Mensagem de Paz
E esse gosto de paz que vem à boca tem sua missão. Vem pra me confirmar que nada nesse mundo, e em nenhum outro, pode me tirar o equilíbrio. Eu desço do salto somente se for pra sentir os pés tateando o chão, a água, os pés quentes dele procurando os meus... Desço do salto pra correr na chuva, pra pintar as unhas, ou pra ganhar aquela massagem que as mãos dele fazem com perfeição. O toque das peles em choque, o calor enérgico exalado pelos poros. Eu gosto desse sabor de paz, de amor que traz sossego. E gosto dele. Muito.
Só teremos um mundo de paz e amor, melhor para se viver, a partir do momento que o homem vê-lo pelos olhos inocentes de uma criança e acreditar que a vida é uma divertida, mas séria e responsável brincadeira.
A PROCURA
Buscando a minha gota de felicidade em um mundo onde a paz total ainda é um mito, mas quem sabe o mundo não acabe de um jeito bom se encaminhando para uma era de entendimentos e compreensão, isso seria ótimo, quem sabe ver as pessoas romper as barreiras impostas por seus orgulhos e conquistando o mínimo de felicidade e liberdade nesse pedaço da criatividade de Deus que chamamos de mundo.
Viva em paz, mesmo que o mundo esteja em guerra. Não há maneira melhor que implantar a paz no mundo, senão dando um exemplo.
PAZ CONFUSA
Paz uma coisa que nao temos mais
Nesse mundo de pecadores eu sou apenas mais um
Um que tenta nao se dar mal tentando ter um bom final
Tentando encontrar paz mas lhe confesso que esta dificil
Dificil de entender o mundo
Quanto mais tento mais me confundo
Sao tantas entradas e nenhuma saida
Esta complicada essa minha vida
Mas sei que um dia darei uma volta na minha vida e que de todas as portas encontrarei as saidas
Num mundo tão dolorido, fotografia é apenas arte. Mas a minha faz poesia, resgata a paz e também fala de amor.
Utopia
Um mundo de paz?
Um mundo de igualdade?
Um lugar onde o mal não se faz?
Um mundo de felicidade?
Um lugar de dominação
Um lugar de submissão
Igualdade é apenas uma ilusão
Liberdade? Nesse mundo não há não
“lobotomizados” e dominados
Assim os seres humanos estarão
Eles estão acordados
Mas dormindo nos seus corações
A PAZ COMEÇA EM CASA.
Quantas vezes olhamos para o mundo e nos chocamos tanta dor, tanta violência.
E não só guerras internacionais, rebeliões onde decepam a cabeça dos inimigos sem dó nem piedade. Mas guerras internas, em famílias, entre colegas no trabalho, vizinhos. As vezes são ditas palavras tão duras que mutilam uma criança para o resto da vida, e fazem de seres que nasceram da mesma mãe, ou até pais e filhos inimigos.
Um dia as pessoas aprenderão que existem vários tipos de armas, que uma palavra pode aleijar mais do que uma bala ou uma faca. Tem violências que deixam cicatrizes mais profundas que um corte na carne.
Falta amor? Sim. Mas também falta sabedoria e inteligencia emocional para lidar com os conflitos.
O que eu desejo a todos os que me leem hoje é que parem, para SE olhar e olhar os que NOS cercam com mais tolerância e amor.
Amor sine conditiones
Que o mundo esteja cheio de paz quando minhas mãos tua cintura apertar, quando meu corpo teu corpo esquentar, quando meus lábios sentirem os teus, quando tua boca falar “eu te amo” irei dizer que te amo mais e se não acreditar “farei o tal impossível” não o deixarei criar barreiras em nossa paixão.
São thomé das Letras
Fui pra São Thomé no intuito de me auto conhecer,ficar em paz com o mundo com os meus pensamentos...cidade linda...natureza fenomenal...oque eu não contava é de que iria voltar de lá tão bem ,mas tão bem, em ótima compania...e apartir de então viver cada dia como se fosse o ultimo e fazer coisas que realmente vale a pena!
Obrigada papai do céu!
Eles falam de paz mais geram a guerra, na TV aparecem com um sorriso como se o mundo deles fosse uma maravilha só que não, criam leis para melhorar mais acabam piorando a situação, com suas ideias inofensivas de que isso ou aquilo é normal acabam fazendo a cabeça de muitos porem geram uma sociedade manipulada, sega e acabam generalizando na sociedade uma coisa chamada depravação moral.
Vou apenas deixar meus olhos avermelhados e viajar em um mundo de paz, onde os poetas vivem para transmitirem paz e amor.
Quando reinar a paz no mundo, que não existir mais guerra entre os governantes e a nação; que o mundo procure a luz do amor, paz, igualdade e união, e que todas sejam amantes da literatura.
Jesus disse que veio ao mundo para que tenhamos amor, paz, vida, e com abundância.
O inimigo nos tenta oferecendo divertimentos mundanos que nos levam à perdição e depois à morte, sem salvação.
Enquanto vivermos nesse mundo amaldiçoado,nunca teremos o que se chama de paz verdadeira, e sim uma paz ipócrita e sofista causada pela ilusao evangelica...
E não tem maldade no mundo que roube nossa paz e nossa vontade de lutar pelo bem, quando elas estão aqui, bem guardadas, afirmadas dentro de nós.
"O mundo não precisa de paz,quem precisa somos nós
Construiremos um mundo em paz,quando cada um de nós puder elaborá-la em cada íntimo o amor e o equilíbrio. Sermos individuais,sem perdermos a personalidade, mais trabalhando para o bem comum."
