Mensagem de Otimismo e Fé
Tudo que você diz no momento da raiva, lhe causa transtorno e após vergonha. Então! Pense muito, mantenha a calma. Aprenda a agir em equilíbrio nos seus dias de conflitos.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Não se esconda atrás das marcas que existe em você;
Se mostre! permita-se viver! e se vier outras mais, o tempo se encarrega de deixá-las pra trás.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Espero que estejas
Menos entediado, Mais motivado.
Menos impaciente Mais esperançoso.
Menos ansioso e Mais otimista.
Sim
Sou otimista
Sou do lado que segue na busca incansável por sabedoria
Pertenço ao time dos que se completam com a felicidade que me cerca
Sou do clube da esperança
Do partido da gratidão
Da categoria dos apreciadores da vida
Que essa comunidade sempre aumente !
Quero esse dia em boas vibrações,
flores, perfumes dabrisa que extasia
levando a todos os corações
um pouco de esperança e alegria
..."E de repente nada está fácil; tudo parece difícil. Despreocupa-se. Se está fácil, já tem algo errado ai."
―By Coelhinha
Dentro de mim mora a luz para dizimar a escuridão, pensamentos positivos para neutralizar os negativos, alegria para destruir a tristeza, fé para esperar milagres e a esperança de dias melhores para distribuir paz, cores e sorrisos em nossos caminhos.
Insta: @elidajeronimo
Coragem, meus amados. A vida não é simples, mas com amor por si e pelo outro, ela pode avançar em direções inimagináveis. O amor verdadeiro sempre vence.
Amem-se olhando um no outro as qualidades, o que há de melhor em nós que todos temos.
Anseio pelo dia em que essa dor irá sumir, o choro acabará e a saudade não mais existirá. Anseio pelo dia em que Jeová irá curar todo coração partido, destruído.
A morte destrói e maltrata quem ficou vivo, mas é Jeová quem cura.
(ver Apocalipse 21:3-4)
MESMO SEM SABER SEU NOME
Desde de criança eu sonhava
Desde Criança Esperava
Desde Criança eu Amava
Em um dia te encontrar
Para contigo Celebrar
Como Rei e Rainha Festejar
O milagre de te encontrar
Deus nos une com propósito
Para que vivamos um sonho
Pra viver projetos Coletivos
Quem sempre estiveram Estabelecidos
Com Sentimento Imutável Coração
Como o sentimento de uma criança numa Canção
Por isso Te amo do fundo do meu Coração
Vou continuar acreditando
no AMOR infinito
no viver que é bonito
em uma vida colorida
Pois minha esperança
vai aumentando a cada dia
em meio a essa sociedade fria
E minha fé presente
como uma grande corrente
a unirmos no amor
na paz e no perdão
Assim alivio minha alma
e neste eu manifesto
sempre eterno que é
o amor em meu coração.
Para realizar é necessário aprender. E para aprender é necessário acreditar que, o que há para se realizar, é possível que seja feito...
Nunca acredite em suas dúvidas, elas apenas aparecem para desencorajar você a alcançar coisas grandes.
Acredito que acreditar resolve muita coisa. Pelo menos não perco tempo em duvidar. Portanto, vivo e durmo melhor.
Sobre as bençãos que você ainda vai receber, faltarão palavras para agradecer.
Acredita, Deus ainda vai te surpreender!
Algumas pessoas só acreditam que do céu só podem cair: a água da chuva e a bosta de pombo. Mas o homem de fé, amplia o horizonte, além disto também tem a graça de Deus.
Viva a palavra bem dita, a gentileza que visita, a boa ação que acredita, o amor que transita, a alma bonita e a vida bendita.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Tem uma frase do Bukowski que diz “não há nada que ensine mais do que se reorganizar depois do fracasso e seguir em frente”. E é por aí. A gente tem que seguir. Pode demorar para remendar o que ficou bagunçado. Pode doer juntar os cacos do coração. A saudade pode machucar os passos. Mas seguir em frente é necessário quando algumas histórias e alguns amores precisam ficar para trás. E acredito que antes da certeza de seguir, precisamos ter a convicção do que devemos deixar para trás. Tem histórias que não nos cabem mais. Tem pessoas que não merecem a noite que a gente perde pensando nelas. E até o clichê do “se fosse bom seria presente e não passado” vale em alguns casos. A gente precisa se apegar a essa esperança no tempo das coisas. Na fé de que tudo passa. E que a estrela da vida sempre volta a brilhar para nos guiar nessa viagem de amor bonita. Uma viagem onde levamos babagem para a próxima experiência. Para a próxima vivência. Para uma próxima história de amor. Pois um fim jamais deve acabar com esse sentimento que existe dentro da gente.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
