Mensagem de Paz
Temos que ter momentos de paz e sabedoria para continuarmos no caminho da vida com muita tranquilidade. - LABJ
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Que a leveza te sustente
que a paz te movimente,
que a luz te irradie
que tua vida seja
uma eterna magia....
mel - ((*_*))
As lembranças me vem de uma forma implacável
E elas não me deixam em paz
Perturbam minha mente
Machucam meu coração
Aprisionam meus sonhos
Sufocam minha alma
O ser humano só alcançará a paz interior quando aprender que para ser feliz e ter paz é preciso ser canal de paz para o próximo, pois a verdadeira paz consiste em pensar no outro antes si mesmo.
Para alcançar a paz interior, basta abrir as portas do coração e deixar Deus entrar e fazer ali sua morada, é fazer o bem sem olhar a quem, é somente fazer para os outros aquilo que você gostaria que fizesse com você e entregar sua vida por inteiro a Deus para que Ele seja o condutor dos seus atos.
Paz? Não é apenas a ausência de guerra entre os países.
Paz? É garantir que todas as pessoas tenham moradia,
comida, roupa, educação, saúde, amor compreensão,
ou seja, boa qualidade de vida.
Hoje Aprendi..
Aprendi que a paz interior só é possível quando me aceito
exatamente como sou, e não como o outro quer... Aprendi que a Esperança, a Caridade, a Fé e o Amor me permitem prosseguir, mesmo que os caminhos sejam cheios de obstáculos... Aprendi que o mesmo Deus que habita em mim, habita em todos os seres humanos, portanto, ninguém é melhor ou pior, e sim, somos únicos! Aprendi que quando eu manifesto o Amor que sinto, sou eu a pessoa a sentir-se mais feliz! Aprendi que compartilhar e praticar a solidariedade, não é uma questão de mérito, e sim uma questão de consciência... Aprendi que sou eu quem atraio para mim o bem ou o mal, por isso aprendi que ser feliz é uma escolha minha! E... Aprendi que dizer EU AMO VOCÊ é uma das maiores responsabilidades que tenho para com o outro...
Sorria, exibia felicidade. Gritava, passava paz. Dissimuladamente, sabia fingir. Fingia tão bem, por vezes, até ela era enganada.
Quantas vezes faço uso das frases para transmitir um pouco de paz aos que buscam equilíbrio...
O que ninguém sabe é que em sua maioria, autoajuda é para mim mesmo...
Quero uma dose dupla de paz,
outra de amor,
uma de alegria,
uma de harmonia,
duas de coragem.
três de persistência,
quatro de pacência,
cinco de discernimento,
e umas MIL de fé,
para suportar a falsidade das pessoas,
o desamor das pessoas,
e a ingratidão das pessoas..
...
As pessoas sempre acharam estranho minha clamação por paz interior. É que elas nunca souberam o quanto eu precisava disso para poder viver.
Sinto paz em meu coração pois Seu cuidado e amor em minha vida me protegem e aquietam meu interior...
Essa paz me traz a certeza que o amanhã virá e trará o novo de Deus em minha vida...
Boa noite a todos... lindos abençoados sonhos... <3
.... Débora Aggio
Que sua noite seja de paz e repleta de sonhos bons para que possamos estar restabelecidos e prontos para realizações do dia seguinte pois todo sonho só é realizado com atitudes e boas ações
Do mesmo modo que a tristeza, a gerra e o ódio, também a alegria, a paz e o amor são relativos,um, sempre irá ser dimensionado, expandido e impulsionado pelo outro; Essa, é a matemática que da sentido as coisas da vida e dessa equação, podemos sintetizar que o homem que vive em júbilo permanente, é aquele que aspira a fé incondicional em Deus e em si mesmo.
Que a paz de Allah, o Deus Único e Verdadeiro para todas as religiões, esteja sobre vocês, meus irmãos e amigos, agora e sempre. Façamos desta data natalícia, onde o homenageado é Jesus, filho de Maria, Aquele que mudou o seu tempo, a sociedade onde viveu e o mundo com a sua mensagem de JUSTIÇA, AMOR, TRABALHO e FRATERNIDADE, um momento de reflexão, perdão, arrependimento, oração e Fé. Que seja esse instante não um átimo, todavia PERENE e PROLONGADO por todos os dias do nosso futuro, dando-nos as mãos e construindo uma sociedade melhor, mais amável, toda fraterna, sana e saudável. É isso que pregou Jesus de Nazaré, o filho de Maria, filho de Deus (como todos nós também o somos, identicamente), que deu a sua vida para a salvação do seu povo e da humanidade. Deus os abençoe, hoje, sempre, na vossa vida e quando fordes ressuscitados.
Paz Gloriosa
O amor é uma paz gloriosa e contagiosa que anima
O meu ser, que me faz fingir de louco mostrando aos
Meus irmãos que sou meio bobo e me faz volta ao
Retorno da ilusão revivendo coisa sem razão, lúdica invasão!
Lembro-me que o meu tema ta no Sermão.
Lindo amor que sempre tem razão ate mesmo na loucura
É cheio de compaixão.
Amor a paz gloriosa que existe no Cristão.
A religião é mais do que uma atividade para alcançar paz de mente, um propósito de vida e felicidade.
