Mensagem de Paz

Cerca de 22244 mensagem de Paz

Que hoje, nada tire a nossa alegria.
Que o bem esteja junto de nos.
Que a paz seja prioridade e
a felicidade chegue e fique a vontade.

Que o dia chegue com notícias boas, nos enchendo de paz, amor e alegria.
Que tenha felicidade...
Que seja abençoado o nosso dia.

Que não nos falte paz, amor e alegria.
Paz para desfrutar. Amor para doar e
alegria para vivermos todos os dia.

De todas as coisas que desejo, as mais importantes são:
Paz, saúde e amor.
Sem elas, nada mais tem valor.

Que seja abençoado tudo o que vier para nos fazer o bem.
Que seja duradouro. Que traga amor e paz também.

Que hoje, o dia tenha paz,
menos peso nos ombros...
Atitude bonita nos gestos e nas palavras...

No amor que compartilhas
Mora a paz universal.
São sementes que brilham
No jardim espiritual.

Acordei com o pé no chão, a mente apontada pro céu
Minha alma respira paz, espírito sem nenhum breu
Lágrimas já rolaram, hoje é só sorriso na cara
Foi Deus quem fez, por isso eu ando na Sua graça

Foi difícil, mas eu confessei!
Eu confessei… E Ele me ouviu…
Minha dor virou perdão
A paz desceu do céu como chuva no chão

Cada dia que se inicia é um presente de Deus para nós, que possamos viver em paz, com amor, muita Fé e gratidão!

A dor chega e é forte, mas minha fé é muito mais,
Deus tá comigo, me protege, me traz paz.
Irmão, olha o brilho no fim do túnel...
tá chegando a calma,
O exército de Deus vem com tudo...
fortalece meu corpo...
fortalece minha alma.⁠

Estou na fase de querer paz.
Daquela que não exige alarde,
que não cobra explicações tarde,
nem justificativas demais.


Aprendi a ser grato aos distantes,
não por mágoa ou rancor,
mas por entender — com amor —
que há laços que não são constantes.


Liberdade é não carregar
relações que ferem, que pesam,
que não somam, só tropeçam
e não nos deixam caminhar.


Hoje escolho leveza,
o silêncio que me acalma,
a presença que enobrece a alma
e a ausência que traz clareza.


Josias Godoi

Que vá para bem longe de nós, o que não traz paz.
O que não nos deixa viver.
O que tira o nosso sorriso
e faz o nosso coração sofrer.

Não seremos felizes todos os dias
— e tudo bem!
A paz não depende de dias perfeitos.


trecho do livro Lá em casa

🌸 Famílias cheias de Jesus têm um cheiro inconfundível: é o aroma da graça, da paz e do amor.


Lá em Casa

“Este ano estou focado no meu trabalho e no nosso projeto. Quero seguir em frente com paz, consciência e sem nenhuma forma de violência. Não quero ser contra o sistema — quero ser um sistema que funciona, do meu jeito, com verdade, disciplina e respeito. Cada um tem seu caminho, e o meu é esse: construir com propósito e fazer a diferença com aquilo que acredito. Seguimos firmes, com fé e foco:”

Quando estou com você mim sinto tão bem, fico com uma sensação de paz, conforto, você passa muita segurança e confiança pra mim. Sei o que Ja fiz você passa, fico muito triste por isso , mais cada dia que se passa estou tentando muda, e ser uma pessoa melhor, você merece tudo de mais maravilhoso...

Ela só quer paz e a suavidade de mulher que escolheu viver e curtir sua própria companhia.🍷

Paz deve ser isso: a nossa capacidade de libertar o ontem não remoendo mais o que ocorreu, e não preocupar a nossa mente com o que será do amanhã.
Paz é sentir o agora e aproveitar a beleza do instante.

Se eu disser que você me traz paz vou estar mentindo. Eu e você é bagunça, sempre foi, e eu acho um barato que seja assim.