Mensagem de Valor

Cerca de 10071 mensagem de Valor

''A escola só tem valor quando a própria educação é combustível de alunas e professores.''

Inserida por BrunnaRobertta

Você merece uma pessoa melhor que goste de vc pelo que vc é e te dê o devido valor e te faça feliz!

Inserida por tamygomes

Mesmo que o ouro e a prata perca o seu valor,
mesmo que o sol deixe de brilhar,mesmo a lua deixe a nossa noite sem luar,mesmo q o mundo hoje possa si acabar, mais jamais eu deixarei de ti amar .

Inserida por herivelto

Perdoar é um sentimento nobre e bonito mas só tem valor mesmo se o infrator quiser ser perdoado.

Inserida por Alvaro69

De valor as pequenas coisas do mundo, e aprenda a se dar com as grandes dificuldades da vida.

Inserida por jacome

MÃE
Nesse dia o Brasil deveria dar mais valor
A você que cedo levanta
Você! Que muitas vezes fica sem comida
para ver seus filhos alimentados
Você! Que trabalha toda uma vida.
Mas nesse dia continua sem valor!
é quem dá tudo de si em troca de nada.
Neste segundo domingo, comemora-se no Brasil.
o seu dia, Mas na maioria das vezes há filhos que
não reconhece o seu valor.
Mãe que passa uma vida fazendo tudo direito!
Mas essa mãe é trabalhadora, Aquela que
tudo faz para ver a felicidade dos seus filhos.
DIA DAS MÃES
Ah! Mãe! Muitas vezes sem casa, sem comida sem saúde!
o esposo desempregado, os filhos desnutridos.
Mas ainda consegue cantar, sorrir e comemorar
o desempenho de seus filhos na escola
Mãe, mulher guerreira que
nunca perde a esperança de um dia tudo melhorar.

Autor: B@rbos@

Inserida por bravo

Os Covardes protegem suas vidas sem dar valor a dos outros. Os Corajosos as arriscam pelos outros.

Inserida por Alvaro69

Valor de um homem


Medi-se o valor de um homem, de acordo com suas ações. Uma árvore boa, jamais dará frutos ruins. Que tipo de árvore tu ES? E quais são seus frutos?

Inserida por SandroCosta

Os metais são provados pelo fogo, e o valor de um homem pela boca de quem o elogia ou o censura.

Inserida por amybandera

Os sentimentos bons e verdadeiros surgem e mostram todo o seu valor. Amar e ser feliz não precisa do esforço de provar aos outros.

Inserida por lollyduarte

Perdi meu valor para alguns e já não tenho mais graça, mas no fim você sempre vive sozinho, até encontrar alguém que valorize a verdade.

Inserida por gustavoteodoro

Tem mais valor o pensar uma noite inteira para dar uma palavra no alvorecer do que dormir, e acordar sem meditar. Em algumas situações o peso de uma palavra é tão grande que pode significar o início ou o fim de uma vida.

Inserida por Valdeci-Nogueira

Possuir apenas para dizer que tem é o mesmo que não ter, pois não terá valor algum.

Inserida por Valdeci-Nogueira

Tudo aquilo que tem grande valor, está sempre colocado num lugar de difícil acesso, e por isto exige mais esforço.

Inserida por Valdeci-Nogueira

Nem tudo que limpamos em nossas casas é sujidade, temos que saber destinguir o valor da sujidade, para não perdermos o valor e permanecermos com a sujidade na nossa vida.

Inserida por BeneditoBernardo

Lembranças ,
Você já parou para pensar no valor das coisas e no grande valor das pessoas ?
Um livro.tem um valor siginficativo muito grande para quem le.Todas as histórias e sonhos que você vive quando lê esse livro?Que emoções estão envolvidas em cada coisa que você faz,em cada pessoa que você tem em sua vida ?Qual o valor por trás de cada uma delas?Quando você percebe o valor de tudo isso,passa a querer aproveitar mais cada momento,e temos que cuidar para não perceber o valor dessas pessoas e coisas quando as perdemos ,devemos prestar mais atenção nessas coisas.
Por que a vida é feita desses momentos,que quando estamos com alguem espeial fica ainda melhor e não tem preço.
e você sabe aproveitar cada momento ?

Inserida por Francyaneoliveira

A momentos na vida que nada mais tem valor,nada importa.E me pergunto se eu errei ,se ao menos tivesse respostas,se ao menos eu entendesse tudo seria mais fácil.Se eu ainda tivesse esperança em mim ,no fundo eu podia acreditar que o olhar convence e desvenda tudo e então eu não teria vontade de desistir e tentaria outra vez.Como numa escuridão,que acreditamos que a luz está próxima . É querer acreditar e ter fé que as coisas elas mudam ,as vezes para melhor ,as vezes para pior ,mas sem nunca desistir de tentar.
Não sei se errei,talvez tivesse errado,talvez não tivesse escutado e agora não sei o que estou fazendo aqui.Vida sei lá,responder o que é isso,posso até buscar respostas,mas até agora não as achei e se estou vivendo-a posso até tentar ,mas estou numa loucura sem fim.Não a nada de concreto se não sofrimento,então vivo como se estivesse num sofrimento alucinante e me pergunto quando isso vai acabar?Simplesmente procuro mas não acho as respostas.

Inserida por Francyaneoliveira

A vida é a liberdade, a razão da esperança o valor de viver, a vida é uma herança que só pagamos para ver, faça sol faça chuva estaremos lá e o mundo gira o tempo passa e tudo que podemos fazer nessa vida possa ser viver com você em meus braços cantando versos de amor com pedaços da lua em nossa volta, se libertar desse mundo fazer acontecer e pensar longe o mais longe que puder, a vida faz sentido se você aproveitala e fazer desse sonho mais de mil sonhos que eu já tive nessa vida .

Inserida por WesleyLuan

QUANDO A AMIZADE SE ROMPE POR ALGO OU ALGUÉM, AMBOS NÃO SOUBERAM DAR O VERDADEIRO VALOR DA QUAL OS UNIU POR DETERMINADO TEMPO, ESQUECERAM DE REVER SEUS PRÓPRIOS DEFEITOS E COMPREENDE-LOS"

Inserida por niinna

Se todos dessem valor a palavra de Deus, como dão a pessoas que não merecem, o amor seria bem mais visto nas ruas.

Inserida por daianeramos