Mensagem Declaração de Amor para a Esposa
Mulher
Mulher é símbolo de inteligência
De amor, de solução, de confiança
Mulher é paz, é vida, é esperança
É dona de um sorriso maravilhoso
Cativante, belo e harmonioso
Mulher é arte, é canção, é poesia
Mulher é o desejo que queremos todo dia
Suas palavras são suaves, carinhosas
Mulher é flor, é perfume, mulher é rosa
Mulher possui um infinito calor humano
É força nos momentos de fraquezas
É alegria nos momentos de tristeza
É colo, é ternura, é gentileza
Mulher é mãe, é irmã é filha
Mulher é amiga, é companheira
Mulher é uma maravilha...
Mulher é mulher...
É tudo de que precisamos
É tudo o que a gente quer.
A ansiedade é o grande assassino do amor. Ela provoca a mesma sensação que quando um homem está se afogando e se segura em você. Você quer salvá-lo, mas sabe que ele pode estrangulá-la com o pânico.
Sabe o que é autoestima? É você exagerar no amor-próprio a ponto das pessoas dizerem “tá se achando”! E sabe quais são os benefícios da autoestima? É o poder! Poder ser quem você quiser ser, com autoconfiança e a certeza de que você é capaz de superar qualquer obstáculo, porque você tem dentro de si, um amor tão grande pela mulher que você se tornou, que não vai permitir que nada e nem ninguém te desvalorize. Por isso mulher, cultive essa vaidade, se ache mesmo, faça caras e bocas, faça um ensaio fotográfico, invista em maquiagem e em cursos de desenvolvimento pessoal (como o @toploba), cuide da pele, do cabelo, faça procedimentos estéticos e o que mais te fizer feliz! E jamais coloque outra pessoa acima de você! Pratique afirmações de auto-elogio e vibre na frequência do amor e da gratidão! #toploba #toplobapode #angelmancio
O amor me maguou, obrigou-me amar minha melhor amiga, que me ve apenas como o melhor amigo, pode isso se transformar em amor correspondido?
A minha felicidade não depende de você. Não preciso de sorrisos falsos nem de olhar sem amor. Pense nisso: eu faço a diferença onde todos são iguais !
Se há tantas cabeças quantas são as maneiras de pensar, também devem haver tantos tipos de amor quantos são os corações.
Ah! o amor é um demoninho que não pede pra entra no coração e da gente, e hóspede quase sempre importuno, por pior trato que lhe dÊ, não desconfia, não se despede, vai-se colocando e deixando ficar sem vergonha nenhuma.
Famintos de amor, Deus olha por vocês. Sedentos de amabilidade, Ele pede por vocês. Privado de lealdade, Ele espera em vocês. Desabrigados de asilo em seu coração, Ele procura por vocês. Você será esse alguém para Ele?
Quando for amor,
as borboletas não estaram dentro do seu estômago,
e sim soltas voando,
pois o amor é puro,
e principalmente livre.
O amor é um sentimento que nunca terá um significado apenas,afinal sentimos o amor de maneiras diferentes!
Amor de fã: Por mais platônico que seja, consegue ser maravilhosamente lindo e muito sincero. É a fonte de forças de um artista!
O amor não é jogo, não é disputa, não é vencer ou perder.
Amor não se implora, não se pede, não se mede, não se vê.
O amor não é bicho, não é fácil, não é difícil, não é questão de merecer.
Amor é sentimento puro, é querer bem, é bem querer.
O amor é disposição, é fato, é ato, é emoção, é viver.
Amor é felicidade, é tristeza, é estar de mal e estar de bem,
O amor é tudo junto numa coisa só, é nó.
Amor é plural, é dois, é par, é dobro, é razão, é sonhar.
"Amor é amor,sexo é consequencia ou nem isso.
Tem pessoas que pensam que pessoas fazem parte de um grande menu,um dia faz um pedido quer o lombo mais suculento e no outro chora procurando amor.
Não confunda as bolas,sem malicia,saiba o que quer pois o coração não faz parte do menu ou pode até fazer tem propaganda enganosa.Abra o olho o que sempre é promoção nem sempre é uma boa escolha."
Amor virtual
criado em games
como complemento
das carências
um suprir fortuito das horas vagas
que se desliga ao cumprimento do real
espécie de delírio
paralelo ao real
vou acabar por gostar
deste game abstrato
que acesso quando quero
ou transportá-lo ao real.
Amor virtual ou uma fortuita ideia surreal.
“Prefiro passar toda minha vida sofrendo por não encontrar o amor verdadeiro, do que me iludir com um e passar o resto dela me lamentando por isso.”
Meu amor...
Tenho saudades de ti..
Dos nossos momentos... bons e dos maus.
Das nossas conversas ...das nossas discussões.
Dos nossos passeios, do teu sorriso quando falas,
Da tua cara engraçada,quando eu te irrito....
Saudades do nosso amor intenso,
Das nossas manhãs, tardes, noites e madrugadas.
Dos teus ciúmes sem fundamento..
Dos teus medos e da maneira como tu cuidas dos meus....
Da maneira como tu te preocupas comigo,
Da tua franqueza, que me dás força para ser forte.
Dos nossos beijos, secos ou molhados......
Da nossa vida tão igual e tão desigual.
De quando tu apareces do nada e fazes-me rir...
Tenho saudades do calor do teu corpo…
Da maneira que tu dizes, amo-te....
Deixas-me um brilho nos meus olhos...
Das tuas mãos nas minhas, da minha boca na tua.
Dos teus telefonemas antes de dormir,
Tenho saudades da tua voz, do teu carinho,
Da tua paixão, do teu desejo, das nossas loucuras,
Saudades do passado que já vivemos.
E do futuro que vamos viver….
Tenho saudades de ti meu amor..!!..
O Amor não está no eu te amo dito aos brados, mas no silencio que existe entre uma troca de olhares.
