Mensagem de Otimismo e Fé

Cerca de 40354 mensagem de Otimismo e Fé

Em 2 anos não fiquei velho. Fiquei casca: dor me cortou, fé me costurou, esperança me assinou: Pauleremonopsicofilosofante. E hoje: um eremonopsicofilosofante.

" Se acabar o dinheiro
como ficará o respeito
se acabar a fé
como ficará a esperança
se acabar o diálogo
como ficará a convivência
e se acabar o amor
como ficará a vida???

⁠Bom dia!

Que nossa fé seja renovada nesta manhã, alimentando nossa esperança e nos impulsionando para frente. Lembre-se de que Deus está sempre ao nosso lado, guianos em cada passo e nos dá forças para superar qualquer obstáculo...

- Edna Andrade

⁠Bom dia!

Que neste novo dia você possa acordar renovado de fé e esperança. Saiba que os sonhos que habitam em seu coração não são por acaso, pois Deus conhece todas as suas lutas e deseja te guiar por caminhos de superação e sucesso.

Não permita que as dificuldades te desanimem, pois Deus está presente em cada passo que você dá, pronto para te abençoar e iluminar teu caminho. Acredite no poder transformador que Ele tem em sua vida e saiba que sempre estará ao seu lado...

- Edna Andrade

⁠Deus conhece cada semente
que você lançou em silêncio,
com fé, com lágrimas e com esperança.

Nada do que é feito com amor
passa despercebido aos olhos d'Ele.
A colheita vem…
no tempo certo, do jeito mais bonito.

— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna

⁠Fé no tempo de Deus é isso:
dormir sem respostas,
acordar com esperança.

É não entender o caminho…
mas seguir com Ele.

É confiar que, mesmo no escuro,
Deus está acendendo luzes.

— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna

Coloque esperança e fé em suas ações e Deus renovará suas forças para atingir seus objetivos.

. Comece seu dia com o otimismo, acredite em acertar o que não deu certo ontem e desenvolva novos planos com perspectivas de sucessos; ponha fé em suas ações, acondicionando-as aos planos de Deus. “Por isso, não abram mão da confiança que vocês têm; ela será ricamente recompensada. Vocês precisam perseverar, de modo que, quando tiverem feito a vontade de Deus, recebam o que Ele prometeu;” Hb 10:35-36
. Creia; não importam as circunstâncias, Deus é maior que tudo. Dê prioridade a Deus, Ele nunca te deixa em segundo plano.

"Onde Deus conduz, a esperança floresce e a fé vence qualquer obstáculo. "

“A ciência cuida do mecanismo, a fé sustenta a esperança, e a palavra organiza a travessia humana entre uma e outra.”
Do livro Abracadabra — A Palavra Entre a Fé, a Ciência e o Mito, da autora Nina Lee Magalhães de Sá.

“A fé madura não foge da dor; ela oferece ao sofrimento uma linguagem de esperança, presença e reconstrução.”
Do livro Espiritualidade e Medicina — O Papel da Fé na Saúde Emocional, Intelectual e Física, da autora Nina Lee Magalhães de Sá.

Há sempre um sol da esperança nascendo pleno de luz no coração de quem não se afasta da fé.

SUSSURROS DE ESPERANÇA


​"Quando o mundo grita que é o fim, a fé sussurra no coração: 'É apenas um recomeço'. Confie no processo, pois quem te sustenta não dorme e conhece o tamanho da sua força."




​Lucia Reflexões&Vida

Uma nova semana se inicia. Que possamos escolher a fé em vez do medo, a esperança em vez da ansiedade e a gratidão em vez das reclamações. Que Deus abençoe cada dia que está por vir. Bom dia!

⁠A certeza de dias melhores, e crer em Deus ter fé e esperança, e jamais desanimar dos seus propósitos. Acredite tudo é possível quando somos capazes.

Paulo escreveu: "O maior é o amor",
fé move montanhas, mas o amor tem sabor.
Esperança consola, mas só o amor permanece,
na eternidade ele nunca esmorece.


"Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três; mas o maior destes é o amor." (1Co 13:13)

Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três; porém o maior destes é o amor.


Quem encontra esse Amor descobre que viver é mais do que existir; é caminhar sustentado pela graça, guiado pela verdade e abraçado por uma presença que jamais falha. miriamleal

Que a esperança seja a melodia suave da sua alma, guiando cada passo com fé, luz e a certeza de que dias melhores sempre virão.

Resistir é semear verde no deserto, fé que sangra na terra árida, milagre brutal da esperança que não morre.

A fé não apaga a dor, mas tinge de esperança o caminho até a cura e dá cor aos dias cinzentos.

Nem toda fé nasce da esperança. Às vezes, ela nasce do desespero de quem já esteve tão perto do abismo que somente Deus permaneceu olhando.