Mensagem de Valor
Sabe o que eu queria de verdade?
Que as pessoas fossem valorizadas em sua totalidade. Impossível entender essa confusão de valor que fazem, esquecem que SER é muito mais importante que TER.
Vamos Deixar acontecer, vamos deixar do jeito que Deus quer, não vamos forçar as coisas, tem o tempo certo pra tudo. Rapidez Incomoda e Prejudica uma relação O tempo Passa, as Coisas Mudam, mais quando menos a gente espera Acontece Por quê? Porque nosso amor tem um sentimento maior que tudo e todos, pois a cada dia sabemos valoriza-lo.
Muitos deixam de viver, por causa de uma mochila nas costas, levando tudo o que tem da casa, quando deveriam levar o valor da vida para suas famílias.
Acalmate,
Quando diziam que a mesma mão que bate lhe afaga
não pensavam que a mesma traria a ti tanta mágoa,
Mas acalmate,
A boa notícia perdura
trazendo com enorme ternura
a bonança que o tempo carrega
quando seu perdão descarrega,
e com suas doces lagrimas rega
aquilo que somente lhe agrega,
assistindo o ser em questão
renascer com o valor do perdão.
Uma vida digna e perfeita não passa de uma mera utopia, reclamamos de um governo corrupto, sendo que nós mesmos somo s corruptos... vivemos numa hipocrisia e conto de fada.
Desliguei meus interruptores internos. Tristeza também abastece, nos faz refletir sobre as perdas e nos confronta. É choque de realidade que nos enriquece. A cada lágrima perdida, um valor a mais na conta da vida.
SOBRE A JUSTIÇA COMO ANSEIO SOCIAL
O homem é um ser em maior ou menor medida racional, pois procura justificar seu comportamento racionalmente, isto é, pela razão, impelido pelo temor e pelo desejo. É deste modo que seu temor ou seu desejo se relaciona como um meio, através do qual um fim será atingido. A relação entre meio e fim se confunde com a de causa e efeito, de modo que, com base na experimentação e, consequentemente de modo científico-racional, justifica suas ações. Consoante este pensamento, cria-se necessariamente, uma escala de valores que nortearão o que a sociedade chamará de “comportamento justo”. Embora a pergunta sobre o que realmente venha a ser o valor maior não possa ser respondida racionalmente, posto que o valor é um juízo subjetivo-relativo, é necessário ao homem a profunda justificação ou racionalização de seus atos, afim de aplacar sua consciência.
Veja bem, um dia eu quis ser um bom amigo e me dei mal, acabei não sendo valorizado como deveria.
Até tentei provar que era capaz de minhas conquistas, logo fui menosprezado.
Sempre tentei extrair o melhor de minha pessoa, e fui desprezado por todos os que diziam serem meus amigos.
Chegou o dia que eu disse basta!
Eu não preciso de gente ruim para serem meus amigos...
Só preciso ter a Deus, e gente verdadeira para estar a meu lado.
hoje eu vivo feliz assim ,sabendo que Deus e gente do bem são os que me acompanham.
Flor mamãe...
Quem tiver sua mãezinha
Ame-a com todo fervor
Aos olhos da tua mãe
Você tem muito valor.
Nos momentos mais difíceis
Em tempos de aflições
Quando tudo parece perdido
E as tentativas em vão,
Tua mãe lhe aparece
E com os dois braços abertos
Conforta o teu coração.
As mães são flores no campo,
Na aldeia, ou na cidade,
São joias de muito valor
Que nenhum dinheiro paga.
Regue as flores com carinho,
Todas as mães deste mundo
São flores do mesmo jardim.
" O homem traz dentro de si um grande desejo de se realizar em tudo o que faz na vida,porém esquece que para se tornar realizado humanamente precisa primeiramente se realizar espiritualmente,a essência da realização humana esta baseada na presença de DEUS em todas as áreas da vida de um ser,fora disso nada o preencherá ,nada o fará sentir- se totalmente realizado e feliz...."
Procure e queira alguém que valorize também o seu próprio sentimento. Pessoas que empregão valores ao que existe dentro de si próprias, tendem a valorizar com mais afinco sentimentos que lhe são entregues por outras pessoas
Enquanto as pessoas se questionarem sobre os outros, custaram mais a entender que o externo ajuda, mas o que prevalece é jeito.
Aqui se planta, aqui se colhe.
Olho para dentro de mim, Dor,
Meu rosto esta molhado, Lagrimas,
Semblante abatido e fechado, Tristeza,
Eu só colhi o que plantei,
Inconsequente, agressivo, intolerante, Errei,
Desinteressado, omisso, ausente, Falhei,
Irritado, orgulhoso, arrogante, Calei,
Eu só colhi o que eu plantei,
Escolhi aqueles que diziam ser amigos ao invés de ti, Desvalorizei,
Segui meu planos individuais em nenhum momento em ti, Pensei,
Agi com frieza, irreconhecível meus sentimentos, Anulei,
Estou colhendo o que plantei,
Um dia eu tive você pra mim,
Não te dei valor e te perdi,
Hoje sei a falta que você me faz,
O amor que um dia desprezei,
Hoje eu tenho saudade,
Eu só colhi o que eu plantei.
Nunca deixa de acreditar que o seu amanhã será melhor, pois por pior que seja o aprendizado que ele te proporcionará tera valor inestimável.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp