Mensagem de Viver
Só espero realizar um milagre: viver toda minha vida para minha arte, sem me afastar de meus princípios, sem ter por um só instante mentido à minha consciência, e sem ter nunca executado um palmo de pintura para agradar a alguém ou para vender.
Talvez eu tenha lhe dito,
E você aturdido não tenha escutado,
Viver somente por viver,
Não é viver, mas está em eterna condenação dos executados...
“Vida! Quero viver todas as tuas horas, / As que prendi na mão e as que nunca alcancei. / Ser um pouco de ti no espelho das paisagens / Para, quando morrer, levar dentro dos olhos / A beleza imortal de tudo quanto amei”.
correr ao luar
com amor,
a ternura do coração,
o desejo eterno de viver o amor,
mesmo vivendo nas sombras...
sinto o amor fluir entre minhas asas...
o dia amanhece em um breve momento de esplendor,
entardece e o anoitecer parece eterno...
poder admirar tal beleza é para poucos...
Decepção é o mais querido, mal te querer e o mais próximo, longe viver. É amizade convertida em vingança, duro golpe em amada ilusão
O tempo passa e leva quase tudo.. só não leva boas lembranças de momentos que valeram a pena viver.
#FlaviaLeticia
Mundo de brutos
Imundos, círculos sem fim
Quem somos ? O que fomos?
Viver, ou existir?
Eis tu, carne e ossos.
Eis tu, sentimento.
Mas num sopro tudo se acaba
Dinheiro, fama, luxo, outro. Luxúria que se vai com o tempo.
Somos nós, o que fazemos
Quilates de sorriso, gramas de Verdade,
Entregar-me tua alma,
Entrego-te, meu mundo!
Pálida. Bruta. Escura.
Perde tuas vestes e se lambuza em meu delírio
O segredo da sobrevivência é encontrar a calma e aprender a viver no olho do furacão.(Walter Sasso - Autor do romance "A rua do amor roubado")
Bom dia 01/08
Tente hoje viver sem aversão de ficar tentando perdoar-se e não sentir-se perdoado de algo que não cometeu.
"Enquanto viver para agradar aos outros, nunca será você mesmo. Isto implica em desagradar a muitos mas não se pode ser feliz sendo tudo, menos você de verdade!"
Marli D.H.F
Felicidade está na simplicidade. O pouco se torna muito quando se é feliz. Pois viver bem é isso: querer e um sorriso sempre fazer.
Talvez máquinas do tempo não existam para que as pessoas possam viver o destino na qual elas selecionaram.
Estou de boa comigo, com o outro, com a vida e com Deus. Afinal viver bem e desejar o bem, melhora sua qualidade de vida.
"Viver é encontrar a felicidade em cada amanhecer , descobrir que o Amor é o sentimento mais poderoso, Viver é aproveitar cada minuto que Deus nos dá como se fosse o último!"
''O sorriso é a estrada para o amor, a caridade é o caminho para o perdão e o bom viver somado ao amor e caridade nos leva a luz, que traz paz para as nossas vidas, abrindo assim ás portas do céu, nos aliviando das dores profundas e nos mostrando o quanto é bom viver o bom viver.''
Texto: Ayache Vidal
Abro mão dos meus anseios pelo enlace de uma vida eterna Contigo. Já não aceitando viver os meus sonhos se eles não forem os Teus. Já não encontrando sentido em um futuro se ele não me garantir Tua presença. Já não vivendo de migalhas aprazíveis ao mundo. Eu aceito o Teu chamado.
Deixando com que o Teu caráter sobressaia e o Teu amor exceda os meus perímetros.
— Raylla Veríssimo
