e os "e se" que me acompanharam por tanto tempo. Levo comigo as lembranças que me quebram por dentro, não só, mas as que aquecem meu coração - os rostos, as vozes, os momentos de paz, e que me tornaram ser quem eu realmente sou.


Se algum dia alguém ler estas palavras, por favor entenda: não é o fim, é apenas um cansaço eterno.
A vida não termina quando o corpo de cala, mas quando a calma deixa de sonhar.
E a minha, enfim, aprendeu a descansar em paz, grata por ter existido não desejo viver neste mundo.

Estou me despedindo do que fui, talvez pra me reencontrar em outro lugar dentro de mim.

E quando naquela Noite, do meu Querido Piano Me Despedi, todas as suas teclas em Unissono, choraram Músicas Lindas e Brilhantes... Fazendo-me Dormir como uma Criança, num REINO ENCANTADO...!!! Rolemberg.

A última despedida




Você já sabia que partiria,
Mas mostrou força e sutileza;
Você já sabia que partiria,
Mas ofereceu afeto e sorrisos.


Você já sabia que partiria,
Mas viveu como se tivesse a vida toda;
Você já sabia que partiria,
Mas deixou seu último abraço, beijo e despedida.


Você já sabia que partiria,
Mas éramos pequenos demais para entender;
Você já sabia que partiria,
Mas não sabia que levaria meu coração com você.




Dedicado a minha querida e amada Mãe.
IVONETE FERREIRA DE LIMA 1967 ✝️ 2002