Mensagem de Paz
Há momentos que não precisam de palavras, porque o gesto fala, o olhar diz, e o abraço traduz. É assim quando ela me alcança com essas mãozinhas pequenas, quando seus olhos curiosos procuram os meus como quem pede abrigo e entrega paz.
Minha alma não ri
Tenho o dom de acender salas
enquanto apago a mim mesma em silêncio Meu riso vem fácil, mas ninguém escuta o grito que mora atrás dos olhos.
Sou sol em dias nublados alheios, e noite cerrada quando volto pra mim.
Por dentro, uma alma que chora sem barulho, mas que nunca deixou de lutar pra existir.
É que ser luz pros outros às vezes custa a própria paz, mesmo assim,eu fico, eusinto, eu sigo.
Na maioria das vezes, o que mais pesa é o que não se mostra. Mas é justamente aí que nascem os verdadeiros desafios e também as maiores vitórias. É nisso que acredito.
O show continua
Recaídas em recaídas fui levando a vida sufocado pelos desejos que eram incontroláveis,
sem paz andei a noite pelos bares alucinado tentando te esquecer, mas nos bares só tocavam aquelas músicas que me levavam até você,
não da para bater de frente com as vontades do universo, alguns ciclos não se fecham com facilidade principalmente quando estamos no centro dele,
em transe ou vulnerável demais, amanhece mais um dia e eu perdido em tudo que envolve você, a força das nossas lembranças juntos tem me levado pra longe, não sei se estou vivendo ou se estou vagando,
o show ainda não acabou, as cortinas estão apenas fechadas temporariamente,
pela manhã, não tem preço olhar você dormindo com minha mão nas tuas costas, seu cabelo preto e alisado jogados no travesseiro, teu perfume espalhado pelo quarto, esse é o desejo surreal que mora na minha cabeça,
te liguei, foi por engano mas se quiser retornar estarei aqui.
O sabor do mar, o cheiro do sal e o som das ondas criam uma atmosfera lúdica e espiritual, que o envolve e o transporta para um estado de serenidade e paz.
Senhor, eu creio: hoje é o dia do meu milagre! Algo bom vai acontecer, porque o Teu mover é real e constante. Abençoa grandemente minha vida e a vida de todos ao meu redor. Que não nos falte o pão natural, mas principalmente o Pão da Vida, que é a Tua Palavra viva, que nos alimenta por dentro. Fortalece nossa fé, renova nossa esperança e cumpre os Teus propósitos hoje! João 6:35 "Disse-lhes Jesus: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede." Em nome de Jesus, AMÉM!
Bom Dia Paz E Graça.
”Não confie no brilho das palavras. A luz real que ilumina nunca se exibe, ela aquece e resplandece em silêncio”
Me perdoa por não estar bem.
Achei que era forte… mas me perdi nos meus próprios dias difíceis.
Só queria ter feito tudo melhor.
Me afoguei nas preocupações,
e deixei de ser aquele homem que brilha nos teus olhos.
Voltei pra casa de mãos vazias e coração frio,
tentando me aquecer no calor do teu sorriso,
mesmo que fosse só pela tela do celular.
Mas o sol nasce…
e com ele, nasce também a esperança
de um novo dia.
Um dia em que eu consiga esquecer a dor,
e ser só aquele homem
que você um dia sonhou ter ao lado.
Desculpa se sangrei…
Tentei esconder a dor,
mas ela transbordou pelos olhos
e manchou os dias com silêncios.
Sigo devagar…
Às vezes paro,
respiro,
e busco paz em pequenas doses.
Só quero viver o agora…
e se for contigo,
melhor ainda.
O fanatismo político é uma doença grave, que causa muitos danos, pois é um dos maiores separadores da humanidade, é a causa de muitas guerras e destruição, é um dos principais fatores da incitação ao ódio, e claro, uma das principais causas da destruição a paz.
