Mensagem de Viver
Afundar em filme e livro, viver a vida de outras pessoas, porque são os amigos que não vão embora, se partem, logo retornam - num virar de páginas, eternizados em capítulos.
Agora sei, que a vida é simples fácil pra viver
E que o amor existe e só eu e você querer,
E dar uma chance para o mundo saber
Que minha vida, não tem sentido
Se não tiver você.
Hoje,momento único da vida, saibamos viver o presente. Sem adiar para amanhã.
O amanhã de hoje será futuro, o ontem de amanhã será passado! Somente passado! Não mais voltará...
Sabe o que realmente tortura? É se dar conta que por mais tempo que venhamos a viver, descobrimos inevitavelmente que estamos sempre um passo atrás.
Procure viver quieto.
Quem fica quieto aprende a observar.
Aprende o que deve fazer naquele momento...
E aprende a viver...
Aprende a observar e a escutar a Deus.
E Deus, de repente, lhe diz:
Aguente aí!!!Então, cabe a você apenas aguardar.
Fique quieto.
E espere os resultados.
E o resultado será a vontade de Deus.
Às vezes pode até ser a sua vontade também...
Mas aceite a vontade D´Ele.
Que Assim Seja!
Dizem que viver sozinho é muito melhor que mal-acompanhado. A solidão é um deserto e eu não acho certo esse velho ditado.
A vida é feita de escolhas, você pode optar por viver num círculo onde ficará preso aos erros e acertos do passado, sendo sub julgado por pessoas que talvez tenham errado muito mais do que tu. Ou poderá seguir adiante, numa linha reta em direção ao futuro, onde o passado já virou história e só servirá como adubo para novas vidas que virão. Algum dia eles vão precisar ouvir algo de ti.
" Há uma possibilidade de se viver o céu aqui na terra, basta que o Reino de Deus esteja dentro de você"
O conhecimento é uma mera ferramenta de domínio, pois estar à serventia daqueles que buscam viver no céu e esquecem-se daqueles estão em terra.
Antes pensei que as descobertas serviriam para o bem da humanidade e não para a dominação da mesma e privilégio de poucos.
Viver é a arte mais bela de apreciar ,pois a vida é um grande salão de eventos novos ou repetidos a cada dia ,porque a cada a amanhecer recebemos uma caixinha surpresa que revelará qual a música temos quer dançar naquele determinado dia
Não gosto de momentos idealizados, gosto de viver as coisas do jeito que elas vêm e permito que a vida me surpreenda nos pequenos detalhes...nas coisas mais simples.
Ser feliz pra mim é isso
Não se deve adiar tudo que você pode viver hoje, trocando o que é certo por aquilo que você nem sabe se vai acontecer.
Não troque o que te faz bem hoje, por algo que você não sabe se vai te fazer bem amanha.
Pode-se sonhar sem viver? Sem acreditar que amanhã eu posso dobrar a esquina sem nada esperar e um momento suspirar no meu pescoço e me agarrar pela alma? Pode-se ser tão solitário sem nada ou ninguém esperar, acordar no meio da noite e ser só você e o seu quarto escuro? Pode-se caminhar automaticamente e só olhar o nada que está sobre o chão? Pode-se ser tudo isso, sem nada querer, sem nada desejar? Eu não posso, eu não, eu não quero me afundar em amargura.
Que eu não perca a vontade de viver...
Que esses sintomas de tristeza que me invadem possam se exaustar.
Que a alegria me envolva em seu manto de risos e prevaleça.
Que seja eu mesma, que eu possa voltar a reconhecer o meu grande valor!
