Mensagem de Segurança do Trabalho

Cerca de 8852 mensagem de Segurança do Trabalho

⁠A clareza das prioridades e objetivos nos permite mudar a rota com segurança sempre que preciso!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Quando o assunto é segurança, faça o que estiver ao seu alcance, o que não estiver e se possível ainda vá além!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Quando o assunto envolve gestão financeira. É como segurança, prefiro pecar pelo excesso de precaução que pelo desleixo!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Segurança Jurídica(imparcialidade) é algo que existe para todos ou não existe para ninguém.

Inserida por ADRIANOGARCA

Equipamentos de segurança ,quem sabe dar valor a sua vida ,jamais se sentirá obrigado a usa lo .

Inserida por PCLambertini

Por você, desejo em dobro o que desejo a mim mesmo...
Por você, a segurança do meu mundo por nada
Por você, eu posso ser o acostamento da estrada
Por você, escuto aquela mesma história de novo
Te deixo o meu melhor pedaço do bolo
Me escondo só pra te ver aparecer...
Por você aceito assim a vida como ela é
Pra dividir a dor se ela vier
Lutar pra não deixar o amor perecer
E cada dia ser melhor por você
Cada minuto se equivale a meses
Pra conquistar o seu amor várias vezes
Viver por quem valesse a pena morrer
Só por você...

Inserida por MarcosPirolla

O que o povo deseja é...
Segurança
Respeito
Dignidade
Mudança
Na educação, saúde, lazer... Na vida!
Chega de viver de esperança!
Chega de aumentos, impostos, corrupção, fome, assaltos, hospitais lotados, educação ruim...
Professores, polícias e outros reclamando do salário, enquanto os políticos estão sorrindo com a conta no banco...
E nem de greve ou manifestações precisam para aumento de salários...
0,20 centavos foi só o motivo para acordar...
Será que agora eles ainda acham pouco 0,20, com um número muito maior de pessoas do que eles imaginaram lutando por MUDANÇA?

Inserida por EmanuellyMendes

Adoro quem me faz voar longe, mas amo quem me dá a segurança de ter os pés no chão.

Inserida por VivianeSJ

Os vidros de segurança não foram desenhados para ser à prova de vampiros. Talvez eu devesse escrever e sugerir isso.

Inserida por usuario454748

Sua imagem para mim,era como um herói,seus abraços eram de segurança extrema,e apesar de tudo eu ainda tenho esse sentimento,só que esse herói está longe e a segurança extrema está um pouco fragilizada

Inserida por DanielaPenha

Insegurança

Sua Independência me assusta tanto que minha segurança se anula seu passado se pega tanto a você que me agarro só no presente para tentar te entender não da mais para disfarça a minha cara quando você volta para lá, em questões de segundos o meu mundo Pará e a insegurança torna o retrato da minha alma.

Inserida por andregomes

Temos que velejar por onde os ventos da Providencia Divina nos levam, com a segurança da felicidade.

Inserida por fernandoparresia

Como amar sem correr riscos? Quem não corre o risco não ama ninguém, a não ser a segurança.

Inserida por kaiolucena

Quem vende seu voto, vende seus direitos. Direito a saúde, a educação, a segurança, ao desenvolvimento, não somente seu, mas de todos à sua volta.

Inserida por Roger_Stankevicz

Seja bom, mais não seja bom de mais ao ponto de ser bobo. Passe segurança, mais não deixe o outro seguro de mais ao ponto de achar que nunca vai te perder. O ser humano é um ser estranho... Passa a vida procurando alguem idealizado, quando de fato encontra, se sente feliz e completo começa a achar que não precisa mais do outro. O que antes era motivo para se estar sempre juntos passa a ser motivo de querer agora ficar só. Se você trata seu companheiro(a) bem de mais, lhe valoriza de mais... Ele(a) começara se achar melhor do que você. O que você fazia por prazer passa a ser uma obrigação. Pense bem. Nem sempre se colhe o que se planta.

Inserida por andrepviana

O maior tesouro de um homem é saber que seu amor é uma fonte de segurança para quem o cerca!

Inserida por PastorMarlanGustavo

Olhar...

Meu olhar se cansa com violência.
Meu olhar se cansa com falta de segurança pública, com corrupção.
Meu olhar se cansa com falta de delicadeza, de gentileza, com preconceitos.
Meu olhar se cansa com maldade, com pensamentos maus.
Mas há ainda o que fazem meus olhos brilharem!
Meu olhar brilha com amor,
Meu olhar brilha com perdão,
Meu olhar brilha com cuidado,
Meu olhar brilha com gentileza,
Meu olhar brilha com bons olhos,
Meu olhar brilha com sensibilidade.

Inserida por LarissaGFCavalcante

Nos braços da Mãe, a primeira noção de segurança, a primeira experiência de amor.

Inserida por andresaut

É inevitável a influência da felicidade na nossa alegria e na nossa segurança. Isso também explica a tristeza dos inseguros.

Inserida por Gracaleal

Como seria bom se a segurança de um país não fosse o seu aparato militar e nem o poder bélico, mas sim, a população unida e consciente dos seus erros e absurdos disposta a lutar para conquistar os seus próprios direitos.

Inserida por NeydeCC