Mensagem de Valor

Cerca de 10278 mensagem de Valor

A Gratidão
é a única virtude próxima ao
VALOR INESTIMAVEL
da solidariedade.

Inserida por EdinaldoSoares

Valor Sem Valores
O dinheiro rege o mundo,
Mais que mundo imundo.
Ta tudo na contra mão,
Muitos se matam pelo cifrão.
Dólares, Euros ou Reais,
Quem manda aqui é quem tem mais.
Não importa quem vão prejudicar,
Pra eles o importante é acumular.
Centenas, Milhões, bilhões trilhões eles querem tanto,
Dinheiro que nem em 500 vidas conseguiriam gastar.
Enquanto isso povo aqui abandonado,
Trabalhando o mês inteiro pra juntar uns trocados.
E tem gente que defende a tal da "meritocracia"
Defender isso é uma hipocrisia .
Abra sua mente e começa a pensar,
Para o sistema vencer, ele precisa te atrasar.
Não acredite em tudo que a mídia lhe impõe,
Abra os olhos e enxergue todas contradições.
É assim que vamos nos livrar das invisíveis algemas,
Te deram Euforia mas não dos pensamentos.

Inserida por -Wesley

As vezes damos valor e atenção a pessoa errada e nos dirigimos com palavras grossas e ásperas as pessoas que mereciam ter o nosso respeito e verdadeiro valor...
Você que é pai,você que é mãe,você que é irmão,você que é amigo,você que é marido,e você que é esposa,tomem cuidado para não estar desprezando quem deveriam dar valor e estar bajulando quem amanhã irá fazer você sofrer...ai sera tarde demais pra rever seus conceitos..
O perdão cura ,mais não apaga as cicatrizes das palavras pesadas que saíram da sua boca...
Pense nisso se ainda lhe resta um pingo de consciência.

Inserida por Claudino1

Pense um pouco!
Viver a vida é uma coisa, dar valor a vida é outra!
Deus te abençoe!

Inserida por tarcisio29custodio

Se tem uma coisa que eu faço bem é valorizar a quem reconhece o meu valor. Mas se existe uma coisa que eu faço melhor ainda é ignorar quem não me dá importância.

Inserida por ClaraFurtado

O valor das pessoas está sempre na humildade e na simplicidade como elas falam com você, pois os maiores valores da vida são conquistados pelo coração!

Inserida por tarcisio29custodio

Se uma pessoa não conhece a palavra amor, um dia a dor ensina, e elas aprendem a dar valor a tudo que tem, pois se você luta para conseguir grandes objetivos, tem que lutar com amor, pois Deus é amor, então O Amor de Deus é o Amor mais forte que existe!

Inserida por tarcisio29custodio

Infelizmente a grande maioria das pessoas percebe o real valor das coisas, ou de pessoas, somente quando as perdem.

Inserida por andreataiyoo

Vai, minha tristeza, solidão e dor e diz para ela que sem ela não tenho valor Diz-lhe, numa prece, que não acabou o meu amor porquê eu não posso mais sofrer com toda essa dor meu coração despedaçado aqui jogado ficou largado jogado sem nenhum valor.

Inserida por -Wesley

Se todo o valor que se emprega em segurança, fosse utilizado em obras úteis, o mundo seria seguro.

Inserida por BlogOPlebeu

--> TA SOL : Pede frio.
--> TA FRIO : Pede um mô..
--> TEM UM MÔ : Não da valor ..

Inserida por nandinhosooares

Palavra de Hoje.
O valor de um bom dia não está para quem dá, mas sim para quem Recebe...
Então Bom Dia Amigos, Deus os Abençoe...

Inserida por tarcisio29custodio

Não importa o que tenho comigo o que importa é o valor


que tenho pelo que tenho.

Inserida por Feio666

Aprender o valor do silêncio e da contemplação é reconhecer a imensidão da palavra."

Inserida por lyreduardo

Precisamos dedicar e buscar o real valor de uma vida de oração constante, antes mesmo de necessitar de algo que pelo poder dela possamos conquistar!

Inserida por WandersonMadeira

Só da valor a sombra que esta, aquele que já sentiu na pele o calor do sol a brilhar...

Inserida por sdants

"O prejuízo de um homem,
deve ser ressarcido pelo
dobro do seu valor, e não
só pelo que lhe devem"

Inserida por CCF

Não vou desistir de mim
e tampouco mudar minha essência
Eu sei o valor que me custou
chegar até aqui!
Passei por caminhos escuros,
até encontrar a luz.
Me mostraram tantas mentiras,
mas eu continuei verdadeira.
Sofri a covardia de quem se achava valente,
mas eu continuei valente.
Me abandonaram e eu, sozinha,
consegui me encontrar.
Fui fruto da maldade,
mas continuei na bondade.
E me apresentaram a dor
e eu aprendi a ser flor.
Me apresentaram o desamor
e eu aprendi a amar.

Inserida por IrmaJardim

A consciência constituti sempre um valor em si: tanto a percepção de algo positivo é bom, como principalmente do que é negativo. Aliás, a captação deste último é o motivo básico da existência da psicoterapia e o único caminho para atingir a realidade que está antes (e depois) de nossa atitutde de negação, omissão ou deturpaçãp. No ser humano é o meio para chegar aà verdade, porque é o único empecilho entre nós e Deus.

Inserida por Tuitterdubem

Amar, é simplesmente amar, não tem cor, sabor, valor, é simplesmente amar, na visão de que ama, amar é simples não ver, ouvir, falar, pensar, sorrir, cantar, amar, simplesmente AMAR.
Autor; Paulo Guerra

Inserida por paulofguerra