Mensagem de Otimismo e Fé

Cerca de 40354 mensagem de Otimismo e Fé

Nosso ponto de partida!!
O nosso ponto de partida deve ser sempre rumo a esperança, a fé, ao amor, a fraternidade, a justiça.
Isso sim, é o que da sentido a vida, nós aproxima da excelência.
Quem anda na luz, caminha junto a dignidade humana.
Simone vercosa.

Inserida por vercosa

hoje eu quero
só a leveza
só a brisa
só o amor
só a fé
só a esperança
só a paz
só a luz
só o descanso
só a alegria
só a felicidade
só bençãos
só viver
só isso
tudo o que me traz o riso
mesmo que seja
dentro da imperfeição!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Precisamos ter fé, porém, precisamos lutar também;
Precisamos ter esperança, mas precisamos também ir buscar;
Se eu acredito, mas nada faço, nada me acontece!
Em tudo precisamos ter iniciativas, sem elas nada será!

Inserida por JorgeTolim

que hoje caia
uma chuva
de bençãos
sobre nós
de paz
de alegrias
de fé
de esperança
de força
de coragem
de amor
pois eu me encontro
de coracao, alma e peito
abertos para recebê-los
e de joelhos
espiritualmente
para agradecer por tudo
gratidão à Deus sempre!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Amor, fé, esperança, solidariedade, humildade, perdão e paz, são remédios homeopáticos, sem contraindicações, que devem ser de uso contínuo, em dosagens diárias.

Inserida por paduadesousa

Esperança é uma luz que acendemos na escuridão de nós mesmos; fé é o que mantém acesa essa luz.

Inserida por ednafrigato

"A ESPERANÇA te anima,
o AMOR dá forças, a FÉ te
dá a certeza e o
ATO concretiza".

Inserida por ely_santos

Esteja sempre consciente da trilha que vai percorrer,
Pois a fé e a esperança te ajudará a seguir em frente,
Pra encontrar seu porto seguro e a sua felicidade.

Inserida por augusto6tavares

"Nos levantamos todos os dias movidos por duas forças, uma é a Fé e a outra é a Esperança de dias melhores. Lembre-se, que após uma tempestade o sol volta a brilhar!"

Inserida por Fransilsou

Vamos plantar árvores da fé que tragam frutos de esperança, paz e milagres.

Depois, Judas e Silas, que também eram profetas, exortaram e confirmaram os irmãos com muitas palavras.”
‭‭Atos‬ ‭15:32‬ ‭

“Eles animavam os cristãos e lhes davam coragem para ficarem firmes na fé. E também ensinavam que era preciso passar por muitos sofrimentos para poder entrar no Reino de Deus.”
‭‭Atos‬ ‭14:22‬

“Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.”
‭‭Hebreus‬ ‭11:1‬ ‭

Inserida por MonicaCampelloAutora

Oração é o fluxo miraculoso de luz que alimenta a chama da fé e reacende a esperança.

Inserida por ednafrigato

A fé pela transformação

Pela palavra cantada
Na canção mais amada
Rebento de esperança
No rebuliço e compasso da dança

Mais uma tentativa de uma nova canção
A fé pela transformação
No choro e no riso, correndo e rastejando
Se alcanço ou desisto estou clamando

Meu senhor aceite esse rebento rebelde
Esta alma inquieta
Este ente que o deserto apossou
A sorte deste que o vento levou

Minha petição possa não ter merecimento
Porém a sua misericórdia enxerga meu lamento
Tua bondade sem limite que julga a justa causa
A compaixão que jorra sem pausa

Mais uma tentativa de uma nova canção
A fé pela transformação
No choro e no riso, correndo e rastejando
Se alcanço ou desisto estou clamando

Um renovo, zerando as contas em tenho pedido
Criar uma intimidade contigo
Fazer em ti o verdadeiro amigo
Perdoe senhor se olho demais para meu umbigo.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Que a tua fé nunca se abale,
e a esperança seja crescente.
Vá em cima, não desista,
Seja sempre insistente.
Pois as mais altas árvores,
vem de pequenas sementes.

Inserida por VandilsonJunior

A esperança está aí pedindo passagem!
Não desacredite!
Deixe-a ir passando acompanhada de sua fé.

Inserida por ValMoni

A esperança não te deixa só!
Ela lhe acolhe sempre.
Você só precisa perceber,
fazer valer sua fé e acreditar!

Inserida por ValMoni

Sonho, esperança e fé,
três ingredientes indispensáveis
para se ter uma vida motivada,
cheia de sucesso em sua jornada.

Inserida por Antonio_Costta

"Acenda a chama da fé e esperança que há em ti, dias melhores estão por vir. Então fica firme e tranquilo, pois o sol está voltando a brilhar sobre sua vida!"

Inserida por Fransilsou

Desejo a ti vida longa, dias de paz, saúde extrema, presença de Deus, fé inabalável, esperança renovada, seu mundo feliz, repleto de muito amor. E se eu me esqueci de alguma coisa, coloque na conta dos bons desejos. Porque não há nada menos que isto: daqueles bons sentimentos que eu os desejo a ti.

Inserida por GilBuena

Não resta a menor dúvida!
Cá estamos para o aprendizado da fé, do perdão,
da esperança e da aceitação.
Enquanto não tomarmos consciência disso,
seremos como pássaros de asas aparadas,
impedidos dos voos da alma.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Levo em cada passo, a esperança
no coração, o amor
no sorriso, a gratidão
no olhar, uma fé inabalável
e a certeza que Deus caminha
sempre comigo.

Inserida por SueliMatochi