Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagem de Pai para Filhos

Cerca de 11449 mensagem de Pai para Filhos

Ser pai é ativar o modo infantil novamente e ativar o modo responsável definitivamente! (Gustavo Paffaro)

Inserida por Paffaro

Paternidade é Função e Relação. É o conjunto de características que determinam ser Pai.

Inserida por ApostoloBrivaldo

Ser pai é o maior privilégio que um homem pode ter nessa terra, tanto que Deus usa esse adjetivo para se referir a ele próprio.
O pai não é um ser biológico mas um ser espiritual que representa Deus na vida de seu filho, ninguém nasce pai mas decidi ser pai. A todos os que se fizeram pai de alguém, pais, avós, padrinhos e até "pães".
Parabéns. Feliz Dia dos Pais.

Inserida por TYMonteiro

Choram por um pai que com eles não importou,a mãe chora no quarto sozinha aquele filho que a rejeitou,ela gerou seu filho,amou e dedicou,eles choram por aquele que preferiu a outros e a eles desprezou. Nesse mundo de ingratidão todo errado ela ficou,mas um dia ela se vai e saudades deixará,mas será tarde demais e todos vão lamentar,o passado ninguém devolve nem as lágrimas que ela chorou...a falta dela será eterna e isso ela alertou...12/08/2018 WCR

Inserida por wilma_de_cassia

Ser pai é construir o melhor ninho que as suas condições permitem para abrigar seu pequeno pássaro, mesmo sabendo que assim que ele emplumar as frágeis asas o deixará para voar sozinho, para construir seu próprio ninho deixando o do pai para sempre vazio.

Inserida por ednafrigato

Todo pai é um lecelão de lindas memórias; memórias que envolverão o filho com o inconfundível perfume de infância depois que os anjos o chamarem para fazer parte de outro. Um plano que inevitavelmente um dia todos iremos reencontrá-los.

Inserida por ednafrigato

Não existe nada mais gratificante e de que eu tenha mais orgulho do que eu ser a filha do pai. Não é apenas o seu sangue que eu carrego nas veias, que me dá vida e me faz feliz, mas toda a beleza e bênção de ter tido um pai pra contar, pra escutar, pra me educar e amar. Você foi, você é e sempre será o meu pai; esteja onde estiver. E que sorte a do céu ter o senhor, meu pai, por aí!

Inserida por GilBuena

Eu olhava para meu pai com os olhos cheios de amor e o coração cheio de orgulho, até o dia que ele levantou sua mão para me machucar

Inserida por ester_sousa_1

Para cego ver: Da esquerda para a direita: Eu, meu pai Sérgio, minha mãe Rita, minha irmã Ciça, meus sobrinhos Laura e Gustavo, meu cunhado Júlio. Estamos lado a lado na foto. Estamos todos sorrindo. Somos felizes e nos entendemos. Essa é a foto que levarei pra sempre em minhas memórias.

Inserida por Todeschi

VERDADES QUE NUNCA LHE DIRÃO SOBRE OS 5 CONCEITOS DE UM RELACIONAMENTO:

O amor é uma ilusão.
Paixão é momentânea
Atração é uma armadilha
Amizade é uma forca
Companheirismo é sentença de morte.

Inserida por VahnWolf

A mãe é a fonte de todas as inspirações, enquanto o pai a estiagem de todo veio.

Inserida por mantoar

Dizem que o diabo é o pai da mentira, caso isso for verdade então quem seria o pai da verdade, se não fosse Deus.

Inserida por Maxwouters

"Quando pai eu me tornei, a tradução maior encontrei, mais gratificante, prazerosa e bela
para definição da palavra homem."

Inserida por paduadesousa

Pai te sigo com o perfume da clorofila, o detalhe da trilha e meu ponto de equilíbrio.

Inserida por leilaboas

Sendo os homens Espíritos em expiação na Terra, Deus, como bom pai, não os deixou entregues a si mesmos, sem guias. Em primeiro lugar, eles têm os seus Espíritos protetores, ou anjos da guarda, que por eles velam e se esforçam por conduzi-los ao bom caminho; têm ainda os Espíritos em missão na Terra, Espíritos Superiores que de vez em quando encarnam entre eles para, pelos seus trabalhos, lhes iluminarem a estrada, fazendo avançar a Humanidade. Embora Deus haja gravado sua lei na consciência, julgou por bem formulá-la explicitamente. Primeiro lhes enviou Moisés; mas as leis de Moisés eram apropriadas aos homens de seu tempo; ele não lhes falou senão da vida terrena, de penas e recompensas temporais. Veio em seguida o Cristo completar a lei de Moisés, por meio de um ensino mais elevado: a pluralidade das existências, a vida espiritual, as penas e recompensas morais. Moisés os conduziu pelo temor, o Cristo pelo amor e pela caridade.

O acima de tudo, porque Deus é amor.

. Assim como nos primórdios, nosso Pai Celestial externa alegria e distribuem recompensas infindas a todos que pratiquem o Amor incondicionalmente aos irmãos. "Pois o Senhor , seu (nosso) Deus, está com vocês; Ele é poderoso e os salvará. Deus ficará contente com vocês e por causa do seu amor lhes dará nova vida. Ele cantará e se alegrará," Sofonias 3:17
. Infelizmente há quem acredite que a solução do caos que ora atravessamos seja através da violência, do ódio, repreensão, armamento etc. Estas anomalias psicoses são típicas do anjo das trevas; optando pelo caminho da truculência, são por excelência ‘ogros’, brutos e perversos. Eles não se preocupam mais com o Amor e misericórdias estabelecidos no Evangelho de Jesus.
. Enfim, que Deus nos conceda discernimento que não podemos fazer nada pela nossa própria força, mas pela capacidade e a habilidade dada pelo Espírito de Deus e assim desfrutaremos de muito mais coisas que o Senhor preparou para nós.

Inserida por FCNOBREGA

E logo cedo eu fui testado no meu bairro
Onde molequinho que não tem pai vai sofrer
E é muito louco se eu pensar que eu tive que ser sábio sem saber

Inserida por pensador

O pai está fora

O pai está fora
A mãe está dentro...
O pai é a maldade
E a mãe a bondade
Nossa sede é de mundo
E de carinho
O mundo nos alicia
O carinho nos prende
E na confusão das vontades
Se constitui um campo minado
Deixamos-nos esfolar por todos os lados.
E de vez em quando temos a sorte
De conseguir sentir que um dia fomos animais.
O pai é o infinito de fora
A mãe o infinito de dentro
O pai é brutal
E a mãe é o intenso
Negamos tudo para tentar crescer
E depois de procurar por eles toda a vida
As vezes aprendemos o caminho da casa dos nossos pais

Inserida por LucianaMariaTicotico

Pai! As minhas forças estão se acabando. Renova em mim a esperança e me ajude a prosseguir.

Inserida por FatimaGiffoni

Esse é o meu país tão lindo que não tem furacão
De um povo que ainda segue órfão do seu pai da nação
De uma pátria mãe solteira da sua população
Onde o salário vale menos do que o preço do pão

Inserida por iloveyou2580