Mensagem de Paz

Cerca de 22244 mensagem de Paz

⁠Já era fim de tarde
Ontem eu fui descobrir
Que você é a paz
Que faltava no meu coração
A mais linda flor que eu podia encontrar
Lembro do seu cheiro doce
Que me trouxe nessa canção

"Entre ter razão, ou ter paz
Escolha a paz
O tempo se encarrega de colocar tudo no seu devido lugar."

Autora: Maria Nascimento MN 🌹

⁠AGRADEÇO A DEUS por mais uma semana maravilhosa.
Minha Paz, minha Gratidão e meus Agradecimentos ao Mestre dos mestres. A Deus também minhas orações pelos ensinamentos diários.
Aos que nos acompanham, obrigado pela confiança.
À minha família, minha benção! Vocês são como orvalho sobre as flores em manhãs de primavera.
A minha Esposa querida minha grande admiração por sua infinita capacidade de trabalho e infinita dedicação à família.
Aos que nos invejam... Sinto muito!
Obrigado Deus por tudo!

⁠agrade a si,
despreze os elogios fútil,
sua paz enrijece,
equilibra e
fortalece
seus pontos de vista.

O segredo da felicidade e da verdadeira paz interior, não está em ter tudo que se deseja. Mas em tudo que se tem, desejar viver ardentemente com simplicidade e harmonia cada momento como se fosse o último. E assim encontrar contentamento nas pequenas coisas da vida. ⁠

Só a Paz traz felicidade,
Quem percebeu que está nela e ela em si... É por excelência Feliz!

Temos a paz de Deus , quando não precisamos justificar à ELE , nossas atitudes.

Limpe seus pensamentos da maldade!
Faça com que sua paz se instale, e assim terás calma em sua alma!

"Enquanto alguns buscam a paz através de beijos molhados e corpos suados, suas palavras já tranquilizam o meu mundo agitado"

Quero que a tristeza seja líquida,
e então role como lágrimas nos olhos da alma.
Quero que a paz seja sólida e perene num eterno presente.
Quero que a alegria evapore a tomar o ambiente.
Quero ser sol, quero ser dia... quero ser felicidade em mim mesmo!

Em você

Em teus olhos vejo os reflexos dos meus sonhos,
Nos teus braços uma paz sublime,
Nos teus beijos, calafrios medonhos,
No coração,uma força que não se exime.

Desejos que não se definem,
Um coração explodindo de amor,
Fortes sentimentos que exprimem,
A beleza de um universo multicor.

Nos teus rios eu navego,
No teu fogo eu me aqueço,
Em teus braços eu me entrego,
E dos problemas eu esqueço.

Você é o melhor presente,
Que impulsiona o meu desejo,
Um segredo da minha mente,
Que se revela em teus beijos.

Quero subir tuas alturas,
Percorrer as tuas curvas perigosas,
Mergulhar em teu rio de doçuras,
Dizer-lhe simplesmente,que és maravilhosa.

Lourival Alves

Embora a empatia não atraia o recíproco, a sua essência em manter-se em paz interior vale mais que qualquer negatividade ao seu desfavor. Cure-se diariamente!

"Você é a distante paz que me faz bem
Mesmo distante está do meu lado
Mesmo distante por você me sinto amado"

⁠Não negocie sua paz com relacionamentos abusivos, a sua saúde física e mental agradece.

⁠"Não existe um lugar mais tranquilo do que uma mente em paz."

Paulo Fernando de Araujo

⁠Desejo a você uma noite de paz, renovação,
calma na alma, na mente e no coração.

⁠Enquanto houver poder entre os "homens" não poderá haver paz entre os humanos.

⁠Essa semana será de PAZ,
calmaria, só coisas que o coração
gosta. Que seja abençoada!!

⁠Priorize sua paz!
Perdoe!
Se liberte das coisas ruins.
Não seja nunca,
o que fizeram com você.
Não se molde
pra caber nos sentimentos dos outros.
Quantas pessoas disseram que Vocé é incrível
e se mantiveram distantes?
Priorize Você!

⁠“A aplicação da ética é uma maneira eficaz para manter se a paz.”
Giovane Silva Santos