Mensagem de Viver
Viver como na infância é redescobrir a alegria sincera. Aproveitar os bons momentos com responsabilidade e consciência, guiar-se sempre por boa informação que ilumina o caminho, assim, cada dia se torna um presente cheio de significado.
Se você viver simplesmente na sociedade e deixar de fazer isso os problemas te lebraram que eras feliz. Caso contrário vais aspirar ser um herói e arriscar perder tudo.
Lembrando: a gente aprende mesmo com quem não é igual; viver é conviver com os outros; solitude e solidão são coisas muito diferentes; a unanimidade é a grande traíra da inteligência; e quem recebe um beijo do coração na boca, é amor.
O propósito da riqueza é dar a você a liberdade de ser, agir e viver de acordo com os princípios mais elevados.
Delinquência é desprezar as leis da vida e da ética; nobreza é viver de acordo com princípios que elevam a humanidade.
A delinquência e o vício são as correntes que o inimigo usa para te impedir de viver o plano de Deus.
Escolho viver na Tua verdade; que o meu arrependimento seja a porta para uma nova etapa onde o Teu favor e o meu propósito caminhem juntos.
Viver com gratidão, dedicando-se com alegria ao serviço do próximo, é a forma mais plena de realizar o propósito que Deus desenhou para nossas vidas.
"Muitos evitam o que é palpável e crivável, preferindo viver de discursos, pois é mais fácil pregar o amor do que repartir o que se tem com o próximo."
"Prefiro ser julgado por tentar algo que oferece autonomia do que viver frustrado por medo de arriscar."
Viver segundo Cristo é escolher deliberadamente o caminho da obediência, rejeitando o erro e a maldade.
Viver como Jesus ensinou é praticar o bem de propósito, sem negociar com a desobediência ou com o mal.
Mais vale viver um único versículo com amor e respeito do que decorar a Bíblia inteira para ferir os outros.
“Somos instantes que instantaneamente deixam de existir.
Por isso não temos tempo para viver uma vida que não seja nossa.
Não temos tempo para sustentar máscaras.
Não temos tempo para adiar indefinidamente aquilo que realmente importa.”