Senhor, mesmo sem entender tudo o que estou vivendo, eu confio em Ti. Tu és bom, fiel e digno de louvor, mesmo nos dias difíceis. Visita agora meu coração, meu corpo, minha alma traz cura onde dói, toca onde ninguém pode tocar. E tudo o que foi perdido, roubado ou quebrado, restitui com o Teu poder. Que eu veja com meus olhos o milagre que já está vindo ao meu encontro. Louvado seja o Teu nome, Senhor Tu és meu Deus, minha esperança e meu socorro. Joel 2:25"Restituir-vos-ei os anos consumidos... e comereis abundantemente e vos fartareis, e louvareis o nome do Senhor vosso Deus, que procedeu para convosco maravilhosamente." Em nome de Jesus, Amém!
Bom Dia Paz E Graça.
“Não julgue para não ser julgada.
Não jogue pedras para não as receber de volta.
Não xingue para não ser ofendida.
Não maltrate para não ser destruída.
Seja apenas amor, deleite e paz.”
✨ 🕊️🏳️Paz sobre Israel 🇮🇱
Lá onde o céu toca as muralhas antigas, Ecoam orações em pedras vivas. Jerusalém, jardim do eterno clamor, Suspira esperança, em meio à dor.
Sobre colinas banhadas de promessas, Corre o vento que a profecia expressa. Mesmo entre lanças, muros e pranto, Há um Deus que vela — em paz e em manto.
Choram as mães, oram os anciãos, Clamam por paz nas multidões. Mas Deus, em seu trono de glória e luz, Ainda estende os braços por meio da cruz.
Shalom, palavra que abraça e cura, Promessa eterna que o tempo apura. Israel, na palma do Altíssimo está, E a paz verdadeira um dia virá.
"A vida é como um filme, e nós, os seres humanos, somos os atores. Deus é o escritor e diretor, e a cada cena, a cada nova vida, aperfeiçoamos nossos conhecimentos e colecionamos novos dons."
**Entre instantes e eternidades**
Num sopro nasce o dia, num sopro ele se vai,
Como folhas ao vento que o tempo desfaz.
A vida é caminho não reta, mas curva,
Feita de silêncios, partidas e voltas turvas.
Há beleza em cada ruga do tempo,
Em cada erro que virou ensinamento.
O sorriso do agora, o choro do ontem,
Constroem o ser que somos e que seremos também.
Medimos a vida em horas, minutos,
Mas seu valor mora nos instantes absolutos:
Um olhar sincero, um abraço apertado,
Ou o suspiro que precede o inesperado.
A vida não pede promessas eternas,
Só presença nas breves cenas.
E quando tudo parecer sem razão,
Talvez viver seja só… sentir com o coração.
Um garotinho estava nos Estados Unidos enquanto seu pai e sua mãe atravessavam os mares como missionários. O dia de Natal chegou e o diretor da escola disse a si mesmo: “Aquele garotinho sentirá saudade de seus pais.” Por isso ele foi vê-lo e disse-lhe: “O que você mais gostaria que acontecesse nesta manhã de Natal?” O garotinho pensou por um momento e, apontando para o retrato de seu pai que estava sobre a cômoda, disse: “Mais que tudo, eu gostaria que meu pai saísse desta moldura e viesse ficar comigo.” Este é o lamento saudoso da humanidade: “Eu gostaria que o meu Pai celestial saísse da moldura do universo e descesse para estar comigo.” Isto aconteceu! Deus saiu da moldura do universo, e o vimos no rosto de Jesus Cristo. Ele é Deus conosco. Pois Jesus Cristo é o nosso Pai celestial, personificado – conosco. Ele é a Resposta a este clamor da humanidade por algum poder sobre nós.
O silêncio é a chave que evita conflitos, pois certas palavras, quando ditas sem cuidado, ferem mais do que a própria razão.
Na vida, só temos duas escolhas: viver e seguir adiante. A queda, por vezes, é o preço do aprendizado que nos ensina a evitá-la na próxima vez.
O amor é a reconstrução constante de tudo que aprendemos, entrelaçado pela vivência de cada sentimento que já atravessamos.
Na escola da vida, compreendi que todo atraso é um desperdício do tempo, e que, por mais dura que seja a lição, ela educa mais do que castiga.
