Mensagem de Saudade de quem Morreu
Escombros que tirei dos ombros
onde dificultavam-me o caminho
de fragas, pedras, soltas, caídas,
espalhadas pelos trilhos da vida
Palavras duras, frias, sentidas
sentidas na pele, dor como uma chaga
olhar transparente emoções gravadas
marcadas, perdidas, esquecidas
Infinito céu na ausência do véu
coberto das memórias do sonho
encantamento sentido, tempo nu
Murmura o vento com palavras
desfeitas de dor da quimera
silêncio traz uma lágrima encantada
dia iluminado sem almas em tormento.!!!
A vida é muito curta para desperdiçar um sorriso de alguém que ama, e muito longa pra fica longe de quem se gosta.
SÓ UM PINGO
Um pingo de chuva pode predizer uma tempestade;
Um pingo na pia, virar insônia;
Um pingo no i, esclarecimento ou satisfação.
Um pingo de gente, pode vir a se formar um grande líder;
Um pingo de molho, na camisa branca, fim de festa;
Um pingo de perfume, repulsa ou sedução.
Um pingo de lágrima, expressar alegria.
Um pingo de lágrima, exprimir tristeza.
Um pingo de lágrima, significar saudade.
Um pingo de lágrima, traduzir solidão.
Vou beber uma pinga com mel, gelo e limão.
É tarde.
Em vida, grita
Seu ponto de partida
Vê a despedida
De sua outra parte
Que parte
Sem previsão de regresso
Tudo que resta é lembrança
Que mansa emana saudade.
Volte logo, meu bem
Para outra eternidade.
Saudades são indícios de que em algum momento da vida tivemos pequenas felicidades , que se tornaram tão importantes, tão grandiosas, a ponto de não saírem de nossas mentes e corações, e em todos os momentos tristes ou até mesmo felizes , nos lembramos delas, e dá aquele gostinho gostoso de nostalgia, de algo bom, isso faz parte da vida, é coisa de vivente, se as temos (as saudades) significa que vivemos ótimos momentos, dignos de ser relembrados, e por fim sentir no coração aquele gostinho doce de felicidade dos momentos vividos, e constatar a frase feita : "eu era feliz e não sabia". Quem sabe de quantas saudades boas ainda viveremos? Tomara que muitas.
vá
se assim o
quer
mas não olhe para
trás
deixe que os sussuros as
fendas...
o vento que o acompanha
continue na
brisa
que passa...
fugir
não deixa de ser uma
saída
já busquei entender ...
não para aceitar
mas para
não doer a cicatriz
a tatuagem
que insiste em ficar desse
adeus
não dito
não escrito
mal pronunciado...
já não
tenho medo de ficar
ainda sinto
o coração pulsando
ardendo
sangrando ...
isso me faz mais viva...
me define...
em ausencias tua imagem se
dissipou
você escreveu o seu
destino ...
apenas mais um pouco e a
dor de um amor
perdido
...achado
.....excluido
perdera seu valor...
eu prefiro entender mais
além ...
alem desta amizade que me
oferece
fico com a parte mais
bonita
as lembranças em
potes
cheios de saudades....
http://memoriasdeumagueisha.blogspot.com.br/
eu
nasci livre
em passadas largas
minha
liberdade gritava
e em voce encontrei um
caminho
andamos lado a
lado
em voce minhas asas
dançavam
embora amarradas pelas suas
ausencias cortantes
quando
presente eramos um
ser
em dois corpos
mas a
distancia
calou minha face
e em
determinadas
circunstancias o silêncio
mesmo
não dizendo nada
é a
melhor
resposta....
e o
tempo
o melhor
caminho...
ate
a saudade
matar a distancia
em voos
outra
vez....
Tem dia que bate um desânimo, uma tristeza aparentemente imotivada. Mas a gente vive cada coisa que marca, que insiste em bater aqui no coração da gente e trazer lembranças do que foi um dia e do que não é mais. É, viver também tem disso.
Ir e vir
Ficar e sorrir
Lágrimas emudecidas que o remetem ao silêncio profundo pode arrancar de ti o brilho da alma.No coração a solidão e a saudade daquela que ficou para trás.
