Mensagem de professor para aluno: palavras que transformam e motivam
E quando o coração aprende a amar
E amando, vive para amar apenas
E vivendo, ama pra marcar as cenas
Este amor começa a nos ensinar
Que tudo na vida é aprendizado, é fato. Mas, quanto mais eu conheço a simplicidade da vida, mais grata e feliz eu me torno.
Não me entristeço somente com as partidas.
agradeço pelo que me ensinaram.
Me alegro com as chegadas ,fico sempre na
expectativa do novo e o que aprenderei com elas.
Acredito que em tudo acabamos tirando grandes
lições de vida .
Temos que aprender a seguir nossa
viagem, mesmo que algumas coisas
fiquem pelo caminho.
Teremos que permitir o nosso recomeço
e evoluirmos com o que aprendemos
no passado,e seguir em frente.
Estamos em constante mudança e não
ficaremos desperdiçando o tempo da vida.
Se aprendemos com a dor ;então que
repassemos esse conhecimento a frente
pois de nada vale ter sabedoria e guardá-la
somente para nós..
Se aprendemos com a alegria que saibamos
nessa nova jornada demostrar a felicidade.
Temos que dar valor a cada segundo.
Espalhando gentileza ,nesse novo caminho
e que sejamos gratos à tudo que vivemos e
saibamos agradecer aqueles que nos ensinaram.
A cada minuto descobrimos algo novo, aprendemos mais uma coisa,quebraremos a cara 1001 vezes, não sera fácil, e é nesses pequenos minutos de aprendizado, que vamos superando cada dificuldade e ai quebraremos menos a nossa cara, mas ate que chegue esses minutos de sabedoria, teremos que ir tentado, arriscando e correndo atras, pois mil coisas só iremos aprender errando, não temos que ter medo de errar, é a cada a erro que ou ate a cada acumulo de erros que teremos a oportunidade de aprender e que sabe nunca mais erra pelo mesmo motivo, mas não se iluda achando que só por ser mais velho você já sabe de tudo e que não vai errar mais, experiencia não significa perfeição, muito menos ausência de erros!!
"Afinal, ninguém nos ensina que quando crescemos, não são dos monstros que ficam debaixo da cama que devemos temer, mas sim daqueles que residem em nossas mentes o dia todo, estes sim causa um dano e tanto, não?"
Os fortes aprendem com a desilusão, seguem em frente, amadurecem. Os fracos cometem os mesmos erros, permanecem iguais, apodrecem.
O Aflito Feliz!!!
O livro de Eclesiastes nos ensina que tudo tem o seu tempo determinado...
Há tempo de nascer, e tempo de morrer;
Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;
O evangelho de Cristo tem me feito viver todos estes momentos num só tempo.
Sinto-me um homem experimentado por Deus como os grandes homens da historia do Reino, nunca imaginei que teria força para suportar tantas adversidades, desilusões, injurias, me sinto uma pessoa privilegiada.
Amo o Reino de Deus.
PastorJorge Corrêa.
Menina mulher, cheia de sonhos e realidades. Aprendendo a viver a cada amanhecer. Superando expectativas e aprendendo com a vida. Motivando e sendo motivada. Caindo, levantando e sarando as feridas. Cicatrizando e mantendo as lembranças do que me constrói e apagando as mágoas com a borracha da vida. Deixando apenas o que serve de lição, como o ABC que nos ensina a soletrar e montar palavras. E com as palavras, distribuo meu amor. A reciprocidade comigo caminha, de mãos dadas e sacudindo a poeira do tempo. Essa sou eu, menina arteira que prega peça na sorte, empurra a dor com o sorriso e abraça com força a chances que a vida mostre.
Não nascemos já sabendo alguma coisa,portanto precisamos aprender com a vida,a viver.
e viver aprendendo e ensinando
È assim ; como uma missão.
Assim não passaremos por essa existência " em branco", mas sim deixando um " legado de sabedoria,aprendizados, ensinamentos ,humildade e amor.
Uma equipe que não está disposta a compartilhar conhecimentos, aprender e evoluir, sempre arderá em baixa performance ou perecerá entre os medíocres.
Do fundo do poço ninguém passa, mas o declínio da queda livre sirva para aprender não despencar outras vezes.
Eu aprendi a me amar ..
Aprendi a me aceitar , mesmo com tantas falhas ,resolvi não me cobrar demais,mas dar o meu melhor á cada dia
Águas da vida
Aprendi que na vida nada é no nosso tempo ou como queremos. A vida segui feito o rio, cheio de curvas e obstáculos ao longo de sua jornada, mas no fim as águas encontram a imensidão do mar!
Felizes os que aprendem com os erros alheios, sensato os que aprendem com os próprios erros, infeliz aquele que não aprende nunca.
"Aprendi com a vida que não importa o quanto as coisas pareçam serem difíceis, mas desistir não é uma opção e não importa o que apareça é você que trilha seu caminho e não as opiniões hipócritas daqueles que insistem em te julgar."
"Sabe, penso que viver a vida nada mais seria do que aprendermos a caminhar um passo de cada vez, podendo observar tudo ao nosso redor sem a velocidade exagerada de correr sem saber para onde desejamos ir..."
Lutar sempre, vencer talvez, desistir jamais!
Alguém que aprendeu que nunca se deve desistir e, se por acaso chegar a desistir, nunca é tarde para começar de novo e fazer um novo fim da sua história.
Aprendi com meus erros, pois foi a partir deles que comecei a acertar.
Superei meus medos, pois é superando-os que se aprende o que é coragem.
Posso dizer...
que já sofri,
já chorei,
já perdi,
já errei...
Mas posso dizer com mais certeza ainda que, em todas estas situações, eu aprendi o segredo da vitória.
Procuro dar sempre o melhor de mim, para que o melhor possa para mim ser dado.
Amo sonhar e acreditar que todos os meus sonhos irão realizar-se.
Amo amar e amo ser amada.
Sou feliz e tenho essa felicidade em mim.
E acredito...
Que o importante não é só bater na porta certa, mas bater na porta até que ela se abra.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para estudantes que incentivam e motivam
- Agradecimentos aos Alunos
- Mensagens de despedida para alunos que deixam saudade
- Dedicatória para Alunos
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Com relacionamentos anteriores aprendi...