Mensagem de Otimismo e Fé
Na minha mente guardo apenas lembranças, mistérios, desejos e ilusões. Sem esperança vivo dia-pós-dia tentando sorrir inventando sua imagem no meu olhar e de repente fazendo você sorrir pra mim.
Aquela esperança de que um dia tudo comece a andar em ordem...
E que possa recostar a cabeça no travesseiro e sabeer que ao acordar minhas dificuldades serão menores...
Espeero ainda, quando deitar, fazer um resumo do meu dia e sorrir espontaneamente pelas boas lembranças que tomarão conta de meus pensamentos... Só coisas boas, momentos agradáveis, toques suaves, coração sereno, um colo para recostar a cabeça e sentir-se assim, protegida de tudo e de todos!
Alguém para dividir a coberta assistindo um filme, dar as mãos e caminhar no sol gostoso, acalentando duas almas que se transformarão em apenas uma...
Singremos no mar da esperança
e vamos realizar sonhos?
Porque navegar sem sonhar e esperar
é o mesmo que deixar a vida
escorrer entre os dedos...
Nunca perca a esperança de vencer.
Nunca perca a alegria de viver.
Nunca perca o amor em seu ser.
Para que a felicidade possa contigo permanecer.
Quando a dor voltar a nos incomodar busquemos a esperança, e lembremos que nãos somos tão auto suficientes como pensamos. A dor nos alerta e mostra a nossa realidade. Elias Torres
Todos nos temos sonhos,e uma esperança mas quando as coisas parecem dar tudo errado nossa esperança começa a morrer e nossos sonhos comesam a se quebrar e ficar como pedacinho de estrelas, mas NUNCA podemos desistir do que queremos temos que ser fortes porque as veses nossos a dificudade vem so pra desistirmos do que queremos, porque um dia talvez vamos conseguir realizar oque queremos!
Quando você estiver mais perdido, desanimado, deprimido sem esperança. Lembre-se a "noite" é sempre mais escura pouco antes de"amanhecer".
Começar o dia sorrindo é dar esperança a muitos, para que eles possam ver que nem todos os dias são tristes.
Pois tudo aqui vai passar, mas Deus nunca falhará.
As promessas de Deus são fiéis e verdadeiras...
Você
A minha esperança seria
Que ao dormir, esquecer
Mas esqueci de que
Ao dormir, coração não pararia
Me lembraria você
Você é mais do que pensamento
Você é sentimento
E que mesmo ao dormir
Continuaria batendo
Sem sequer desistir.
Algumas vezes o Barco da Esperança
apresenta rachaduras
e começa a " fazer água"...
Providências rápidas
precisam ser tomadas para que
a embarcação não afunde
no mar das
tristezas profundas...
A crença e a esperança caminham juntas. São como dois irmãos andando de mãos dadas por ai. Os dois dependem um do outro para continuarem sua caminhada. E mesmo quando um diminuir seus passos haverá sempre o outro para lhe dar um empurrãozinho.
Aprendiz da vida e dos caminhos que ela faz, vocalista da esperança, estudante agraciado e proclamador falho daquele que deve ser proclamado. Alcançado pelo cuidado do Pai.
“E deitado,
No fundo o mar,
As ondas,
A inocência morta, sem saber porque,
Uma esperança,
Afogada, inundando o mundo,
Com a certeza da impotência,
Símbolo de toda maldade que pode sair do ser,
Que não deveria ser chamado, humano.”
A esperança voltou,
de encontrar um novo amor,
o dia amanheceu,
o sol apareceu,
o seu rosto surgiu,
meu coração sorriu,
minha alma encantada,
por ti minha amada!
Sergio Fornasari
Ao anoitecer sentimos renascer a esperança de um novo amanhecer coberto pela luz do Amor de Deus Nossos Senhor!
As vezes onde menos esperamos nasce esperança e no lugar menos provável nasce amor. Parecia estar abandonado, porém mal sabiam que ali seria recanto dos sentimentos mais belos, parecia feio, porém não sabiam que as borboletas ali passeavam
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
