Mensagem de Otimismo e Fé

Cerca de 39733 mensagem de Otimismo e Fé

⁠Porque tenho tanta fé quanto vontade de acreditar em mim, sem mesmo me convencer!

Inserida por gelson71

Ter fé é criar planos e acreditar neles mesmo não sabendo se eles virão a se realizar!

Inserida por JohnCampari

Quem tem fé não precisa de sorte
Quem tem fé não acredita no azar
Quem tem fé faz da sua certeza
O seu modo de viver e de sonhar.

Inserida por escritoradioliveira

Acredite na Teoria 5F "Fé, Força, Foco, Fique Firme!
Você pode, Você consegue!"

Inserida por Anoar

Eu acredito que o melhor sempre acontece. Então me inundo de fé. E espero. Sem ansiedade, sem expectativas. Apenas espero. Com muita paz em minhas horas e muito amor em meu coração. Assim seja!

Inserida por AlexsandraZulpo

Às vezes você tem que só acreditar que pode acontecer! Sem porem ou por que só tenha fé, não duvide nem pergunte muito apenas só faça! Não deixa sua fraqueza vira a lamina que te apunhala, transforme-a em seu escudo contra o inimigo, nunca se esqueça dela, pois o mundo nunca esquecera!

Inserida por dennyel

Um dia eu perguntei a Deus! - o que é a Fé!?
E ele sussurrou baixinho! - Fé, é acreditar que és a minha morada o meu templo vivo, Fé é acreditar que nos seus momentos de aflição eu sou a calma que pulsa em seu coração dizendo ''estou contigo'', Fé é se ver diante de um maremoto de emoções, e ter o discernimento para entender que tudo é necessário, para que nos tornemos melhores, HUMANOS. Pode soar como auto-afirmação! ou algo assim..mas eu só queria dizer que eu ME TORNEI MUITO FELIZ!, sem esperar muito da vida... apenas vivendo um dia por vez . . .

Daqui não levamos o que temos, somente o que nos tornamos...

Inserida por Faalss

⁠Antes mesmo de ser padre, eu sempre acreditei que a fé precisava ser algo leve, que atraísse de verdade.

Padre Patrick
Bassi, Ana Elisa. Quem é Padre Patrick, fenômeno da internet que presta depoimento na CPI das Bets. G1, 21 mai. 2025.
...Mais
Inserida por pensador

⁠Aquele que diz acredita em Deus e atende o pedido de maldade do homem, troca a fé pela submissão.

Inserida por KALAMAZ

Tenho confiança nas minhas habilidades,força e fé para continuar sonhando e acreditando em dias melhores, embora, as vezes alguns sonhos parecem inalcançáveis, mas a perseverança vai além do parecer.

Inserida por lourdesduarte

Quando temos fé verdadeira e acreditamos na misericórdia Divina,chegamos exatamente onde precisamos chegar porque a Mão de Deus
sempre guia aquele que Nele confia.

Inserida por lourdesduarte

⁠⁠Acredito, tenho Fé!
Chegará um momento lá na frente em que a estupidez aliada a tolice sucumbirão!
Então, e só então, perceberemos se eram mesmo, ou foi mais um estágio da ilusão Vida.

Inserida por dalainilton

⁠Ninguém vence uma batalha sem ter fé, sem acreditar que é capaz, e sem a calma na alma.

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠Fé bom pra quem tem!
Excelente pra quem Acredita
Mas infelizmente há coisas da vida do dia a dia da nossa existência que faz com que essa Palavra não faça mais parte de nosso Vocabulário!

Inserida por FernandoMiano

⁠"Se você acreditar nos seus sonhos e vê-lo em sua posse, a sua fé se acenderá, e nada será impossível".

Inserida por MarcianoBaptista

⁠Eis o mistério da fé:

Em que ponto da humanidade as pessoas começaram a acreditar que a demora na escrita de um artigo é sinônimo de qualidade?

Suspeito que no momento em que elas não mais percebiam o quanto procrastinavam...

Inserida por felipeasensi

⁠Nunca deixe de acreditar em seus sonhos, muito menos esperar demais por eles, acredite, tenha fé e siga em frente.

Inserida por Marques880

⁠“Acreditar, alimenta a fé, que lhe traz a certeza.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠“Aquele que acredita alcançar o pódio, levanta um troféu a cada minuto pela fé na vitória.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Nem tudo é como agente quer,mais temos que ter fé e acreditar que a escuridão dará espaço para a luz!

Inserida por anna_macedo