Mensagem de Otimismo e Fé
O que realmente desejaria
É que eu queria inflamar minha fé, colocar a esperança de pé, alimentar as expectativas, fazer vigorar a juventude viva, ser cheio do espírito do senhor, a honra constatada, sobre cada camada, cada flecha lançada, de vida, brilho no olhar, prazer de lutar, uma figura radiante, integra e constante, porém eu sou cheio de contradição, ao que sonho viaja na contramão, razões, motivos, talvez, o berço machucou, o horizonte escureceu, a cegueira prevaleceu, burlou a boa conduta, poesia culta, nada, o diabo filho da cuca, deixa a mente maluca, um dia ou nunca, é poesia nua que escrevo, nesse corpo febril, viaja a arte, cada parte, transpiração que arde, o tempero do pensamento é vasto, cheio de argumentos, diga algo você a minha poesia, tudo bem, filho quem sabe um dia, serás e viverás o que realmente desejaria.
Giovane Silva Santos
Eu não perco a esperança. A porta vai abrir pra mim também. Eu creio confio tenho Fé em Deus que tudo vai dar certo.
Pensamentos negativos derrubam. Empurre-os na direção da fé, da esperança e do amor. Do que é belo e edifica.
A esperança nos mostra caminhos, a fé nos diz qual seguir e Deus nos acompanha pela estrada para nos dar firmeza nos passos.
Posso ainda não está em minha casa, mas o meu lar é aonde eu estiver.
Porque eu tenho fé esperança no amanhã!
No fundo do açude restou a esperança.
Quando a fé já desgastada não fazia mais sentido.
No fundo do açude restou a esperança.
Com o tempo o desgosto aumentando
E onde era água virou torrão.
Mas no fundo do açude ainda restava esperança.
Esperança na fé? De São José?
Ou seria uma fé movida por aquela velha esperança?
Do entusiasmo do pescador, agora, resta a dor.
Na sombra molhada da neblina.
Que molha o fundo do açude de esperança.
Do pescador não resta mais nada fazer.
Mas o pescador sertanejo ainda luta.
Ou seria o sertanejo pescador?
Que no fundo do açude ainda consegue encontrar a esperança.
A fé, a esperança, a vida é como uma ordem sagrada uma doutrina pela qual se vive.
Nossas vidas dependem das decisões que tomamos e das ações que tomamos.
Nas trincheiras da vida precisamos saber quem esta conosco e quem são nossos inimigos.
Talvez a verdade pareça nebulosa mas eu posso lhes garantir que não é.
Autora Aline Kayra
Medo,não.
Quarentena,sim.
Doença,nâo.
Fé,sim.
Pânico,não.
Esperança,sim.
Ódio,não.
Amor,fraternidade, caridade e
TUDO PASSARÁ.
Que o hoje seja melhor que ontem, sejamos nesse dia renovados com mais fé, mais esperança e mais amor.
Abençoe Senhor , te pedimos, o dia de todos nós, nos conduza a estar mais perto do teu coração e da Sua Soberana Vontade. Vontade que é boa, perfeita e agradável. Amém.
Deus os enviou para salvar vidas, renovar a esperança e a fé dos incrédulos. Para isso, tirou-lhes as asas e deu-lhes sapatos brancos e jalecos.
Bom dia
A esperança é a última que nos abandona.🤗☀️😙 Que tenhamos fé para sempre estar ao lado dela❣️🙏
A Bíblia nos fala que o amor jamais acabará para quem crê.
Fé, esperança e amor. Mesmo que nada de certo, que prevaleça o amor e um dia vai perceber que deu certo.
Tá! Não foi como queríamos, mas foi o que precisava ser. Amor e respeito acima de tudo...
Ame mais, pois não sabemos quanto tempo para respirar.... ainda teremos.
Só a Rocha detêm a força... so através da fé ha esperança.. e so quem vive o extraordinário sente o poder do agir das Mãos Divinas todos os dias mesmo nas pequenas coisas.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
