Mensagem de Paz

Cerca de 21459 mensagem de Paz

⁠Não basta estar em paz com a sua consciência. É preciso pacificar também as consciências atingidas por suas atitudes.

Inserida por ofrancopensador

⁠"A paz é algo muito difícil de se conquistar e maravilhoso de se desfrutar, mas a paz sem os desafios, a luta pelos seus sonhos e suas conquistas será só um momento de tédio"

Inserida por bobfelix

⁠Uma só pessoa em paz é suficiente para neutralizar o ódio de milhões de outras que querem guerra.

Inserida por ednafrigato

⁠Se todo esse ódio contra os corruptos se transformasse em amor pelas suas vítimas, a paz resultante geraria uma revolução invencível.

Inserida por leiltonlima

⁠Cheguei em uma fase da vida, que não me importa quem
tem razão. Prefiro calar e ter PAZ comigo mesmo,
do que ficar discutindo, argumentando e falando com
quem não quer entender.
Quando alguém me ofende, eu calo, não porque sou
boa samaritana, mas porque aprendi a confiar em uma
justiça que nunca falha. Pode passar céu e terra, mas
a justiça de DEUS, essa é imutável e nunca falha.
Confie, ELE é advogado fiel.

Inserida por priscillarodighiero

⁠Depositando sua paz
A cartilha é arcaica, sabido conhecimento milenar, minha paz, onde depositar, porém, a mente parece que vagueia em um emaranhado de nuvens, a visão torna se turva, o sentimento passa a fazer curva, a teimosia, pela fantasia, emotiva paixão, ali coloca se o coração, emoção violenta, mexe, revira, desequilibra o interior, manifesta se no exterior, dando ênfase a turbulência, tempestades, engraçado que nós, embriagados pela matéria, pela carne, segue um fluxo delirante, a paz, oh paz, foge, corre para distante.
O homem é assim, os lábios cheios de contendas, o ego se inflama, do semelhante reclama, a desordem proclama, é um mungido arrepiante, o quanto capaz o homem é, em ser extraordinário, também ser um ordinário.
Oh altíssimo, livrai me dá língua negativa, do conselho atribulador, da opinião arrogante, da intransigente constante, em nome de Jesus, eu peço, sejamos constantes em depositar a paz onde se deve buscar, nos céus, no senhor.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠"⁠Equilíbrio e paz se adquire com o tempo e dedicação, todos tem o potencial mas poucos estão dispostos a custear o treino de posturas éticas para combater e extinguir as próprias guerras interiores."

Inserida por crismerkl

Vivo perdido e triste pela estrada,
sem teto, sem chão e sem paz.
Você se arrisca a ser condenada
por abandono de incapaz.
Pra não ser presa por abandono,
ainda existe uma solução:
você resgatar este cão sem dono
e abrigá-lo no seu coração.
Como a vítima estava na sua tutela,
É idosa e nem sabe mais o que faz,
você será condenada a cuidar dela
a vida inteira e um terço a mais.

Inserida por RemissonAniceto

⁠Rio

No meu monte há paz, como um rio que corre,
por entre as graníticas pedras do declive serrano!
Vai em paz rio de esperança, vai, não há engano.
À tua foz, tu chegarás, em ti teu caudal, jamais morre!



Vai manso rio, nessa mansidão, chega ao lago do mar,
então em lá entrardes, verás o que à tu paz pertence,
Esse mar é tão calmo, como tu, no seu longo amar!
Teus peixes leva contigo ao mar que não enche!



Depois as águas sobem ao azul céu, onde voarão,
depois sobre uma nova terra elas todas descerão...!
Terra de árvores vivas e de doces frutos sempre!



Onde os homens têm paz como a dos meninos,
não há mal, todos são grandes, sendo pequeninos!
Têm todo o tempo, para serem felizes, sem findar o tempo!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Garanta que você vença a guerra e também ganhe a paz, do contrário, nada valerá a pena se sacrificar para perseguição sem trégua.

