Mensagem de Otimismo e Fé
Tenha fé!Acredite na esperança até porque há muitas razões para recomeçar.Amem sempre e tenha coragem o segredo está na vontade
Acredite e mantenha a esperança viva em seu coração. Pois é por meio da fé que conquistamos a força necessária para enfrentar os desafios e alcançar a plenitude que Deus tem reservada para cada um de nós. Que seu coração seja inundado por essa crença e que você siga em frente, confiante na providência divina.
- Edna Andrade
Você precisa ter fé em si mesmo. Seja corajoso e corra riscos. Você não precisa ter tudo planejado para seguir em frente.
No fracasso, preserva minha fé.
No sucesso mantém-me Humilde
Ensina-me como participar do jogo da vida
com;honestidade,coragem,firmeza e confiança.
Deme alguns amigos que me compreendam
e ainda assim permaneçam meus amigos.
Mudamos o que nos é permitido mudar, no mais vivamos o máximo com alegria e fé...Nunca esquecendo que a felicidade é o caminho, mas que inevitavelmente a morte é o destino...bem ao menos aqui neste plano.
° ೋ ♡ ೋ ° É a fé que guardamos no coração que nos move ... passo a passo nos faz caminhar para evolução ... para a paz ... para a realização dos nossos ideais ! ° ೋ ♡ ೋ °
Este momento em que vives é o seu melhor momento, se agires com fé você irá prosperar muito, creia! Deus te fez uma grande potência nas Mãos d'Ele... então, vai lá e brilhe, estou torcendo por você!
Sabe o que eu quero pra hoje? Que Deus renove minha fé e que ela permaneça INABALÁVEL, porque pela minha fé verei todos os meus sonhos se realizarem. Pela minha fé eu salto muralhas, movo montanhas, dou a voltar por cima e vejo o impossível se tornar possível. Bom dia!
É tempo de buscar a coragem,
preencher-se de fé e seguir
em busca das conquistas.
Suas bênçãos estão te esperando,
Você só precisa continuar caminhando,
Siga com DEUS no coração,
Pois suas bênçãos não é em vão.
DEUS entrega bênçãos para quem tem coragem de buscá-las.
Não Desista!
Durante a tempestade devemos buscar a DEUS para dissipar os medos e aumentar a fé e continuar em frente até que tudo se ajeita.
Tudo passa e o sol volta a brilhar e as tempestades dissipar.
"CHUVAS" "Mensagens de positividade" "Mensagens de Fé" "Otimismo" "Motivação"
As águas distribuídas gradativamente pelas chuvas, sejam sobre uma grande ou pequena região, são úteis e benéficas a vida. Contudo, quando de forma violenta, mesmo que por pouco tempo, são perigosas e, por vezes, destruidoras.
Como tens distribuído teu Amor? Pense nisso e sejas útil em teu Amar.
Amar sem imposições é o verdadeiro Amar.
Que as dificuldades da minha jornada não me roubem a alegria de viver nem tampouco a minha fé de vencer.
✿ Tenha fé na grandeza de Deus, e descansa seus sonhos em suas mãos. Sinta o amor divino em seu coração e tenha esperança de uma amanhecer de muitas vitórias !
Liahna Mell
"A caminhada é longa e difícil, entretanto ter FÉ, ser eficiente e eficaz, ter efetividade e segurança naquilo que se faz, transforma tudo o que foi almejado em realidade."
Mantenha sempre a cabeça erguida
Foco,Força,Fé e Coragem
Aproveite ao máximo essa vida
Pois estamos só de passagem.
Quando se trata de vida e de amor, as coisas nem sempre são bem assim como gostaríamos. Mas com fé, tudo acabará bem!
A fé não nos faz livres dos problemas;
mas ela nos encoraja para que
possamos enfrentar as tribulações da vida!
Não espere um dia perfeito, mas queira força para encará -lo com precisão e vontade. Use a sua fé em Deus para superar as dificuldades, e não crie expectativas , pois são elas que nos frustam e nos decepcionam mediante ao que a nossa mente desenha. Aproveite o máximo sua vida e a oportunidade do hoje que lhe foi entregue.. porque o que há de vir é bem melhor e bem maior do que o ontem que se foi...
Deus tem benção pra você....
Eu tenho fé nos meus dias...
De notícias impecáveis...
Quando se espera um "ao menos", chega um "mais um"...
A gente carrega as dores mais fortes por que as mais fracas já não nos largam mais; até o momento em que nos facilitamos a enxergar os monstros que assombram os armários e as vidas dos outros... Confinamos muitas vezes nossas maledicências e deixamos a paz adentrar nos menores espaços, fazendo mais expansão de força e positividade dentro da gente!
É por isso que eu tenho fé, por que Deus dá o fardo adequado. Em tese, devo ter algo a aprender com o que me sobrecarrega tamanhamente e eu sinto que mesmo sendo avassalador, o medo me impulsiona a arregaçar as mangas e gastar minhas energias na medida certa, porque eu tenho o maior dos incentivos, esse sabor pela vida que me faz gastar até meu último suspiro, até mesmo em dias nublados, sem borboletas e sem nada de conveniente...
O melhor já aconteceu, eu senti a maravilha de viver!
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
