Mensagem de Paz

Cerca de 22244 mensagem de Paz

⁠Mais uma semana vencida. Gratidão imensa. Que a noite seja reparadora pro corpo, e pra alma paz profunda, e reflexão. Que Deus abençoe a noite, a família, os planos de cada um de nós. E que de acordo com nosso merecimento ele nos puna ou nos bendiga. Boa noite Amigos. Gratidão pela amizade, carinho e companhia dessa semana. Bora lá. IFNR

⁠Respeitemos a morna paz desse brejo noturno onde fermentam coisas estranhas e se movem monstros informes e insensatos.

⁠Desejo um domingo lindo, abençoado, alegre, maravilhoso, cheio de muita paz, esperança, amor, tranquilidade e um bom café.

Deus é o nosso refúgio. ⁠É a promessa de paz, de luz, esperança, felicidade e de dias melhores que está sempre de pé na minha e na sua vida.

⁠Para você, eu desejo que esta noite seja de muita paz, alegria e de um ótimo descanso... Que Deus te abençoe e te dê um amanhecer repleto de coisas boas.

Boa Noite!

⁠Que sua noite seja tranquila, de muita paz! Pois Deus está no controle de tudo, assim você pode descansar para um novo dia que Ele te dará.

Boa Noite!

⁠Desejo que seu dia seja cheinho de esperança, fé, alegria, paz e muito amor. Que você olhe sempre para o alto, pois é de lá que vem sua força e alegria para enfrentar mais um dia. Deus está com você... Se alegre e confie!

⁠Eu rezo para que suas almas, pelo menos, descansem em paz. Deus faça esse meu último pedido.

⁠O jovem deve, desde muito cedo, ser capaz de ficar sozinho; isso é uma fonte de felicidade e paz de espírito.

Arthur Schopenhauer
Collected Essays of Arthur Schopenhauer (2012).

⁠⁠Relaciomento é multiplicar seus problemas, reduzir seus direitos e perder sua paz interior.

⁠Não permita que a maldade externa perturbe sua paz interior. Lembre-se que para saborear uma fruta terá que remover a casca.

⁠A confusão afeta aqueles que são da paz. Onde está sua fé se precisa apenas de fatos reais?
A cada passo uma nova inspiração. E se não puder caminhar, como será sua visão?

⁠Pra hoje...
somente o que transmite
paz felicidade e luz
na alma.
Flávia Abib

⁠Bom dia!
Que Deus abençoe você nesta manhã e te dê a paz e alegria de que você precisa. Saiba que, quando Deus lhe permite mais um dia de vida, Ele está te dando mais uma chance de começar de novo.

⁠Não existe vida sem morte. Não existe felicidade sem tristeza. Não existe paz sem caos. Não existe bondade sem, antes, maldade. Para estar no limite, para sentir realmente, precisa-se da dor, precisa sofrer da maneira mais intensa. Precisa rastejar para se levantar.

⁠Chega um momento na nossa vida que tudo o que mais queremos é ter paz… não importamos com a opinião de ninguém, e nem permitimos que a negatividade ao nosso redor nos atinja, damos prioridade ao que é recíproco e não forçamos amizade com quem já sinalizou que não nos quer por perto.


"Que seu dia seja de muita alegria, paz, amor e que Deus te abençoe nesta manhã... Tenha sempre seus pensamentos em coisas positivas".

⁠Paz....
Para meus sonhos, pausa para os meus pensamentos.
Guardo em mim um lugar bonito e arejado para a saudade, um altar sagrado para a minha fé.
Adorno a minha vida com amorosidade.
A essência, a meiguice me fascinam. O elo,
a conexão com que é verdadeiro e sensível me atrai...me identifico ...me dedico...
Tenho a felicidade na alma, riqueza que Deus me deu e que dinheiro nenhum consegue pagar.
Sou das bandas do bem querer, do amor, da sinceridade, da verdade.
A crueldade, a maldade, não me tocam...
Simplesmente se mostra, me mostra o que eu nunca quero ser!

Só vou olhando e sentindo. Uma grande paz. Debaixo d'água. Como um silêncio, como um abraço. Sem distrações. Só a água à sua volta. Muita paz, como um grande silêncio azul.

A maior dádiva de Deus, é acordarmos com saúde, em paz e saber que Deus nos ama intimamente e a cada passo que damos, Ele caminha juntamente conosco e nunca nos deixa só. Pois a recompensa dos justo é a sua prosperidade, honra e uma vida abundante em todos os sentidos.⁠