Textos de volta às aulas para um começo brilhante
Escuta o que o outro tem a dizer
Para aprender tem que estar apto a escutar
O conhecimento do outro é único
Cada vida tem muito a ensinar.
"O ontem já passou, mas se você não aprender com os erros dele, os problemas não passam e destroem até o seu amanha."
As pessoas aprendem da pior forma as coisas, uma hora você realmente se cansa da aquela situação, e não deseja está mais lá, por mais que você ame a pessoas ela não muda, e as pequenas coisas te machuca, realmente você não quer mais fica ali, você espera pela a mudança, vai contra todos os seus valores, as vezes até perdoa uma traição, mas a pergunta que não se cala na minha cabeça é por que a pessoa não faz diferente? E se realmente vai ficar tudo bem ?
É tão bom aprender, ensinando.
Porque ao mesmo tempo que eu estou enfrentando a vida com coragem e ousadia, quebrando paradigmas, eu estou aprendendo com as pessoas. Aprender ensinado me faz mais forte do que antes.
Tudo que não vem planejado é um fracasso
Porém desde fracasso pode se vir o aprendizado e a evolução.
Essa aqui é a Amanda
menina sonhadora
vive com a mão na massa
pois aprendeu de cedo na raça
que não basta sonhar tem que ser batalhadora!
Isso não é propaganda
nem mesmo elogio
é fato de um caráter de mulher verdadeira
e cheia de brio!
Se espera dela uma conversa branda
já desencana,
pois ela dirá tudo o que achou,
tim-tim por tim-tim, sem esconder nada
papo reto, palavra franca!
O Significado do seu nome:
"Mulher para ser amada"
diz o sabedor,
como se precisasse de indicação
Para sentir por ela o mais puro amor!
Cozinheira de mão cheia
dizem as pessoas:
"-Essa é a sua vocação"
isso porque não fazem ideia
de quantas coisas boas
é cheio seu coração!
Se achou muito
imagine se conhecer
os dois presentes
que através dela veio ao mundo
nos trazendo esperança
Isso sim é mulher, esposa e mãe
essa é a minha linda Amanda
Aprender Nem sempre consiste em ter que *Viver* certas *Experiências* em si.
Mas ter *Consciência* de que Nada é *Eterno*, momentos pra ser *Vivido*, curta cada dia Como se fosse *Único* faça de cada segundo da Vida um *Nova e Única Experiência!!!*
Nem sempre na vida iremos ganhar,as vezes iremos fracassar...contudo devemos aprender que o fracasso muita das vezes nos ensina bem mais que a vitoria...o aprendizado que alcancamos com a derrota e a forca que obtemos atravez da perda nos encoraja e nos fortalece bem mais!
Aprendi que ao fazer um bem a primeira pessoa a ser grata era eu, depois disso a ingratidão não mais me incomodou
Olhar para as quedas do passado em busca de aprendizagem é a melhor forma de nunca cair no presente.
Muitas pessoas passaram por sua vida e você aprendeu com cada uma delas. Com algumas você aprendeu como não deve ser, mas o mais importante é o que você aprendeu com as que ensinaram como você deve ser, pois essas te mostraram o significado do sentir.
Aprendi a não brigar comigo mesma, aprendi a aceitar essa mulher incrível que me tornei, e às vezes nem eu mesma acredito em quem me tornei.
Não é conta bancária, não é aparência, é uma coisa em mim que eu amo.
Uma força que surge, uma luz que brilha, uma vontade de sorrir mesmo no meio da tempestade.
De verdade não sou eu...
É meu melhor amigo, vive em mim, chama Espírito Santo, Ele é delicado e eu aprendi que preciso fazer movimentos delicados, para continuar sentindo Ele em mim.
Ele, que durante a minha vida me moldou, me fortaleceu cuidou e cuida de mim...
Ah, como eu amo.
Renovação
Todos os dias aprendemos
uma nova forma de viver.Temos tudo pra ser pessoa alegre, feliz, e renovada a cada segundo. É possivel sim ser feliz todos os dias.
"Olhar para trás é ver através das nossas pegadas que erramos e que podemos aprender com nossos tropeços."
Nao viva pelos outros , pelo mundo exterior , aprenda a volorizar o seu mundo interior ele sim precisa de ajuda e só você pode de ajudar
Nós somos punidos por aquilo que pecamos e isto visa induzir a nossa educação para aprendermos com nossos erros e podermos usar esta experiência para evoluirmos e evitarmos a dor no futuro.
A duras penas, eu aprendi ancorar os meus sentimentos em mares tranquilos. Isso não quer dizer que eliminei por completo as tempestades que, vez por outra, tentam agitar as águas por onde a paz navega em meu coração. No entanto, procuro mudar a rota dos sentidos, desviar da bússola maliciosa que me tenta lançar em maremotos, revoltos e pérfidos, ávidos por afogamentos. Se há diferentes águas no oceano do sentir, sigo, então, o caminho dos golfinhos – são eles que acalmam os meus dias, encantam a minha alma e germinam flores nos tranquilos mares de sentimentos dos quais decidi ancorar a minha vida.
Que a gente aprenda
a valorizar mais as coisas simples,
É nas coisas simples
que está nosso maior tesouro.
- Relacionados
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- Primeiro dia de aula: frases que celebram esse novo começo
- 47 mensagens de boas-vindas para alunos começarem bem o período letivo
- 27 mensagens de boas-vindas para professores no início do ano letivo
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Poemas de volta às aulas