Sorte?não sei,a vida nos leva a viver aquilo que ela quer.Só sei que você é mais que meu mal,meu bem.
Pode ser dessa vez ou amanhã. Não sei, você sabe! Sempre haverá oportunidades pra ser feliz. Sempre!
Aquilo que parecia uma brisa se transformou numa ventania, e o que hoje parece ser ruim, amanhã me ensinará que a vida pode ser mais bela e feliz se não olhar pra tudo com preconceito e que a vida foi feita pra ser conquistada todos os dias.
Por tanto, todos os dias poderei ser feliz, mas todos os dias serei incompleto sem você.
Pessoas vem e vão em nossas vidas , algumas passam despercebidas... mas há aquelas que entram com muita euforia e nos fazem pessoas que jamais acreditávamos que fossemos, e quando elas se partem arrastam consigo uma parte de nós, mas engana-se ela que ficamos vazios, muito pelo contrário, pois a parte que ela tirou e levou deixou-a conosco para dizer que não importa a distância, onde ela estiver parte dela estará com nós
" Meo que droga! Vem logo me abraça diz logo o que tem pra dizer! Para de me olhar de longe com essa cara de quem tem tanto pra dizer! Essa droga ta acabando comigo mais uma vez! Pra você não foi o bastante todos os anos que eu esperei que você voltasse?! Á minha maneira... Mas eu esperei! E eu sofri e eu chorei... E agora que eu fiz minha vida com outra pessoa, você aparece no meu caminho... Bagunçando tudo, revirando os sentimentos. Quem você pensa que é?!" Mas que inferno!
Velas acesas no castiçal de prata velha,
lamparinas antigas de azeite a arder..
incenso misturado com óleo, numa taça
de cinzas que geram muitas vezes o tormento.
Rosa bela do jardim mágico, invejosa e triste
incendeia a paixão do tempo esquecido, perdido
quando a alma precisa de um momento de amor.
O passado passa, o futuro acontece no tempo que
existe, das tristezas que esquece, castelos floridos
sorrisos colhidos, amor de encantar que florescem.
Acaricio o doce, afago com a vida e embriago-me
solidão trancada de velhos cadeados enferrujados
palavras escritas num pergaminho de um caminhante
que deixa lembranças, do caminho tantas vezes percorrido.!!!
É triste acordar todos os dias, cada vez mais cedo e passar um dia inteiro olhando para o relógio contando cada segundo, na expectativa de ao menos uma vez estar andando e te ver passar na minha frente seguindo seu rumo diário pouco se importando para o seu redor, pensando que um dia quem sabe, por algum motivo, você pare e observe as pessoas e o mundo que lhe é de costume ignorar e perceba como existem pessoas que por falta de tempo não tem a oportunidade de te encontrar e ver como es tão bela.
Eu posso estar no meio de um milhão de pessoas, se você estiver presente, mesmo sem eu notar a sua presença, reconhecerei você pelo seu cheiro.
eis a morte
ela eu aceito
nâo é injusta
é a mais castigada de todas as leis
feitas pela mãe, natureza
o que eu em singela fala não compreendo
é apreciarmos o mesmo céu,
usufruirmos da mesma água,
estarmos presos na mesma esfera
e termos que nos separar
por conta de consciências passadas
todos estamos presos.
então porque não nos algemamos?
e não seremos aprisionados em outra condição:
pior que o ciclo, a solidão.
vamos nos aprisionar na nossa prisão
porque viver sozinho
é viver em vão.
Eu me sufoquei com o teu silêncio, experimentei o gosto amargo que a falta da tua teimosia e arrogância, invadindo a minha monotonia, me trouxe.
Eu sou o meado da fumaça de um amor, do qual a chama enfraqueceu. E tu és as cinzas, que ali, esmigalhadas, voam com a brisa e de repente somem, esquecendo-se do que um dia significaram. Eu sou a metade da pétala de uma flor de plástico, tu és a raiz.
(...) e que abaixo de mim este céu, tão cinzento, se faça chão enquanto me perco te procurando em lugares que eu sei que não irei encontrar.
