Mensagem de Viver

Cerca de 35648 mensagem de Viver

O TEMPO

O tempo, o maior inimigo de quem quer viver, porque ele é quem defini a existência do nosso ser, ninguém escapa dele, nem eu nem você.

Até o homem mais nobre, será tratado por ele como pobre, ninguém queira se engrandecer, pois todos um dia com certeza vão morrer e sua existência da face da terra irá desaparecer.

Não podemos perder tempo, ficar sem produzir idéia ou pensamento, você está inserido na realidade, não fique reclamando, mas aceite a verdade, corra, tome atitude de quem tem coragem.

Viva, para valer o seu tempo e vida, pois no fim só há uma saída, será você que irá definir seu ponto de partida, lembre-se o tempo está passando e ele não aguarda despedia.

Pois sem nada você nasceu, o que vier é lucro, é lucro seu, fique com essa mensagem e tenha um bom dia na paz de Deus.

É perigoso ser autêntico, mas melhor é viver no perigo da autenticidade do que na anulação da nossa essência.

Existem duas formas de viver a vida: uma é como se nada fosse um milagre, a outra é como se tudo fosse um milagre.

Albert Einstein

Nota: Autoria atribuída a Albert Einstein.

eu acredito em Deus, e acredito que há mais aventuras para viver, eu acredito na vida.

Comece sua semana com leveza...
Comece seu dia com delicadeza...
Comece a viver se ainda nao aprendeu...
Entao seja leve...seja gentil...seja transparente e puro...
O que hoje vai,amanha volta...
Pense nisto todo dia ao amanhecer...e agradeca a chance de poder SER por mais uma vez

A paz interior que tanto precisamos e buscamos encontrar e viver,não encontramos em lugares feitos por mãos de homens,mas no amor que oferecemos ou recebemos, que vem com sinceridade ,do coração.
O vazio da paz interior só é preenchido pelo amor .

Deve haver honra no viver.
Deve haver honra no morrer.

Deve haver luta e persistência no caminho.
Deve haver uma razão em tudo.

Deve haver amor no olhar.
Deve haver compaixão no falar.

Se nada disso acontecer,
Por que continuar?

"Uma pessoa ela se torna especial quando ela deixa de existir em sua mente para viver em seu coração. Há muito tempo tirei você da minha mente, e coloquei em meu coração. Dessa forma mesmo quando ainda tiver velho, o coração e o último a parar de funcionar. Sendo assim você ficará aqui no meu coração até sua última batida."

Filho, meu orgulho. Você é a razão de vários quesitos na minha vida, um deles é viver para estar a seu lado para te ver feliz.

Simplesmente não calar.
Há uma regra fundamental quando se vive como nós estamos a viver – em sociedade, porque somos uns animais gregários – que é simplesmente não calar. Não calar! Que isso possa custar em comunidades várias a perda de emprego ou más interpretações já o sabemos, mas também não estamos aqui para agradar a toda a gente. Primeiro, porque é impossível, e segundo, porque se a consciência nos diz que o caminho é este então sigamo-lo e quanto às consequências logo veremos.

Porque és a melhor coisa que já me aconteceu, porque já não sei viver sem ti.
És a melhor namorada do mundo, e vou lutar sempre por ti e por nós, és a mulher da minha vida, vou estar sempre do teu lado nos bons e nos maus momentos, vou estar sempre contigo, vou limpar as lágrimas sempre que precisares, vou apoiar-te nas tuas decisões entre outras coisas.

Ser criança é viver a melhor fase da vida, além não ter a obrigação de contribuir com os direitos e deveres, temos a inocência de saber amar verdadeiramente.

Que os inimigos me perdoem, se é que tenho inimigos, mas viver bem é a melhor vingança.

A vida se tornou um conflito, constantemente lutando.. lutando.. lutando... Como Amor, Morte e viver são um. É preciso morrer totalmente para descobrir o que é o amor. Porem se torna sem significado se você não sabe como viver, mas se o homem souber viver essa vida, sem conflito, então a 'Morte' terá um significado bem diferente. Mas talvez a mente não possa captar, uma mente que está em tal caos, em contradição...

"" Por amor fui condenado
a viver isolado,
até você voltar
por não possuir a minima ambição
de ter a liberdade decretada
prefiro esperar sua volta e minha absolvição...""

Menina mulher, cheia de sonhos e realidades. Aprendendo a viver a cada amanhecer. Superando expectativas e aprendendo com a vida. Motivando e sendo motivada. Caindo, levantando e sarando as feridas. Cicatrizando e mantendo as lembranças do que me constrói e apagando as mágoas com a borracha da vida. Deixando apenas o que serve de lição, como o ABC que nos ensina a soletrar e montar palavras. E com as palavras, distribuo meu amor. A reciprocidade comigo caminha, de mãos dadas e sacudindo a poeira do tempo. Essa sou eu, menina arteira que prega peça na sorte, empurra a dor com o sorriso e abraça com força a chances que a vida mostre.

Viver é expandir-se...
É sempre estranho sair do quarto em que se está, onde é tudo conhecido, confortável, e partir pra um cômodo maior, onde há novas coisas para explorar, pra ver, pra sentir.
Muitas vezes você vai voltar para onde estava, na ânsia de que o velho quarto se torne tão atraente como um dia já foi.
Mas uma hora se percebe que não há felicidade na repetição, e é na aventura, no mistério, no imprevisível, que caminha nosso coração.
Saia daí, e feche a porta atrás de você!

Não nascemos já sabendo alguma coisa,portanto precisamos aprender com a vida,a viver.
e viver aprendendo e ensinando
È assim ; como uma missão.
Assim não passaremos por essa existência " em branco", mas sim deixando um " legado de sabedoria,aprendizados, ensinamentos ,humildade e amor.

Sonhar meu sonho.
Viver a minha vida.
Isso não me define e não me resume
Mas, é principio de um sonho ainda.

- Só podemos viver em paz e felizes, quando conseguimos aceitar a nós mesmos (dpb)

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp