Mensagem de professor para aluno: palavras que transformam e motivam

⁠A única vantagem que você possui é aprender mais rápido que seu concorrente!
Crie seu futuro! Faça seu destino! Crie oportunidades!

Inserida por wlailson

⁠Esteja cercado de pessoas que elevem seu nível!
Seja humilde, aprenda com estas pessoas!
Admita que existem pessoas melhores que você! Que pensam longe!
A organização da próxima festa não fará de você uma pessoa bem sucedida!
Mude suas prioridades e mudará seu futuro!

Inserida por wlailson

⁠Se você não aprender a dominar a sua mente e impor a ela a sua vontade, seu EGO o fará e tornará sua vida infeliz e sem sentido, com doenças, dores e sofrimento!

Inserida por JulioLotus

⁠Quando o auge de nossa ousadia nos levar pelos caminhos da obediência aos ensinamentos de Cristo, certamente que teremos a maior de todas as recompensas em nossas vidas, tendo o céu como uma certeza totalmente alcançável..

Inserida por Jacksalves

⁠A tua paz

Busco a paz do teu olhar.
No teu abraço quero me guardar.
Contigo aprendi o que é o verdadeiro amar.
Tuas mãos as minhas a segurar.
Sinto a tua força a me sustentar.
Teu passo a me guiar.
É tão mais fácil caminhar se estás o caminho a me apontar.
Vivo o que vier.
Se junto contigo estiver.

Inserida por RosangelaCalza

⁠Sorria para a vida e para os aprendizados que ela traz. É isso que nos torna fortes.

Inserida por OMUNDODAMIH

⁠Sabe quando você percebe que aprendeu com a dor, é quando a lágrima dos olhos se tornam vacina, e mesmo que a vida nos ponha obstáculos a gente passa por cima.

Inserida por AlexandreMendes

⁠Cuidado com o que você aprende, sente e vibra! Você é responsável por tudo que alimenta e exterioriza.

⁠Eu pertenço a um lugar
Este lugar se chama universo
Lugar onde aprendi a amar

Amar o céu
Suas cores intensas
Tão fortes e belas
Me dá um frio na barriga
Ah, tão bom
Tenho a sensação da esperança
Esperança de viver
Pois irei querer vê-la novamente no dia seguinte

Amar as estrelas
Seu intenso brilho alegram minhas noites
Só de lembrar que irei vê-las esta noite
Fico inteiramente arrepiado

Amar a lua
Tão linda
A sensação intensa que ela me dá
Me faz ter insônias
Pois quero vê-la a noite inteira
Todas as fases
Todos os momentos

Eu pertenço a alguém
Alguém que me fez amar

Eu me questiono
Todos os dias
Como ele consegue?
Me dar a sensação como se eu estivesse no céu
Olhando para as estrelas
E acompanhando todas as fases da Lua

É aí que eu percebo
Que este alguém
É o universo
De tanto amor
Ele se presenteou a mim
E me disse o seu nome
Se chama Ícaro

Por isso te escrevo este IMENSO verso
Você...meu universo (Ícaro)

Inserida por ThiagoLeite

LUTA!⁠

Mesmo longe da cidade
não desiste de aprender
o nordestino de verdade
vai em busca do saber
maior que a dificuldade
é a vontade de vencer.

Inserida por GVM

⁠Se quer ensiná-los a serem perdedores, isso é problema seu. Não vou ajudar. Eu sou vencedor. É assim que eu ajo.

Inserida por pensador

⁠"A Bíblia nos ensinou que a fé nasce dos momentos mais improváveis. Moisés provou sua fé diante do Mar Vermelho; Três amigos provaram dentro de uma fornalha; Daniel dentro de uma cova de leões; Paulo e Silas dentro de uma prisão, e tantos outros.
Então, quando sentir que está perdido e sem saída, talvez este seja o momento exato de você provar a sua fé." (27/05/21)

Inserida por Oseias2012

⁠Um longo caminho.
Um longo aprendizado.
Uma caixa de sonhos guardadas em mim e
uma explosão de vontades.
É a vida me ensinando a viver.

Inserida por rozelimesquita

⁠Os anos e os danosme ensinaram a buscar levar uma vida mais tranquila e deixar os fofoqueiros de plantão pra lá.

Inserida por marachan

⁠ Estamos todos aqui para aprender uns com os outros.
Se não houvesse o erro para que pudéssemos nos corrigir, não teria fundamento a palavra o certo, por que tudo seria igual sem uma outra para contrariá-la .

Inserida por Fernandoalfradique

"⁠O passado é como um filme educativo: independente de ser bom ou ruim, precisamos aprender algo com ele".

Inserida por ClaudioRobertodosSan

⁠Existem pessoas que, no momento em que vão lhe ensinar alguma coisa, só querem mostrar o quanto elas são inteligentes e você é burro. E fazem isso muito bem. Portanto, quando você acreditar que alguém lhe deu uma ótima explicação, demonstrando bastante conhecimento sobre o assunto, mas mesmo assim você não foi capaz de entender, pode ser que esteja diante de uma dessas pessoas.

Inserida por CarlosAlbertoSilva

Desde pequena, tenho aprendido a dar porrada, aprendi com o Lango-Lango⁠, pena que nunca acertei um golpe.

Inserida por tatyanenicklas

⁠A vida ensina mais do que qualquer sala de aula de uma universidade, lá é teoria, na vida a prática da sobrevivência.

Atila Negri

Inserida por ATILANEGRI

⁠Quais os ambientes onde Cristo não se manifesta mais? Aqueles que não ensinam mais as verdades das escrituras!

Inserida por VerbosdoVerbo