Mensagem de Otimismo e Fé
O medo é como permanecer no sopé da montanha; a esperança é motivar-se ao observar o topo; a fé é a escalada.
Ah, águas de março...
Cai sobre nós,
Renova as nossas energias,
a nossa esperança e a nossa fé.
Transforma-nos em instrumentos
de amor, paz e felicidade.
Trás vibrações boas, águas de março!
Viver é aprender a cada dia,viver é ensinar é saber que sempre temos que ter esperança,e fé.É zelar por tudo e por todos momentos
A vida pode até ser curta,
mas a esperança é grande,
o sorriso é largo, a fé é imensa
e o amor é eterno.
Fé move montanhas, mas são seus braços que trazem a força. Confiança e esperança, se não tiver isso não tem quantidade de pessoas que se chama torcida, que por ti, torça.
Não pode é deixar a fé morrer!
Lutas, desafios, conquistas e esperança, assim vivo meus dias, aprendendo a todo instante, amadurecendo a cada batalha e crescendo com cada queda... Mas não perco a minha fé por essa estrada e nem deixo ela morrer em meio as frustrações que enfrento durante o percurso. Deus é meu juiz, minha força e meu protetor, e nEle renovo minha alma e minha vida para seguir, vencer e agradecer... Fé na vida, no amor, em Deus... Que tudo faz por mim e por você... Amém!
Salve-nos ... Salve-nos !
Do lado de cá ...
olhos já cansados
esperança nas mãos
fé num amanhã incerto
pés já tão doloridos
dias já tão sofridos
sonhos escorrendo pelas mãos ...
Do lado de lá ...
colarinhos brancos
extorções ilegais
lavagem de dinheiro
negócios ilícitos
propaganda enganosa
propostas banais
ganância de querer sempre mais ...
E o pobre brasileiro sofrendo
com Deus os amparando
nos sonhos acreditando
com os olhos cintilando
Numa única esperança e saída:
A de melhorias futuras .
Oh, Pátria mãe gentil
Salve-nos
Salve-nos !
E assim termino meu dia, colhendo Fé e semeando esperança para um novo amanhecer lindo e abençoado que Deus já preparou com muito carinho e cuidado. Que a noite seja de paz, iluminada de amor e com a Sua doce presença me protegendo de todo mal. Obrigado Senhor por mais um dia!
Boa Noite!
Fé como base,
Esperança como alimento,
Gratidão para reconhecer,
Bondade para obter retorno,
Humildade para crescer,
Trabalho para conquistar,
Ouvir e assim aprender,
Ser justo e ter respeito,
Tolerar para conviver,
Serenidade na convivência,
Enfim, amar e a tudo vencer!
"Receba essa nova semana com muita garra e esperança...seja otimista...revista-se de fé e busque seus sonhos...grandes batalhas são confiadas a grandes lutadores...aqueles que persistem...jamais desistem e sabem seu valor...Que Deus te livre do mal...te dê sabedoria e força...Que não lhe falte o que for bom...o que vier para a paz...o que vier para florir amor."
Contudo, que não se perca a dignidade, a esperança por um mundo melhor e a fé na força maior que nos rege.
FÉ
Dentre todas as sementes
Que se devem semear
Nos terrenos da esperança,
Só uma brota saudável
Como a luz da manhã,
Como a flor primaveril
E fortalece a alma
De cada irmão e irmã -
E tão sublime ela é! -
Esta semente é a Fé!...
Somos frágeis sim,mas descrentes não devemos ser. A fé e a esperança é a força que nos move (17.12.17).
A fé é a munição que alimenta nossa arma vigorosa para adentrar esse matagal urbano na esperança de propor dias melhores.
Desacreditamos no amor,perdemos a fé e a esperança,porém o tempo e o destino vem e nos mostra que ainda existe amor,que precisamos ter fé e que a esperança ainda vive.
Já botamos esperança em quem não vale fé
Nos vimos perdidos, procurando amor em bares, é
Encontramos superfície e desapego por milhares
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
