Mensagem de Otimismo e Fé

Cerca de 40355 mensagem de Otimismo e Fé

Já passei por momentos críticos na vida, portanto, fé em Deus, muita paz, esperança e muito amor, para suportar com serenidade esses momentos de aflição e desconforto. Deus lhes abençoe sempre. Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

O melhor da vida sempre estará por vir! Fé, esperança e muito amor, são muito importantes nessa hora!

Inserida por luizborgesdosreis

Viva apenas 01 (um) dia de cada vez com muita paz, fé, esperança, calma e sobretudo de muito amor! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Velhos tempos, velhos dias de muitas alegrias, paz, amor, fé e esperança! Tempo bom que não volta mais!!! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

A vida é pra ser vivida com muita fé, esperança e amor a Deus e ao próximo como a nós mesmos.

Inserida por luizborgesdosreis

⁠Dizia - se agnóstico
O pobre e soberbo
homem
Até que, só a esperança
lhe sobrara
E a fé tornou - se
a únicasaída.

Inserida por barbaramelosiqueira

Deus os enviou para salvar vidas, renovar a esperança e a fé dos incrédulos. Para isso, tirou-lhes as asas e deu-lhes sapatos brancos e jalecos.

Inserida por NATALINO1980

⁠Não Importa Quanto Tempo Durou a Provação... Nunca Perca a Fé e a Esperança. Deus Tem o Melhor Reservado Para Você.

Inserida por KamillaMoreira

⁠⁠A Fé e a Sabedoria são Dons de Deus que podem ajudar as pessoas a enfrentar a vida com esperança e compreensão.

Inserida por KamillaMoreira

A esperança é a espera alegre através da fé, por algo que não se vê e não aconteceu,mais que você espera com paciência porque na hora certa DEUS fará!

Inserida por MarcileneDumont

⁠⁠Decida meditar nas promessas de Deus, para que o seu coração se encha de confiança, esperança e fé. Ao refletirmos sobre a fidelidade do Senhor e as promessas que Ele fez a Seus filhos, somos fortalecidos em nossa caminhada, renovados na esperança e firmados na fé, sabendo que Ele sempre cumpre o que prometeu.

Inserida por AngelaCaldas

⁠Nos momentos difíceis, devemos alimentar nossa fé e esperança em Deus, para que nossa alma e coração permaneçam firmes em Sua paz.

Inserida por AngelaCaldas

Desejos
Que a coragem continue tua companheira.
Que a esperança impulsione teus passos.
Que a fé acompanhe tuas aspirações.
Que a alegria seja teu suporte.

Vá e onde for leve a esperança, a fé em Deus e o amor.Assim você não precisará temer, pois o inimigo nem chegará perto de ti...

Inserida por OscarKlemz

"" Nunca permita que lhe tirem a fé, a esperança e o sorriso dos lábios...""

Inserida por OscarKlemz

"" Não permita que lhe tirem o sorriso, a esperança, a fé e a força de vontade. Com essas virtudes, você certamente irá vencer...""

Inserida por OscarKlemz

Alma dilacerada é quando vê a esperança e a fé de seu templo (corpo) desperdiçada (perdida e sem foco).

Inserida por Lulena

Quando as forças são unidas num só coração e fortalecidas pela fé e esperança, qualquer obstáculo, por mais pesado que se encontre em nosso caminho, a gente consegue superar.

Inserida por Lulena

⁠Pode ser que a sua fé seja pequena, quase imperceptível. Talvez seja apenas um fio de esperança que ainda resta em seu coração. Mas saiba que até mesmo a menor das chamas pode espantar a escuridão. Portanto, não menospreze a sua fé, por menor que ela seja.

Persevere, mesmo que todos ao seu redor digam que é impossível. Ignore os pessimistas e foque no seu objetivo. Pois no final, a recompensa será muito maior do que todas as dificuldades que surgiram pelo caminho...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Com o coração cheio de fé e esperança, peço a Deus que abençoe o mês que inicia. Que outubro seja repleto de realizações, saúde, amor e paz. Que cada desafio que surgir seja uma oportunidade de crescimento e que a mão divina esteja sempre presente, iluminando o caminho que percorremos.

Que possamos encontrar novas oportunidades, construir novos laços e viver momentos felizes e memoráveis. Que a sabedoria divina nos guie em cada decisão tomada e que os desejos mais sinceros do nosso coração se realizem.

Que a luz de Deus esteja sempre presente em nossas vidas, nos protegendo e nos guiando pelos melhores caminhos. Que a esperança seja nosso combustível e que a fé seja a força que nos impulsiona a seguir em frente.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade