Mensagem de Viver
Cabe aos mente forte, absorver o lado bom dos fatos, saborear da boa vida é viver os bons conselhos e praticar os bons atos.
Viver é esquecer do passado
Começar e terminar
Sempre, novamente e mais uma vez.
Aliás tudo tem um fim
Viver é bem mais que respirar, isso é simples
Mas não se consegue chegar na simplicidade de uma flor ou até mesmo de um grão de areia
Aliás, é como sonhos em meio ao universo, viver o agora que nos é necessário. Mas, como cortar o passado e todos o "e se"... As raízes são profundas e transbordam ego.
Grande é Deus meu ídolo senhor da minha vida no qual tem o poder de me deixar viver e de me levar desse viver quando quiser.
Seria ótimo se evitássemos de viver reclamando por coisas bobas.A vida é muito curta e muitos nem chegam a viver a vida toda!
Viver sob as ordens coercivas de um sistema desumano é morrer aos pouquinhos sob tortura do mesmo...
Não tenha pressa de viver pq a vida é eterna,A gente não morre apenas parte pra outra dimensão e essa ída é chamada de morte
Para Além da Extensão de Meus Atos
Temo, que não possa viver de outra maneira,
Se não na forma de combustível fóssil,
Sou insustentável por mim mesmo.
Só ajo por combustão
E meus derivados são nocivos,
Minhas fontes que não são renováveis,
Tem se exaurido com velocidade alarmante.
Em meu cartel particular,
Promovo commodities especuladas,
Que monopolizam meus recursos,
Em prejuízo daquilo que tenho de melhor,
Causando estragos, irreversivelmente permanentes,
Que abalam o egosistema.
Em meus escombros,
Me escondo
De mim.
Conquanto,
Sou eficiente
Em denunciar-me.
desejo único translucido...
lucidez morta por viver,
meus sonhos vulgares
tenores dos teus corpos...
"O que é o viver senão este estilhaçar de vidros, o passo cauteloso para não acordar o que pode fazer doer?
Passamos pela vida neste perene duelo com o tempo...este senhor caprichoso que nos subtrai, inclemente e a seu bel prazer, o que bem entende.
Pelos vãos do que nos importa, escapam amores, sonhos, certezas, mudanças em nossa história, outrora inimagináveis.... escorre a vida.
Perene espanto e dor ante a impotência do que não podermos reter.
Mas, se viver é assim, quem sabe possamos fazer do tempo um aliado? Pois se todos têm o seu preço...Também não o teria o tempo? Vã ilusão....
O caminho talvez seja buscar permanecer neste eterno equilíbrio entre viver e não nos permitirmos o desencanto.
Buscar evitar a queda sem rede. Ao longe, sempre é possível divisar o indecifrável horizonte... Quem sabe as respostas não estariam lá, em alguma curva do caminho?
Quem sabe? "
A escravização ideológica adestra o povo a viver numa contínua subalternização, anulando quase por total qualquer reação.
Inseridos na falsa liberdade, condicionados há eterna obediência, matam e morrem sem saber o real motivo, causa, o porque.
Kaab
Vida para ser VIDA,tem que ser vivida,curtida....
Viver é fazer o que sentimos vontade,sem maldade,sem pré conceito,com respeito.Ser livre e aventurar,sem nos amarrar.
Esposa,marido,filhos e companheiro,levamos juntos,mesmo sem dinheiro,porque o que conta mesmo é o amor que se conquista com respeito,um pouquinho de força e um punhadinho de jeito.
Viemos a este mundo para ser feliz e externar a nossa beleza,a que vem do espírito.
Deus deu uma vida para cada um cuidar da sua,logo,nossa vida é nos quem escolhemos como queremos viver.Mesmo que outros venham nos criticar,reclamar e até nos trapacear,sigamos em em frente sem questionar.porque a inveja infelizmente existe. Muitos nos julgaram e ainda irão julgar,porém,não precisamos nos preocupar,pois devemos sempre lembrar,que só cabe a nós aceitar.
Que nunca nos falte a vontade de amar para que nosso viver não seja apenas um sobreviver.Que cada coração possa renovar os ideais e impulsionar,gerando coragem para realizar os sonhos,trazendo de volta a realidade da alegria de viver,com muito prazer!
Amar uma pessoa, não significa absolutamente que você não possa viver sem ela. O nome disso é dependência.
Para aceitar o peso da cruz que insiste no viver,a pessoa sempre tem que está disposto a suportar mais um pouquinho.
Não se tira a paz de quem quer viver em paz.Mas vivemos em tempos que buscam mais tirar a paz do que construir.
Não se acomode em viver no sofrimento e na escuridão. Peça ajuda ao Pai Maior para enxergar a luz, humildade para pedir perdão e amor para agradecer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
