Mensagem de Paz

Cerca de 22233 mensagem de Paz

Bom dia anjo de luz e paz! (11/11/17)
Bom Sábado e final de semana!
Onde queres que esteja,
que tudo esteja bem e a harmônia seja sua plena e efetiva companheira.
Os problemas e dificuldades irão surgir no seu caminho,
mas serão apenas detalhes frente á sua capacidade
de vencer e superar tudo.
Seja paciente,compassiva e até tolerante,
frente à situações que não devem serem alteradas.
Compreenda as pessoas, suas dificuldades e apiede-se delas, porém
deixe-as desatar o nó da própria vida, pois foi para isso que vieram
e com mérito e júbilos precisam vencer seus medos, fantasmas...enfim
abraçarem a vida que lhes acolhe e fortifica.
O dia lhe sorri, a sorte vêm-lhe fantasiada de oportunidade.
Esteja pronta para o evento e abrace bem forte quando então surgir como um novo degrau a ser alçado na caminhada em vida.
De passo em passo desenhe o compasso de sua canção e deixe-a vibrar como eco de felicidade e amor!

Quem é skatista hoje, vai ser um skatista pra sempre, skate na veia dos brothers e paz e amor no coração sempre.

Que as boas notícias cheguem mais e mais como resposta a oração, e que a paz transborde de maneira tal que contagie quem me cerca.

Eu sou um guerreiro que sonhou com a paz. Às vezes ela demora para acontecer, às vezes não acontece. Mas você tem que acordar.

❝ ...Se eu estou feliz? ... é claro que sim ... tenho paz ... harmonia .. tenho vocês que me acompanham todos os dias ... mesmo distantes compartilhamos sentimentos lindos ... intensos ... eu sinto Deus abençoando cada um de nós com muita fé .. muito amor ... uma esperança linda brilhando nos nossos corações ... e tenho gratidão ... esta que esta transbordando junto da minha felicidade ... ❞

O dinheiro compra uma casa, mas não a paz; Ele atrai bajuladores, mas não amigos; O dinheiro compra o ingresso, mas não garante a alegria; Ele compra roupas lindas, mas a postura jamais...
Cuidado para não esquecer aquelas coisas que dinheiro nenhum compra e não se tornar um "pobre coitado"ainda que seja o milionário

⁠Que sua alma esteja calma e em paz. Que seu coração tenha todo amor e fé que você precisa.

E a gente mente tanto dizendo que está tudo bem, que está tudo em paz, que passou, que não dói mais, que já virou lembrança distante. No fundo ainda dói de uma forma bagunçada, revirada, transtornada. Mas isso ninguém vai saber.

A paciência protege a nossa paz de espírito diante da adversidade. É uma resposta deliberada às fortes emoções e aos pensamentos negativos que tendem a surgir quando encontramos algo que nos faz mal.

Talvez um dia a gente aprenda a dar mais valor
Pra quem nos traz paz
E menos valor pra quem traz renda

É fácil demais, viver em paz a gente é quem complica tudo, vem, vamos viver, viver Jesus pra gente ser feliz!

Para hoje... simplesmente um dia lindo de paz... cheio de alegrias e realizações... iluminado de esperança e com muita gratidão a Deus em nossos corações!

Meu coração pulsa com o sofrimento dos outros e se manifesta com tamanha dor por não terem paz.
Meus ensinamentos foram sublimes e me deram o dom do amor pelo próximo.
Tenho plenitude, mas me falta devoção em ser proeminente e entender á razão da vida.
Sigo em meu caminho e supero minhas dificuldades e sei que não tenho que provar nada á ninguém.
Procuro lutar contra pensamentos maléficos e invejosos que querem me aprisionar.
Meu coração pode ser doce e bondoso, mas aprendi a me defender.
Sou o meu próprio líder e minha capacidade é indefinível.

AMAR

O amor às vezes nos traz alegrias,
Mas também decepções,
O amor nos traz a paz,
Mas também nos traz desilusões,
Então o que é o amor?

É o motivo da vida,
Pois sem ele não vivemos,
Apenas vegetamos...

Te amo, minha vida!

Saudades!

⁠Bom dia minha gente desejo flores e paz no seu caminho. 🎄🌿🍁🌹🌸🌺🌻🌼🌷🌷🌸🌺🙏🙏🙌🙌

⁠Bom dia!
Para a Terça:
Que hoje seja um dia grandioso em tudo. Em paz, amor, alegrias, fé e saúde. Que Deus oriente o seu dia e lhe conceda valiosas bênçãos.
Se apegue na fé, na perseverança e na esperança de que tudo vai dar certo, porque vai.
Abençoado dia!

⁠Que você semeie toda a energia positiva, alegria e fé. E que colha todo o amor e paz para sua vida.
Construa sua reciprocidade.

Mal nenhum

Nunca viram ninguém triste
Por que não me deixam em paz?
As guerras são todas tão tristes
E não têm nada demais
Me deixem bicho acuado
Por um inimigo imaginário
A correr atrás dos carros
Feito um cachorro otário
Me deixem,ataque equivocado
Por um falso alarme
Quebrando objetos inúteis
Como quem leva uma porrada
Me deixem esmurrar e amolar a faca
Cega, cega da paixão
E dar tiros a esmo ferindo sempre o mesmo
Cego coração
Por isso
Não escondam suas crianças
Nem me chamem o síndico
Não me chamem a polícia,não
Não me chamem o hospício
Eu não posso causar mal nenhum
A não ser a mim mesmo
A não ser a mim
(2x)
Mal nenhum
A correr atrás dos carros
Mal nenhum
A não ser a mim mesmo
Eu não posso causar mal nenhum
A não ser a mim mesmo
A não ser a mim

Desejo perseverança para enfrentar os desafios, sabedoria para tirar proveito das dificuldes, paz para enfrentar o impossível com resignação e vinho para rir de tudo isso depois.

Não sei mais o q fazer com esse sentimento,
è tão meigo e feroz,tira a minha paz
q me dar o ar e o tira ao mesmo tempo...
Bate cada vez mais forte quando te vê...
pula mais ainda de alegria quando vc sorrir pra mim...