Mensagem Declaração de Amor para a Esposa
Então não se dê para ninguém que não seja eu
Não dê seu amor para ninguém que não seja eu
Todos dias e todas as noites
Eu digo todos dias e todas as noites
Nosso amor precisa de proteção
Nosso amor precisa direção
Eu te amo
Quando ti vi foi amor a primeira vista,
Eu te liguei,fiz de tudo pra te ver e te amar.
Quando te conheci tudo mudou sem querer,
Comecei a gostar de você.
Primeiro amizade,depois amor.
Eu estava contigo e sem querer fui me apaixonar.
Hoje eu sei que acabou.
Aquele amor que existia
Foi como a noite que chegou.
Depois do findar do dia
O amor e como o mar,
De olhar de longe é lindo,
Quando chega a tocar e bom,é até divertido,
Até que chega um hora que cresce ao ponto de nos afogar em nossos proprios sentimentos,
ou simplismente enjoamos...
Lembrança de amor
Na varanda do tempo, fala nos sonhos.
Sonhos de amores e fantasia pontos de dores.
-Fala amor! O olhar se alonga a estrada fria, barreiras em frente o casarão, ruas ladeiras montanhas tristes.
À tarde lenta em ouro, perto retarda o dia, dês si tão longe no desalento, o pressentimento adia as bordas do coração.
No rosto o orvalho sabe o caminho dos desenganos.
As perolas, as sedas dos sonhos, dilui as cores.
Hélio Pereira Banhos
amor,amado meu,eu queria tanto,tanto te conhecer,esgueirar-me lentamente no teu corpo,deslizar meus dedos por dentro de tuas mãos e fazer dos teus dedos minhas luvas,aconchegar-me em ti,respirar teu pensamento.
amor,amado meu,eu queria tanto ser voce,sem deixar de ser eu,porque assim,com certeza,para sempre me amarias.
Um quase amor é aquilo que você acredita ser amor, tem mesma intencidade, sofre na mesma proporção, só que quando acaba, simplismente acabou
Não vou aqui dizer
que meu amor por ti
vai durar além da vida,
mas o quanto que durar,
terá minutos finitos
mas cheios de sinceridade
paixão e companheirismo.
Sem lutas, sem guerras,
sem amor
um homem,um garoto
sem lutar, e sem ter
a quem amar
um dia, horas sem ti
o vão em meu lado,
guarda lembranças de ti
um corpo doente, contaminado
com a febre do amor é o que sou.
E antes que vocês matem o meu amor, eu o queimo.
Eu queimo tudo.
Porque ninguém parte o meu coração.
Tu até pode tentar me esculachar, mas eu sei que tudo isso é um grande disfarce do amor que você tem por mim.
E eu me pergunto onde eu vou deixar o tanto que eu te quero bem e um tanto do meu amor pra você guardar.
Eu vou deixar no mesmo lugar de sempre, mas hoje, vou embalar em um laço de fita e colocar debaixo do meu travesseiro antes de dormir.
Se não for pedir muito, vem buscar.
Quando nos desencantamos ao aproximarmos de alguém, percebemos que o que sentíamos não era amor, mas apenas ilusão.
Como são lindas as flores de amor, elas nos encantam, nos fazem sonhar com toda certeza de que iremos realizar; as flores de amor nos levam para outro mundo e nos fazem até mesmo acreditar no absurdo; elas nos atraem com suas fragrâncias e polinizam nossos corações; elas estão sempre escondidas nos bosques, são raras de se achar, por isso são encantadoras. Aliás, nos bosques existem muitas flores, todas lindas, perfeitas, com essências maravilhosas. Se um dia gostares de uma flor não pelo cheiro, nem pela beleza, cuide e leve ela consigo, você ama essa flor. E não há nada tão prazeroso do que encontrar uma flor de amor; pois as flores de amor são sinceras porque amam; elas não mentem; elas confiam; elas cuidam. As flores de amor falam o que sentem e não escondem nenhuma pétala; as flores de amor dizem o que ninguém pode dizer.
- Mulheres são como flores -
Eu choro pelos momentos não vivido,pelo amor retraído,pela dor em silêncio,pelo desejo do beijo não mais concebido, pela necessidade de corpos unidos que ja não se pertencem mais.Choro pelo amor vencido pela dor,por não sentir mais aquele sabor,por não ter por perto o meu amor!
O meu amor era 100 % , ai veio o primeiro vacilo ficou 90 %
depois outro vacilo 80 % , depois veio a bola de neve de mancadas da sua parte , e hoje nao merece nem um % do meu amor !
