Mensagem de Otimismo e Fé
Você pode até achar que perdeu tudo...a fé, a esperança, o amor!
Mas se com toda a tempestade ainda restar amigos, saiba que nada perdeu, pois tem tudo aquilo que precisa: AMIZADE VERDADEIRA!!!
Senhor.
Hoje......
Sinto-me perdida.
Sem forças para estar contigo,
Sem fé, sem esperança.
Sinto-me como se caminhasse...
para um caminho sem saída,
Sinto dor e dor.
Ajuda-me a encontrar o caminho....
que me leva até ti
Para que possa voltar a ter fé e esperança
Para que eu volte a amar-te Senhor
como sempre amei.
Sem ti eu não sobrevivo a este sofrimento!
A esta dor que me mata por dentro.
É preciso muito mais do que motivação para se vencer na vida, é preciso acima de tudo fé, esperança e força de vontade.
Compartilhe seu tempo, sua fé, sua esperança com seu próximo. Compartilhe tudo que Deus te deu com os que necessitam realmente.Mude a vida de alguém, mude sua vida. (PLDD)
É uma vida nova, com nova mentalidade, novas perspectivas, uma vida plena de fé, esperança e amor. É uma nova condição de vida, uma nova condição de autoridade. As coisas velhas já passaram, tudo se fez novo. É você estar associado com Cristo Jesus, o Senhor e Salvador, é estar em comunhão com Deus, o Criador de todas as coisas, é você ser guiado pelo Espírito Santo de Deus em tudo o que fizer e falar. É ter vitória sobre tudo aquilo que outrora lhe trazia derrota, desânimo, frustração.
Vontade de boa fé também é esperança em um futuro sem igual. As linhas completam o círculo do condicionamento inter-humano.
Viva apenas 01 (um) dia de cada vez com muita paz, fé, esperança, calma e sobretudo de muito amor! Beijos.
A vaidade é a sombra da ilusão, e fé é a sombra da esperança.... Por isso é preciso ter fé se quiseres viver no amor....
Somos gente com o dever de ajudar o próximo e de enaltecer a nossa esperança. A fé é o nosso combustível, desta máquina que, de sentimentalista, pouco tem...Somos gente, gente com muito saber e pouca experiência, gente que absorve o mal e que parece feliz por ver o mundo desabar a seus pés.
Vivo de esperança, de fé!
Vivo de força e coragem,
Vivo de amor em pé!
Porque estou só de passagem...
"Colhi sementes de esperança,
e guardei na palma da mão,
que se um dia a fé falhar,
esperanças hei de semear..."
Na mochila carrego meus sonhos; no coração a esperança e a fé de realizá-los; e na cabeça a coragem e a determinação de uma sonhadora, que sou.
Que haja amor na guerra, esperança na derrota e fé na descida do abismo, não é preciso muito para ser feliz, basta querer ser feliz, desapegar-se do que te incomoda, tranquilizar-se na dificuldade e busca em tudo um motivo pra rir. JC
Ter pensamento positivo é bom, ter esperança é melhor, porém, ter fé é excelente, porquê as vezes não temos pensamentos positivos, a mesma coisa é a esperança, pois às vezes ela acaba, porém a fé é além de qualquer explicação humana, pois pela fé acontece o sobrenatural de Deus! Por isso não deixe a falta de pensamento positivo, e nem a falta de esperança te desanimar! Lute com a fé através da Palavra de Deus!
Vive sem perder a fé 🌹
Ama sem perder a razão
Sonha sem perder a esperança
Anda sem perder o caminho
Não há corrente que não se quebre, não há mal que não se resolva, quando lutamos com fé e esperança.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
