Mensagem Declaração de Amor para a Esposa

Cerca de 179072 mensagem Declaração de Amor para a Esposa

Então não se dê para ninguém que não seja eu
Não dê seu amor para ninguém que não seja eu
Todos dias e todas as noites
Eu digo todos dias e todas as noites
Nosso amor precisa de proteção
Nosso amor precisa direção
Eu te amo

Inserida por douglaslf

Quando ti vi foi amor a primeira vista,
Eu te liguei,fiz de tudo pra te ver e te amar.
Quando te conheci tudo mudou sem querer,
Comecei a gostar de você.
Primeiro amizade,depois amor.
Eu estava contigo e sem querer fui me apaixonar.

Inserida por douglaslf

Queria ser um cantor.
Só pra ti eu me expressar.
Mas só tenho meu amor.
E poesias pra te dar.

Inserida por sou-denis

Hoje eu sei que acabou.
Aquele amor que existia
Foi como a noite que chegou.
Depois do findar do dia

Inserida por sou-denis

O amor e como o mar,
De olhar de longe é lindo,
Quando chega a tocar e bom,é até divertido,
Até que chega um hora que cresce ao ponto de nos afogar em nossos proprios sentimentos,
ou simplismente enjoamos...

Inserida por karlinha.p

Lembrança de amor

Na varanda do tempo, fala nos sonhos.
Sonhos de amores e fantasia pontos de dores.
-Fala amor! O olhar se alonga a estrada fria, barreiras em frente o casarão, ruas ladeiras montanhas tristes.
À tarde lenta em ouro, perto retarda o dia, dês si tão longe no desalento, o pressentimento adia as bordas do coração.
No rosto o orvalho sabe o caminho dos desenganos.
As perolas, as sedas dos sonhos, dilui as cores.
Hélio Pereira Banhos

Inserida por leik

amor,amado meu,eu queria tanto,tanto te conhecer,esgueirar-me lentamente no teu corpo,deslizar meus dedos por dentro de tuas mãos e fazer dos teus dedos minhas luvas,aconchegar-me em ti,respirar teu pensamento.
amor,amado meu,eu queria tanto ser voce,sem deixar de ser eu,porque assim,com certeza,para sempre me amarias.

Inserida por sombramarcelo

Um quase amor é aquilo que você acredita ser amor, tem mesma intencidade, sofre na mesma proporção, só que quando acaba, simplismente acabou

Inserida por edmarautieri

Só quem não sabe o que é o amor, é aquele que tem a certeza de que não quer ser feliz!

Inserida por edmarautieri

Não vou aqui dizer
que meu amor por ti
vai durar além da vida,
mas o quanto que durar,
terá minutos finitos
mas cheios de sinceridade
paixão e companheirismo.

Inserida por justin

Sem lutas, sem guerras,
sem amor
um homem,um garoto
sem lutar, e sem ter
a quem amar
um dia, horas sem ti
o vão em meu lado,
guarda lembranças de ti
um corpo doente, contaminado
com a febre do amor é o que sou.

Inserida por justin

O Amor é "ÍVEL": inconfundÍVEL, imprevisÍVEL e inesquecÍVEL."

Inserida por Ninefp

E antes que vocês matem o meu amor, eu o queimo.
Eu queimo tudo.
Porque ninguém parte o meu coração.

Inserida por saysaysay

Tu até pode tentar me esculachar, mas eu sei que tudo isso é um grande disfarce do amor que você tem por mim.

Inserida por RennanSr

E eu me pergunto onde eu vou deixar o tanto que eu te quero bem e um tanto do meu amor pra você guardar.
Eu vou deixar no mesmo lugar de sempre, mas hoje, vou embalar em um laço de fita e colocar debaixo do meu travesseiro antes de dormir.
Se não for pedir muito, vem buscar.

Inserida por saysaysay

Quando nos desencantamos ao aproximarmos de alguém, percebemos que o que sentíamos não era amor, mas apenas ilusão.

Inserida por HermesFernandes

Apenas 1 minuto junto da pessoa que você ama , vale mais que uma vida inteira sem amor.

Inserida por NandoMorais

Como são lindas as flores de amor, elas nos encantam, nos fazem sonhar com toda certeza de que iremos realizar; as flores de amor nos levam para outro mundo e nos fazem até mesmo acreditar no absurdo; elas nos atraem com suas fragrâncias e polinizam nossos corações; elas estão sempre escondidas nos bosques, são raras de se achar, por isso são encantadoras. Aliás, nos bosques existem muitas flores, todas lindas, perfeitas, com essências maravilhosas. Se um dia gostares de uma flor não pelo cheiro, nem pela beleza, cuide e leve ela consigo, você ama essa flor. E não há nada tão prazeroso do que encontrar uma flor de amor; pois as flores de amor são sinceras porque amam; elas não mentem; elas confiam; elas cuidam. As flores de amor falam o que sentem e não escondem nenhuma pétala; as flores de amor dizem o que ninguém pode dizer.

- Mulheres são como flores -

Inserida por ThiagoTenorio

Eu choro pelos momentos não vivido,pelo amor retraído,pela dor em silêncio,pelo desejo do beijo não mais concebido, pela necessidade de corpos unidos que ja não se pertencem mais.Choro pelo amor vencido pela dor,por não sentir mais aquele sabor,por não ter por perto o meu amor!

Inserida por brendagalvao

O meu amor era 100 % , ai veio o primeiro vacilo ficou 90 %
depois outro vacilo 80 % , depois veio a bola de neve de mancadas da sua parte , e hoje nao merece nem um % do meu amor !

Inserida por charlesnascimento