Mensagem de Superação
As pessoas mudam sim! Pessoas podem superar, crescer, melhorar ... Pessoas superam para mudar ... Pessoas crescem para superar ... Pessoas mudam para melhorar de verdade!!! Basta acreditar, querer e se levar ao estímulo de que algo melhor, de que ser melhor, sempre é possível!!!
A arte de viver é acordar preparado para o dia seguinte,resistir a cada dificuldade,superar a cada desilusões,sorrir para derrota de cada tristeza,sonhar para crer,desejar para alcançar,sofrer para amadurecer,se arrepender para ganhar juízo e aproveita a felicidade que a vida te der e diz obrigado meu Deus por está dadiva.
Sei que será difícil superar as dificuldades sem você, pois vejo que não está mais aqui para me guiar entre pedras e espinhos;
O plano sempre foi ficarmos bem, feliz na medida do possível para não nos abatermos em hipótese alguma;
Problema que me causa raiva, depois tento ver por vários ângulos e quando vou superar vem outro problema pior que o primeiro como não superei ainda o primeiro a raiva toma de conta do segundo + o primeiro.
Imagina isso milhares de vezes, acontecendo todos os dias!!
Superar uma situação é aprender com ela, pois o inferno é o estado da consciência. Cair em si é descer até o Hades (mundo dos mortos) através do "examina-te a ti mesmo" e de lá encontrar forças para levantar a cabeça e seguir em frente. Dá que eu possa, pela iluminação espiritual, ajudar me irmão de sangue, que amo (esqueço qualquer desavença) quem sou eu? Digna do quê?
Te peço perdão irmão, saiba que pode ir para o outro lado, mas Deus nunca o abandonará, ele só quer teu exame de consciência!
Beijos
Errar, superar, aprender e recomeçar é assim que devemos levar a vida nesse mundo de louco em que vivemos.
Isso é uma fase, eu vou superar, eu vou resistir. Tem momentos na vida onde as coisas não dão certo e eu estou passando por esse momento mas, pode ter certeza de que isso tudo vai passar, as coisas vão começar a se ajeitar com o tempo. Eu vou encontrar forças para superar tudo isso… E sem perceber, essa fase já vai ter passado, eu vou ter fé e tentar seguir em frente.
Se rever alguém dói: - Encare-a
Não podemos reprimir nossos sentimentos, a melhor forma de superar algo é enfrentando a situação - seja qual for seu impedimento; acredite: - Não importa em qual momento, mas certamente você vai se ver obrigado a conviver com tal medo, portanto: - Enfrente a maré quando seu barco estiver intacto, pois do contrário você terá um tremendo maremoto e não terá estrutura para navegar.
Encontrando espaço de um novo dia pra superar a ausência. Que lindo o espaço que existe do nada e eu. O teu olor de mim naum queres mais sair. Como posso todos os dias viver nessa angústia? Deus me cura, me tira daqui! Vivo com o pensamento atacado, abalado por um amor de apenas minutos. Oh...Deus! O azul do céu tende a misturar com o preto do abismo sem fim. Faço apenas de mim uma melodia tentando desabrochar em uma cançao espiritual. E a alma ganha a prontidão equivocada.
Tentaram me derrabar muitas vezes, mas contudo ainda estou de pé para cada vez mais eu superar as dificuldades que nascem pelas invejas que postam em meu caminho;
A graça da vida esta nos desafios, nas dificuldades, no proibido, em superar obstáculos. A graça da vida esta em corrermos atras de nossos sonhos, desejos e vontades. Se as coisas sempre fossem fáceis, talvez não teriam a menor graça.
Ter sonhos é fundamental e primordial para todas as pessoas. Eles nos ajudam a superar os desafios e fazer mais.
E a gente ressurge, primeiro meio que por obrigação, pra sobreviver, num exercício diário de superar-se, de aguentar o tranco. Depois o esforço já não é tanto, você se vê distraída com outras coisas, outras pessoas, até que o processo passa a ser tão natural, que você não sente mais, não se importa mais, e não por ter que ser forte ou pra "sobreviver", simplesmente porque realmente passou, e você constata que tem razão quando dizem que tudo passa, que o tempo é o melhor remédio, que decepção não mata, ensina a viver!
Tão difícil superar certas dores, tanto, que nos faz tropeçar e cair muitas vezes no mesmo lugar, até quando chega o vento e bate no rosto com a sutileza que nenhuma mão pode encostar e sequer boca pode julgar, a grandeza de sua dor...
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal- Relacionados
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Superação e Força
- Frases de prosperidade que vão inspirar seus dias
- Superação
- Frases sobre superação que vão te motivar a seguir em frente
- Frases de perseverança para inspirar e motivar sua jornada
- Textos de motivação para vencer desafios e superar obstáculos