Inserida por AngeloBanze

⁠Chuva
A chuva purificou as nossas almas,
Deu paz à duas mentes agitadas,
Revelou meu pôr do sol.
A chuva acalmou dois corações apaixonados,
salvou um ambiente antes deprimente,
transbordou o nosso rio de amor.
E depois da chuva um ilustre arco-íris,
casou as nossas almas,
de maneira resplandecente,
da forma que eu pedia sempre a Deus.
Meu amor gritei aos sete reinos,
nosso amor é verdadeiro,
Eu e você a noite inteira.
E essa chuva foi quem me trouxe,
a mais bela flor do mundo,
ao som de Raimundos, numa noite vaga-lume
meu coração foi feito para você.

Inserida por rodrigo_lange

⁠Eu não desisti de você
Nunca desistiria
Eu fiz uma pequena mudança
Eu lhe deixei em paz
É isso que você ama
E era isso que você queria
T.K.S

Inserida por um_louco_aleatorio

⁠Ligo o chuveiro e deixo a água cair sobre minha cabeça, isso me traz uma sensação de paz e renovação. Dez segundos depois, me sento no chão e coloco minhas mãos em volta dos meus ombros, como uma forma de consolo. O choro vem e com ele diversas lembranças do que foi bom e não vai voltar, nunca mais. E enquanto chove e faz frio lá fora, dentro de mim tudo é quente, tudo arde, tudo transborda. Coloco meu pijama, me enrolo em um cobertor e faço um café. Deito na cama e espero a noite chegar para poder pensar, no silêncio da casa. No dia seguinte, me levanto com um sorriso no rosto, tentando disfarçar qualquer tipo de olhar que me entregue. Tá tudo bem. Vai ficar tudo bem. Eu repito em pensamento. Mas dói. E eu odeio doer tanto.

Inserida por retalhejar

Não há outro lugar que possa proporcionar tanta paz que na presença de Deus. ⁠

Inserida por andrelina_lima

⁠Nenhum dia chuvoso intimida, quando a gente está com vestes de sol, calçados de paz e envolvido numa fragrância de vencedor.

Inserida por LeoniceSantos

⁠Com paz nós vamos longe, sem paz não vamos a lugar nenhum. O pensamento pacífico, a comunicação não-violenta e o altruísmo são os pilares do desenvolvimento das sociedades.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Ele me tirava a paz , tirava do sério, tirava meu sossego , a minha roupa , tirava de mim todo sentimento que eu tinha guardado lá dentro .. hoje não me tira mais nada .. hoje não sinto mais nada, hoje não me afeta em mais nada .. eu decidi não mais me importar , não mais me entregar , não mais me permitir ... a partir de agora só me dou pra quem retribui..só me entrego pra quem faz o mesmo por mim ..a partir de hoje eu me permito nunca mais sofrer .. não ser metade de ninguém e sim inteira...

Inserida por bebelia2000

⁠Apaga meu fogo , mata minha vontade ,me faz tua ... esse meu desejo inquieto de vc não me dá paz.. vem e tira minha roupa , me tira da rotina , me tira da solidão... vem e me aquieta o pensamento, sossega essa louca paixão que me move que me atiça toda e me faz querer vc mais e mais ..vem e mata minha sede , mata minha fome de vc..

Inserida por bebelia2000

A paz não se vive nos discursos políticos, nem se festeja sobre o sudário das convicções políticas ideológicas partidárias, ela tem de ser a marca moral e sentimental que domina a vivência total do POVO.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Esplendor!

O azul do azul
Do céu azul
Reflete a paz
Sobre o azul do mar
Que ressalta o azul
Do vestido de Iemanjá
E todo azul reflete como se fosse
O Primeiro Raio Azul
Do Arcanjo Miguel
Que no bailar do Blues
Faz da vida uma melodia!

Inserida por MarleneQueiroz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp