Mensagem de Paz
Vida
Qual o sentido da paz
Perdoar e ser perdoado
Amar e ser amado
Aceitar o que a vida traz
Querer justiça quando injustiçado
Fazer graça com o humor alterado
Dormir tranquilo quando cansado
Acordar disposto para o trabalho
Um drink com um cigarro
Sem destino dentro de um carro
Chorar quando triste
Sorrir quando feliz
Saber que amor existe
Curar e ver a cicatriz
Vida que roda em ciclos
Dias bons dias ruins
Adquirir novos vícios
Ser o palhaço desse circo
Vida, vida , vida
Quanto tempo ainda temos
Qual a hora da partida
Aceitamos tudo que perdemos?
Seja bem vinda , chegue mais
Ou até logo , até mais
Muitos podem te tirar tudo, até a paz, muitas vezes. Mas se você estiver firmado em Deus, jamais será tirado de você o céu.
Com a fé renovada nas promessas de Deus, seja esse dia de paz, amor e esperança. Que cada um de nós saiba receber o novo dia como presente divino. Deus nos capacite a enxergar o invisível e a concretizar o impossível. E que essa certeza preencha nossos corações de esperança, guiando-nos com a luz das promessa que Deus tem pra nós.
Em 2024...
Quero perfumar meus dias
Com paz, saúde e amor
Amizade é importante
Tenho que lhe dar valor
ESTADOS COMPLEMENTARES
Nos lugares do espaço, na mente, procurar paz...
O jogo dos motivos com os momentos. As lutas das alegrias com os prantos.
Os estados de ansiedade. A calma com a luz.
Instantes de fúria, instantes de ódio. Instantes loucos, instantes de amor.
Estados complementares desta dimensão; verdadeiros..., infinitos em nós...
Apenas por poucos instantes.
O nosso criador, Deus! O seu amor destila paz sobre nós humanos. Afortunado aquele que te reconhece nas menores coisas. Os que respeitam a sua vontade nos momentos felizes e nos percalços. Rogo as suas bênçãos para todos que me circundam, para os amigos e todos os seus filhos. Amém!
A verdadeira paz só se instala na consciência humana quando não somos desumanos, nem ingratos e nem covardes com aqueles que nos ofertam respeito, dignidade e acolhimento emocional
Vazio :aos que relutem em não compreender e se abrigar na paz de minhas palavras,deixo para eles a paz de meu vazio.
Há um lugar ao qual voçe possa estar abrigado e em paz,onde não haja a menor duvida sobre ti,para chegar à este lugar não precisarás de recursos nem se deslocar de ondes se encontre, apenas ter fé de que és assistido à todo momento ,todos nós temos um mundo interno extenso e capaz de nos alimentar e mamtermos vivos mais doque nunca basta que tenhamos a fé igual a de um inocente,pois à esse mundo interno o mal não adentra. Praticar o bem,procurar servir, enfrentar o mal sem medo algum e sem gerar um novo mal faz-nos habilitados à sermos límpidos o bastante a estarmos habilitados à adentrar em nosso mundo interno.
Escolher ser do bem é cultivar a paz em nosso coração, ser de luz é permitir que essa paz ilumine o mundo ao nosso redor.
Ser de luz é ser um farol em meio a escuridão guiando corações perdidos com a certeza de que sempre há um caminho para a felicidade.
Fim de mais um dia...
Que a Paz chegue de mansinho
aquecendo nossos corações e
nos dando tranquilidade.
Para que possamos descansar,
para acolher com equilíbrio o novo dia que virá.
Que DEUS zele por nós!
Boa noite!
Liddy Viana✍
Se todo o ambicioso pudesse compreender, que a verdadeira alegria, felicidade e paz de espírito jamais poderá ser recebida apenas através realidade material. E se voltasse a Deus com a fé de uma criança, então teria um contentamento que supriria todo a sua vida.
Nenhum homem que faz sangrar a alma da uma mulher encantada caminhará em paz nessa Terra.
@suspirandoversos
Ele tem o sorriso
Lindo e encantador por onde passa
trás consigo paz carinho e amor
E uns sentimentos que lhe causam dor
Más ninguém sabe O tanto de coisa que ele já passou
Ele vicia tanto quando as drogas
E tem manias que quase ninguém suporta Ele é como chama que arde sem parar
Mal sabe ele que eu iria me apaixonar...
A solidão é acompanhada pela paz. Com ela você é capaz de focar em você mesmo, o que te deixa ser 1% melhor a cada dia.
Aceitar-se é de vital importância para ter paz interior.
A névoa mental que te atormenta é você quem a colocou lá.
Abra a janela da alma e deixe o sol entrar!
A paz, não é está na ausência de dificuldades e tribulações. Mas, sim na compreensão de que ela não é um sentimento, ou uma sensação. Mas sim, um estado de espírito onde somos fortalecidos e amparados por Deus através dela.
Aquele, que quer viver em paz e desfrutar da verdadeira felicidade, deve primeiro compreender que o segredo para mante-las o tempo tudo é desarmar a mente, a alma e o espírito para receber gratuitamente a sua influência direta através da graça de Deus.
