Mensagem de Paz
Que hoje, nada tire a nossa alegria.
Que o bem esteja junto de nos.
Que a paz seja prioridade e
a felicidade chegue e fique a vontade.
Que o dia chegue com notícias boas, nos enchendo de paz, amor e alegria.
Que tenha felicidade...
Que seja abençoado o nosso dia.
Que não nos falte paz, amor e alegria.
Paz para desfrutar. Amor para doar e
alegria para vivermos todos os dia.
De todas as coisas que desejo, as mais importantes são:
Paz, saúde e amor.
Sem elas, nada mais tem valor.
Que seja abençoado tudo o que vier para nos fazer o bem.
Que seja duradouro. Que traga amor e paz também.
Acordei com o pé no chão, a mente apontada pro céu
Minha alma respira paz, espírito sem nenhum breu
Lágrimas já rolaram, hoje é só sorriso na cara
Foi Deus quem fez, por isso eu ando na Sua graça
Foi difícil, mas eu confessei!
Eu confessei… E Ele me ouviu…
Minha dor virou perdão
A paz desceu do céu como chuva no chão
Cada dia que se inicia é um presente de Deus para nós, que possamos viver em paz, com amor, muita Fé e gratidão!
A dor chega e é forte, mas minha fé é muito mais,
Deus tá comigo, me protege, me traz paz.
Irmão, olha o brilho no fim do túnel...
tá chegando a calma,
O exército de Deus vem com tudo...
fortalece meu corpo...
fortalece minha alma.
Estou na fase de querer paz.
Daquela que não exige alarde,
que não cobra explicações tarde,
nem justificativas demais.
Aprendi a ser grato aos distantes,
não por mágoa ou rancor,
mas por entender — com amor —
que há laços que não são constantes.
Liberdade é não carregar
relações que ferem, que pesam,
que não somam, só tropeçam
e não nos deixam caminhar.
Hoje escolho leveza,
o silêncio que me acalma,
a presença que enobrece a alma
e a ausência que traz clareza.
Josias Godoi
Que vá para bem longe de nós, o que não traz paz.
O que não nos deixa viver.
O que tira o nosso sorriso
e faz o nosso coração sofrer.
Não seremos felizes todos os dias
— e tudo bem!
A paz não depende de dias perfeitos.
trecho do livro Lá em casa
🌸 Famílias cheias de Jesus têm um cheiro inconfundível: é o aroma da graça, da paz e do amor.
Lá em Casa
“Este ano estou focado no meu trabalho e no nosso projeto. Quero seguir em frente com paz, consciência e sem nenhuma forma de violência. Não quero ser contra o sistema — quero ser um sistema que funciona, do meu jeito, com verdade, disciplina e respeito. Cada um tem seu caminho, e o meu é esse: construir com propósito e fazer a diferença com aquilo que acredito. Seguimos firmes, com fé e foco:”
Quando estou com você mim sinto tão bem, fico com uma sensação de paz, conforto, você passa muita segurança e confiança pra mim. Sei o que Ja fiz você passa, fico muito triste por isso , mais cada dia que se passa estou tentando muda, e ser uma pessoa melhor, você merece tudo de mais maravilhoso...
Paz deve ser isso: a nossa capacidade de libertar o ontem não remoendo mais o que ocorreu, e não preocupar a nossa mente com o que será do amanhã.
Paz é sentir o agora e aproveitar a beleza do instante.
Se eu disser que você me traz paz vou estar mentindo. Eu e você é bagunça, sempre foi, e eu acho um barato que seja assim.
