Mensagem de Pai para Filho

Cerca de 12931 mensagem de Pai para Filho

⁠ Você ganhou acima de um milhão de vezes mais do que uma mega sena acumulada, veja só reflita! Diante da possibilidade de bilhões ou trilhões de pessoas nascerem, Deus escolheu você, veja, você existe! Com essa vida livre dada de graça por Deus, você poderá retribuí esse amor a Deus de volta numa única forma, amando o próximo. Ganhará um prêmio ainda maior, a vida eterna.

Inserida por edsonkpalacio

⁠A certeza de que alguém possui íntima comunhão com os demônios, é a mesma que mostra que alguém tem comunhão com CRISTO. As obras alguém, não negam sua filiação.

Inserida por israellopess

Pedir pra namorar

Eu fui na casa dela
Pra me apresentar
Pro pai e a mãe dela
Pedir pra namorar
Mas que filha mais linda
Que aqueles dois tem
Só com ela eu
Eu não preciso de ninguém
Só com ela
Eu não preciso de ninguém

A flor mais linda do jardim
A estrela mais bela do céu
O meu anjo querubim
Deixa eu provar desse mel

Inserida por petronio.olivieri

Senhor ! Confiarei em vosso que estais no céu,iluminai a nossa vida e á minha família ! Sabes que confiarei sempre em vosso,não deixaria de desconfiar nem um segundo.

Sobre a Páscoa? Fiquem com seus coelhos... Fiquem com seus chocolates.

Eu fico com a história real!!

Se o cérebro foi feito para pensar, o coração foi feito para amar , o fígado foi feito para esquecer dos dois.

Amigo é aquele que na hora da angústia, deixa de ser amigo para ser tornar irmão!

Ser feliz está na simplicidade do viver,
Ser feliz está na gratidão ao viver,
Ser feliz está na paixão pra viver,
Ser feliz está no amor do viver,
Ser feliz está no próprio ser,
Pra ser feliz, basta um feliz ser.

A felicidade está dentro de você.

Mesmo que minhas folhas caiam, meus galhos sequem e minha beleza desapareça no inverno da vida, logo ao chegar a primavera, ressurgirei com mais força e intensidade do que antes. Secaram-se minhas folhas e galhos, mas minhas raízes permaneceram protegidas pelo calor e profundidade de onde estou plantado.

Aprendi que existir é um privilégio que só os humanos possuem, descobri que quem escolhe a forma de ser feliz sou eu, Deus apenas confirma e me abençoa.

Nunca vi um sorriso tão belo, nunca vi uma flor desabrochar, quando olho nos teus olhos, me perco no brilho do teu olhar.

Mesmo se eu não fosse um dos eleitos ou predestinados por Cristo à salvação, ainda assim o serviria e o adoraria pelo resto da vida, apenas pelo privilégio de ter vindo ao mundo, de ter sido pai, marido, por ter sofrido, por ter amado, enfim, por ter vivido.

Todo tempo do mundo será pouco, para aqueles que desfrutam da presença de seu filho.

Eu preciso de tempo para trabalhar. O problema é que o tempo custa muito caro hoje em dia e não tenho dinheiro para comprá-lo.

Minha flor

Meus sinais te dizem tudo,
Mas você não entende...
Tua linda voz me diz tudo
Menos o que eu queria ouvir.
Eu só queria que tu entendesses
Que eu sou como a terra e você como a flor
Que embeleza a terra. Em retribuição a terra dá
Os nutrientes necessários para a flor
Demonstrar mais beleza... Um dependendo do outro.

Não existe um caminho, nem uma receita específica para se alcançar a felicidade. Ela esta ao alcance de todos , basta que se tenha fé, perseverança, confiança em si, e em Deus.

Se tiver que pedires alguma coisa ao criador, que peça simplesmente aquilo que realmente não esteja ao teu alcance.

Dormir e sonhar!

Te jogo na grama,
te amo sem cama,
e nesse seu balançar,
quero morrer de te amar.

E nesses loucos desejos,
de amor e de beijos,
só nos resta voar.....
Depois! Vou dormir e sonhar!
Ago/1975

Tento

Tento buscar a minha liberdade plena,
tento aprender viver solteiro,
tento também aprender gostar da minha própria companhia.
Mas quanto mais tento....
Mais tento a presença de uma agradável companheira.

Pousos fantásticos

Voei muito pelos ares,
desses mundos aforas;
vi tudo lá bem dos altos,
belos grandes mares,
laranjas auroras,
e imensos planaltos.

Vi paisagens maravilhosas,
pores do sol deslumbrantes,
matas e florestas,
árvores frondosas,
luas cheias radiantes,
e pássaros em festas.

Mas de todas andanças,
em voos acrobáticos,
as mais reluzentes,
são sempre as lembranças,
dos "pousos fantásticos",
em seus beijos ardentes.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp