Mensagem de Paz

Cerca de 22244 mensagem de Paz

Absorva educação de diversos tipos, se nutra com saúde, seja disciplinado, viva em paz com tudo que construiu.

Luz e paz na sua jornada
Caminhe com gratidão
E sentirás a beleza da vida
Fluindo em cada passo
Em cada respiração
Você vivendo com liberdade
Suavidade.Sendo você
SendoVocê:Infinitamente, nós...

Quando o seu coração bate em sintonia
Com as frequências do universo: em paz.
Essa harmonia traz a manifestação de beleza, plenitude e abundâncias...
Mas quando estamos agitados, com medo e nervosos, ficamos em desequilíbrio e perdemos essa ressonância. Por isso nos desintegramos e entramos em um estado de infelicidades: perdição e derrotas...

Estar em sua presença é uma sensação tão boa, de paz, amor, aconchego, de lar. O seu abraço, seu cheiro, seu toque, seu beijo... ah, os beijinhos que você dá nas minhas mãos… sentir isso por alguns instantes remove o medo do meu coração... o medo de entregar-se, de mergulhar. Mergulhar em um mar infindo, um mar desconhecido, um mar de suposto amor…

Vai chegar um dia que você só vai querer paz na sua vida
Tudo vai ficar calmo e lindo
Você vai gostar mais de si mesma e se aceitar com todas as suas imperfeições porque você é a construção e a desconstrução de alguém forte e delicada, que se ama e se respeita.
Confia, escolhe e se doe para a pessoa mais importante da sua vida: você.

Prefiro a paz à razão


Sou parte dos loucos,
daqueles que escolhem a paz
em vez da razão,
que não disputam versões,
nem se perdem em provas
para convencer o mundo.


Deixo que falem,
deixo que inventem,
deixo que julguem.
O silêncio que guardo
é mais valioso que qualquer vitória.


A paz é cara,
custou noites sem sono,
custou feridas que não se mostram.
Mas, uma vez conquistada,
eu não troco por nada.


Não quero ter razão,
não preciso vencer.
Quero apenas um coração quieto,
uma mente leve,
um canto de serenidade
para descansar em mim.

De igual modo, saudemos ainda os que fazem discursos sobre a paz, com o dedos no gatilho e os que prometem liberdade enquanto fecham todas as portas. Que não lhes falte a coragem de rir no funeral.

Nenhuma rima, nenhuma poesia, se compara à beleza do teu nome. Ele guarda o amor que sinto, a paz que encontro e a eternidade que só você desperta em mim."

Boa noite, Ouro Branco, cidade serena,
teu silêncio é canto, tua paz é plena.
Nas ruas tranquilas, o vento passeia,
a lua acarinha cada centelha.


As luzes brilham feito estrelas no chão,
refletindo sonhos, carinho e união.
Que o descanso venha suave e profundo,
renovando as forças pra encarar o mundo.


Que cada morador encontre sossego,
na noite macia que traz aconchego.
Boa noite, Ouro Branco, jóia reluzente,
teu nome já guarda um brilho presente.

A vida e a paz não estão apenas nos grandes momentos, mas nos detalhes do cotidiano.
No gesto de cuidado, no silêncio que acolhe, no olhar atento, no vento leve…
A vida floresce quando percebemos os detalhes, e a paz se instala quando aprendemos a habitá-los em meio ao nosso caos.

“Sombras lunares aprecedem os dias que amanhecem suaves escutando o coração em paz.”

Meu coração está cheio de paz, amor, alegria, não venha com o seu desânimo estragar o meu ânimo.
E, simbora sabagoool!

O Senhor já sonhou e planejou um futuro de paz e esperança para você.
Nada é por acaso, nem mesmo o silêncio de Deus.
Ele já desenhou o amanhã, e nele há paz, há futuro, há esperança.
Hoje pode ser lágrima, mas amanhã será riso que não se apaga.

Porção diária

A alegria, a esperança, a cordialidade, a paz existem. Sim, existem! São porções diárias que conhecemos ora como momentos mágicos, ora como instantes memoráveis, ou ainda como um afago no próprio ego.
E na correria desenfreada, à qual a maioria das pessoas está submetida, não lhes sobra tempo para o carinho sincero. O flerte já não se dá mais "olho no olho" e, sim através de um tipo qualquer de tela.
Os valores perderam-se no tempo. A gentileza tornou-se desconhecida, salvo quando há necessidade por esta, interesse próprio.
E de repente no caminho diário de cada pessoa surge um pequeno envelope, nada demais, senão talvez pelo seu conteúdo, que pode tocar o coração ainda morno, e despertar a potência de sentimentos hibernarda a algum tempo, e que precisa ser provocada para que ofereça algo extraordinário ao mundo, gerando uma rede de tende a ganhar dimensão incalculável e transformar os incontáveis mundos pessoais, frios e perdidos.

As batalhas são feitas de guerra e paz, até que o ciclo de conflitos chegue ao fim.

“Eu te quebro devagar, mas reconstruo do jeito que eu quiser.”


“Tiro a tua paz sem levantar a voz. É assim que começa a sedução.”


“Eu não minto… só conto a verdade no momento exato para te desarmar.”


“Se eu quiser, te prendo sem te tocar. Sedução não é toque, é controle.”

Eu grito por dentro,
mas por fora finjo paz.
Carrego pesos que ninguém vê,
cicatrizes que ninguém desfaz.


Eu tento ser forte,
mas algo sempre me puxa pro chão.
É a guerra silenciosa
travada dentro da minha própria mão.


E quando a dor volta,
ela fala mais alto que a razão.
Mas eu sigo — quebrado, sim —
porém vivo,
com a alma sangrando na palma da mão.


— Valter Martins / Santo da Favela

Leve minha voz adiante. E como um sopro de paz, faço você reagir pra vida. Coragem é tudo que quero que você tenha. Solte-se de dentro de si e voe por montanhas, viaje por caminhos íngremes, ande na multidão, porém nunca se afaste de você mesmo e nem do que você acredita. Siga forte! De uma forma ou de outra, estarei ao seu lado, fazendo você lembrar que você é capaz. Olhe para o céu agora, olhe para a terra também e saiba que entre um e outro, está a figura mais importante que existe neste mundo: “está você”... Leve-se firme! Conduza-se ao topo das suas conquistas, das vitórias traçadas por persistir e, por nunca, nunca, jamais desistir. Renove-se todas às vezes que uma lágrima de dor cair do seu rosto, transformando-as em tempero que irá alimentar a sua alma, dando-lhe ainda mais motivos pra seguir, pra ser e pra viver. Então, vá! Não pare! Siga... Siga!

Um gole de paz, um suspiro de fé, uma aspirada na sorte, umas caminhadas na persistência, uma olhada na esperança e um imenso desejo de ser feliz. No mais, ah, no mais: uma vida cheia de bondades para um coração que canta amor!

“Ser feliz é saber fazer a distinção entre seus próprios acertos e erros, e conviver em paz com suas escolhas.”