Mensagem de Paz

Cerca de 22244 mensagem de Paz

E pra hoje muita alegria, paz, bênçãos de Deus, amor nos corações, e tudo de bom que a vida tem para oferecer! Aqui a tristeza não faz morada e os problemas não ganham destaque. Deus me colocou de pé e eu vou ser FELIZ!

E em meio
a tanta maldade
e tanta dor...
Te desejo
paz, alegria
e muito amor…
Bom dia!

Tempo ao tempo

Se eu falo de amor, penso em você.
Se eu falo de paz, sem te ter (...)
É como viver na escuridão, ser um pássaro sem ninho,
Tempestade sem trégua, ser fora do caminho,
Viver com mágoas e espinhos,
E como se o tempo não passasse,
Resolvo dar tempo ao tempo.
Mas se o tempo passa,
Os dias voam, as noites choram,
E chora com ela meu coração, cheio de solidão.
“Passa o tempo, o tempo passa”
Percebo que a vida sem você não tem graça.
Esse é meu desalento,
Dar tempo ao tempo,
Esperando a cada dia, ter com você grandes momentos.

Deus não prometeu isenção de dor e sofrimento a ninguém! Mas paz e consolação em meio às adversidades...

Viver em paz com Deus, aceitar as determinações do destino, saber que há um Ser Superior a nos vigiar, a nos ajudar, a nos contentar é a maior realização espiritual que pode ter o ser humano por mais humilde que seja.

Muitos procuram a paz, tranquilidade, conforto e a magia que a sombra de uma árvore lhes oferece, mas poucos são aqueles que têm a sensibilidade de fazer propagar a sua semente.

Serenidade. Boa regra para alcançarmos a paz da alma e as soluções do dia a dia.

Hoje eu só quero a paz de um gesto e com sorriso, mas que venha com verdade e sentimento puro... e isso resultará em um sublime amor... simples assim!

Viver em paz = Não se lastimar das decisões tomadas = Respeitar as decisões do próximo.

“Paz é só uma ilusão. Luta faz parte da história da humanidade. Para criar uma
realidade ilusória"

Meu cantinho...
Meu cantinho de paz,
venha até onde estou
me fazer companhia.
Traga abraços
e muito silêncio,
me empreste seu ombro
para apoiar minha cabeça.
Me entenda sem palavras
e se eu chorar,
não se importe com isso,
me deixe ficar assim
até passar minha dor.

A MULHER.

Deus criou a humanidade
o rio a terra e o mar
a alegria o amor e o ar
a paz e a felicidade
ofereceu a bondade
a inteligência e a fé
detalhando por partes
dentre tantas obras de arte
a mais perfeita foi a mulher.

Faz tempo que noto em teu semblante uma paz carinhosa de quem entendeu que a vida é feita de pequenos e preciosos momentos, que juntos formam um grande mosaico de existências entrelaçadas, formatadas na certeza de que tudo é transitório e perfeito do jeito que é!

Ninguém pode roubar sua Paz e tirar seus sonhos. Se isso estiver acontecendo, é hora d rever alguns conceitos!!!

Para não sermos um mensageiro da violência,
Devemos desde já, semear em nossos corações a paz do Cristo.

No silêncio do meu fone de ouvido minha alma dança em paz uma musica clásica ,jazz ou blues. Sem ouvir os blablablas eu me sinto bem melhor!

A PAZ INTERIOR

Carrego em mim a sensação de ter feito o melhor sempre,
a cada porta que se fecha, Deus abrirá outras sempre,
Sejamos gratos por tudo e não permita que seu brilho se apague, não trace objetivos a longo prazo, não existe futuro sem escolhas. Transforme o lamento em ações, preocupe com a sua imagem:
Não basta ser exemplar, é preciso parecer ser. Uma pessoa só morre em definitivo a partir do dia que cair no esquecimento, por tanto destaque em algo positivo.
Promova o encontro com as evidências, lute pela sua felicidade e pela do próximo também. A admiração é uma forma de retribuição e deve ser como uma estrada mão dupla.

BOA NOITE
Para o seu inicio de noite,
toda paz e tranquilidade que necessitas
Leve-me nos teus sonhos que te levo também
e nesta doce intimidade
a afinidade mais alto irá se realizar.

Chorar não diminui a profundidade da dor, mas traz alívio e paz para alma, o que já um bom começo...

A paz frase do dia!

Conselho é muito bom se não fosse vendiam
Então deixo o meu conselho para vocês
Não despreze nenhum conselho aceite
Por que não saberá que dia precisara dele.