Mensagem de Paz

Cerca de 22244 mensagem de Paz

Que o nosso dia seja abençoado com muita paz, saúde, amor, e união⁠. Um bom dia feliz para todos nós!

⁠Aquele sorriso

O sorriso mais bonito é dado quando o coração está em paz consigo mesmo, e seu corpo não aguenta mais segurar tanta felicidade dentro de si.

⁠Que a luz desse novo dia chegue ao coação e sussure paz, esperança e alegria. Bom dia!

⁠Deus tem um jeito bonito de tirar meus medos
e trocar por Sorrisos de Fé, Esperança e Paz.

⁠"Viver intensamente aqui na terra,é ter alegria da paz interior do Espírito Santo de Deus, e saber que um dia voltaremos todos para casa do Pai."

⁠Deus tem um tempo perfeito
para tudo.
Aprenda a esperar nele.
Isso traz honra
e paz para você.

Boa semana de luz pra você
Que a paz reine em seu coração
E que nunca desista de concretizar seus sonhos
Tenha fé o mundo precisa de fé
Seja combustivel de boas energias
Centralize suas idéias
E continue sua caminhada
Porque a jornada a cada amanhã procedi
Viva cada minuto com intensidade
Com garra, determinação e foco!

Deus abençoe o nosso dia, com saúde, paz
e alegria, para que possamos cumprir
com nossas missões do dia.

Que a nossa alma seja tranquila...
Que o nosso coração fique em paz...
Que o amor seja recíproco...
Que nosso caminho seja abençoado...
Que Deus sempre esteja conosco...
E que não falte amizades jamais.

Só há uma forma de trazer paz ao coração, alegria à mente e beleza à vida: é aceitar e fazer a vontade de Deus.

PAZ NA TERRA

Que a paz reine naqueles que estão com os corações feridos, pela dor da perda dos seus entes queridos, na tragédia em Suzano SP.

hoje acredito que pequenas mentiras podem dar a paz que,
meias verdades jamais pode preencher.
superar é o foco,
tente acreditar mais em si mesmo
faça suas verdades e, passe por cima de cada mentira!

Enquanto a chuva cai do céu, a paz interior nos brinda com a sua visita e, o folgar é absolutamente sublime.

Sozinho
Sozinho sigo um caminho, de raiva, desilusão, sem paz no coração, pensando porque as coisas deveriam fazer sentido, se estamos num abismo em busca de evolução e poder.
Sem querer fazemos o que não queremos tentamos fugir de quem somos, seres que precisam de “Raciocinio”, pois se somos tão inteligentes, seres capazes de formular questões precisas para a evolução da “Mente” por que estaria escrevendo.
As pessoas que estão lendo provavelmente vão pensar coisas opostas da realidade.

Paz
O que nos promove a paz não compreende-se ao que se quer da vida ,mas se
satisfazer com a quantidade daquilo que a vida lhe ofereça ,porque não adianta
querermos aquilo que não pertença ao nosso destino ,a paz compreende-se
ao gerenciamento daquilo que é nosso ,portanto não podemos gerenciar o que
não nos pertença por não estar ao nosso alcance e controle ;aceitar o que já
nos foi delineado e fazer o nosso melhor à respeito ,trata-se de fé verdadeira
e dá ao espirito paz.

Não existe fazer arte em uma situação morna, ou se está em paz ou se está no caos!

(Luiz Gustavo Paffaro)

E quando Deus está presente tudo fica mais leve e a gente sente paz até no meio da guerra.

Só Deus sabe trazer aquela paz que invade o nosso coração e nos faz esquecer de todos os problemas!

Essa luz que
Me Ilumina
Me traz paz
A luz que vem lá do alto
Aquece
Dissipa o medo
Enquanto eu escrevo
Me conta um segredo: você pode mais!

Ela se vestiu de Amor,
Colocou um sorriso nos lábios e na alma
Levou na Bolsa toques de Paz e serenidade
Esqueceu por outrora os problemas que lhe atingiam
E percebeu que Viver para Ela mesma era muito mais importante para se reter a detalhes mínimos da Vida