Mensagem de Perdão
Uma pessoa que não PERDOA o erro de outrem, geralmente se acha PERFEITA. E esse EGO dela, acaba prejudicando-a por causa da lei do retorno, ou seja, o único prejudicado é sempre quem não perdoa.
Não tem essa de perdoar para seguir em paz. Eu não perdoo e sigo em paz. Quem fez algo errado que conserte.
Eu quase desisti de lutar por quem eu mais amava, simplesmente porque eu estava cansada de ser desprezada.
Mas resisti e clamei a Deus para vir ao meu socorro e Ele me escutou.
Hoje eu não sofro mais, mas será que o amo?
Todas as coisas cooperam com o bem daqueles que amam a Deus simplesmente pórque se você realmente o ama, fará de tudo para não entristece-lo com sua desobediência. Não podemos querer com isto dizer que nossos pecados irão cooperar com o nosso bem. O pecado faz separação nossa para com Deus e mesmo que depois ocorra algo de bom, não é porque o pecado cooperou com o nosso bem, mas porque Deus é bom e longanimo.
Se eu errei, me desculpa.
Se eu falhei, me desculpa.
Eu só peço-lhe que me desculpe, eu errei e assumo meu erro...
Me desculpa.
Eu estou tentando... tentando melhorar
Por você.
Depois dos 30 anos,
a vida é uma eterna reflexão,
onde a maior distração é tentar consertar os erros do passado
sem poder pedir perdão.
Não há tempo para glamour em Cristo, esse substantivo masculino de
atração, charme pessoal, encanto e magnetismo só pode ser visto pelos olhos da incredulidade. Fé é renúncia a tudo isso.
é, quem sabe um dia a senhora me perdoe
por tudo que eu lhe fiz
e pelas noites que passa-se acordada,
pedindo a Deus que me abençoe
talvez hoje, eu não te dou tanto valor
mas quero que tu saibas
que é teu todo meu amor,
você me deu a luz quando nasci
e hoje, foi por me dar luz em meus caminhos
que todas essas batalhas na vida eu venci
mãe, me desculpes por tudo que lhe fiz
pelo amor que eu não transmiti,
pelo abraço que não dei
pelas vezes que contigo gritei.
mas te digo minha mãe
que te amo de montão,
e que mesmo não parecendo
é seu inteiramente meu coração.
A melhor conquista na vida é dormir com a consciência limpa e livre de qualquer dívida, mal feitio ou remorso.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Se engana quem acha que vai sair dessa vida ileso! A gente vai "se lascar muitooo" a vida não vem com manual de instruções. E principalmente, conviver com pessoas SEMPRE da alguma coisa! Teremos relacionamentos falidos, no meu caso tomei mais chifre do que cerveja na vida!!! Fui mandando embora de empregos. Já briguei com amigos, namorados, mãe... Já brigaram comigo. Já tive momentos que tive que correr atrás do prejuízo. Na arte de me lascar eu fui perita 😂😂😂 Mas tudo bem. Cai 7, levantei 8!!! E ainda consigo (depois de um tempo) rir das coisas que já me aconteceram. A vida é leve sim! Não pelas situações, mas pela forma que encaro a vida na maior parte do tempo. Estou resiliente!!! Afinal, estou viva... E coisas boas ou ruins acontecem... por isso que é importante saber a arte de viver!!!
Saiba existir, saiba pertencer! Mas cuidado com a necessidade do ego. Muita coisa podem simplesmente não te levar a NADA. Ou a um lugar tendo coisas e não sendo alguém. Reflita!
Ser plena... É saber se aceitar até mesmo com as "dificuldades". Sabe aquele lado frágil que todas nós temos? Pois então, faz parte de ser plena! Sabe aquele "caguete" tão seu... faz parte de ser plena 😉 Sabe aquela sua risada estranha, ou aquele seu espirro alto? Faz parte de ser plena. Sabe aquela barriga que marca quando você senta? Faz parte de você ser plena! Quer ser plena? Se ame com suas particularidades, com seus jeitos e trejeitos... ser plena não é amar apenas as qualidades. É se dar bem com seus desafios e suas características 😘 Seja plena... SE AME
A diferença de quem deixa um legado e de quem não deixa é saber reconhecer que só estaremos prontos se FIZERMOS! Mas Surian, da medo. É verdade, da mesmo, mas quem disse que ele precisa te parar?! Quer ter conquistas? Histórias? Vida? Arrisque-se! Se der certo, benção! Se não aprendizado! A gente só perde se não fizer. Pense nisso
Dentro de nós temos metades. A metade que nos quer bem, e a metade que não quer evoluir, mudar. Quer ficar quietinho. Podemos chamar de metade do mal. Para falar qual é a mais forte vou contar a parábola que mais uso sobre esses nossos lados. Imagine que dentro de você tem 2 lobos, e eles BRIGAM o tempo todo! Sabe qual vence? Aquele que você alimenta! Se você acha que pode e se você acha que não pode, dos dois jeitos você está certo. (H.Ford). Você SEMPRE TEM ESCOLHA! E lembre-se ficar parado é mais arriscado do que TENTAR! A questão é: O que você escolhe? Eu escolhi ser inteira, aceitando minhas metades e alimentando apenas o lado que me faz crescer. E você?
Café com a Surian Peguei o café e me perguntei: Onde encontrar a paz? Rapidamente respondi: - Em si mesma 😘 A paz não é não ter problemas... A paz que te faz passar por eles! Você pode me perguntar: Como a paz está em si? Eu te respondo: Baseado na fé! A fé não é de Deus para você, mas de você para Deus! Começa em você, na sua fé na vida, na sua fé de que TUDO VAI MELHORAR 😘 Na fé que a noite não dura para sempre, que o amanhecer sempre vem! Na certeza que NENHUMA SITUAÇÃO É PERMANENTE, nem a tristeza ou a alegria. Mas a PAZ permanece! Hora de degustar o café, sentindo essa paz! Espero que você encontre sua paz.
Dizem que perdoar é conseguir ir ao passado e voltar sem feridas. Mesmo depois de tanto tempo, e tantas vezes que repeti em minha cabeça "eu te perdoo"minhas feridas ainda estão abertas o suficiente pra eu não conseguir pronunciar seu nome em voz alta.
Quando perdoamos tiramos o peso dos ressentimentos ficando livres dos inchaços das doenças psicossomáticas.
"É preciso o eu se confessar, a que possa se auto examinar, derramar se ao altíssimo, ele responderá segundo a tua sinceridade."
Giovane Silva Santos
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp