Mensagem de Paz

Cerca de 22244 mensagem de Paz

A paz frase do dia!

O vencedor não é aquele que chega em 1ºlugar mas sim

aquele que luta para chegar até o final não desista insista

Deus abençoe a todos..

o que é a cura pra vida? o que é paz para alma? o que a falta faz pro coração que ama... ... o que as lembranças fazem sem um minimo de esperança.

Seu olhar me trouxe paz e aconchego, é um olhar doce e misterioso, é um olhar diferente, gostoso de se ver, que só de lembrar me faz sorrir.

Eu não escrevo sobre o amor, não escrevo sobre a paz, não escrevo sore o ódio.
Escrevo sobre a vida e esta tem infinitas possibilidades para que eu possa me limitar a um único pensamento.

Estou em paz comigo mesma, com as minhas escolhas e a minha vida. Sou grata por tudo que tenho, tudo o que EU SOU, e tudo o que eu estou me tornando. Obrigada meu DEUS por me transformar e ser uma pessoa melhor a cada dia!

Que Deus te abençoe e te proteja,
dando-lhe paz, amor, saúde e felicidade.
Que os anos que se somam façam parte
de uma infinita conta de novas
experiências para crescer e aprender
a viver cada vez melhor.
Que Deus derrame bençãos
sem medidas sobre a sua vida
hoje e sempre!
Parabéns pelo seu dia!
Feliz aniversário!

Apenas um pensamento de paz e gratidão é necessário para que acenda a luz que existe dentro de você.
Persevere na sua capacidade de vencer, sinta os anjos amparando seus passos e confie em Deus.

E graças a você eu aprendi a escutar rock, a sentir minha essência, procurar minha paz interior, buscar a verdade e não aceitar o que me dizem calada. Mesmo você tendo me destroçado, ao mesmo tempo você veio me ensinando a viver enquanto sou jovem.

Eu me permito ser quem eu sou, eu me amo,
quero em paz poder viver com o meu eu interior

Eu só quero paz , quero ar pra respirar, e um pouco de saúde para viver sem medo sem ter que correr..

Paz, não é, obrigatoriamente, a ausência de problemas, dificuldades, perseguições, dores e conflitos em nossas vidas, mas sim a capacidade de enfrentarmos esses dissabores em paz, sem nos desesperarmos ou perdermos a confiança em Deus...

Quisera eu conhecer a rota da paz sem ter
que atravessar turbulências, ter a chave da
certeza, a tranqüilidade da rotina sem o susto
da mudança, sem a violação dessa quietude
que faz meu coração acreditar que pra sempre
existe.

Os caminhos que percorremos são muitos, procuramos paz em cada lugar que buscamos.
Precisamos enviar energias positivas para esses Países que estão em conflito, onde crianças inocentes estão sendo dilaceradas.
Vamos pedir ao Ser Supremo que ilumine a mente dessas pessoas para que se tenha paz, que acabem essas guerras por motivos tão banais.
Cada um de nós independente de qual é a religião, vamos nos unir e pedir paz a esse povo tão sofrido.
Religião não é templo é Deus no coração.

Val Francis

Meu desejo todos os dias é para que tenhamos paz na alma e no coração.
Que nossos dias sejam leves
Que nossas noites sejam com lindos sonhos.
Que nosso amor seja correspondido.
Que nossas lágrimas sejam convertidas em sorrisos.
Enfim que nossas vidas apesar dos tufões , logo depois sejam tempestades de alegrias.

Val Francis.

Falar com Deus, pedir a Deus saúde, paz, e muito mais é Teosofia, Se Deus resolver entregar pessoalmente o
pedido, já é outro departamento, é na área da psiquiatria.

Já imaginou que louco cada um pensar apenas em si mesmo e deixar a bosta da vida do outro em paz?

A descoberta ventila paz
alivia a alma
transforma a ilusão em transparência
ajuda a chegar as fronteiras da vida

.. Vá em paz e seja feliz!!!
... Quem vive na energia do amor, preenche o seu coração e sua vida com esse sentimento, respeita a escolha de cada pessoa que encontra em seu caminho.
Não importa as escolhas que fazemos, mas sim a maneira como nos conduzimos em cada uma.
Na vida há gostos e gostos, vontades e desejos, razões e emoções que desconhecemos. E tudo deve ser respeitado!
As pessoas devem sempre viver a vida que melhor as encaminhem para a sua felicidade e não a que tornará outras pessoas felizes.
Lembrando que Deus deu o livre-arbítrio a cada um de nós, então cabe somente a nós escolher o caminho que nos tornará feliz.
Cientes de que nossa felicidade contribuirá para a felicidade dos que estão próximos de nós, pois a felicidade é contagiante...

Não tenho paz interior.
Pois minha alma vibra de uma maneira intensa querendo resolver todas as dores do mundo.
Seria possível transformar rabiscos em antídoto antidepressivo e de equilíbrio humano?
Meditemos...

Ah a noite onde tudo para quando o sol se esconde onde a paz em fim vem com conversas calmas com pessoas amadas é hora de amar é hora de sonhar boa noite