Mensagem de Otimismo e Fé

Cerca de 40351 mensagem de Otimismo e Fé

Ela ainda traz em si aquela felicidade que só a inocência tem, uma simplicidade pueril, aquela fé inabalável, e a certeza de que se estendesse as mãos pro céu conseguiria tocar as nuvens.

Pouco importa o amanhã e muito menos o ontem, hoje somos um casal ébrio de paixão, cambaleando de felicidade.

Lágrimas de fé, lágrimas de dor, gotas lacrimejando e deixando transparecer um sentimento de amor.

Lágrimas de solidão, talvez de ilusão, lágrimas sem sentido, que derramando contínua, sem nenhuma razão.

Lágrima sentida, doída, que toca minha pele, escorrendo sobre o meu rosto, revelando toda a minha emoção.

Lágrimas de carinho, de alegria, de saudades ou mesmo da paixão.

Lágrima minha, brotando sincera e que vem verdadeira, de dentro, lá do fundo do meu sofrido coração.

Tudo tem um processo.
Mudar dói, ficar igual sufoca.
Esperar exige fé, agir exige força.
Nada é fácil, mas tudo ensina

Falar coisas boas atrai coisas boas. Nossa maior vitória é essa fé que nos mantém de pé. Obrigado por ser meu alicerce e por me lembrar sempre de confiar. Juntos e com a mão de Deus, nada nos para.


DeBrunoParaCarla

⁠Abençoada semana!!
Que você tenha força, foco
e muita fé para vencer todos
os dias que virão.

"Deus olha por todos nós, se em palácios, ou em desertos, somente sua fé pode limitar a distância entre você e Deus"

Não foi Deus que mudou... Ele sempre foi o mesmo, foi você que perdeu a fé! Ele sempre foi o mesmo.

"A fé como o perdão, não são coisas prá gente entender, são coisas prá gente mudar...!"

☆ Haredita Angel


"Sou um salto de fé.
Sou uma montanha de emoções.
Sou filha de Iansã, não nego a minha mãe,
aviso que a tempestade vem vindo...!"
☆Haredita Angel

"Fé é ouvir Deus. Crer é comportar-se com o que eu ouvir dEle.
Fé é Deus falando. Crer sou eu falando."

—By Coelhinha

Quem tem Jesus no coração e fé em Deus, jamais terá seus caminhos trancados. Uma abençoada noite.

Fé...

Faremos das dificuldades um veículo de força para enfrentar obstáculos em busca do crescimento. Nosso espírito é mais forte em qualquer conflito. BOA TARDE!

Deus te abençoe,te dê doces oportunidades,flores em teu caminho,força e fé.
Abraços poéticos,lindo dia ontem,hoje e sempre!

Joelma Siqueira

A importância dada aos bens terrenos está sempre em razão inversa da fé na vida futura.

⁠Sonho com um universo isento de intoxicações celestes, com um universo sem cruz nem fé.

Fé diante da adversidade da ignorância e a alienação intelectual a cegueira.


Caminhar num mundo de cegos...
Escrever em um mundo que ninguém lê,


O absurdo acontece aplausos são ouvidos, Bis, novos capítulos da vergonha em tempo real.


Ninguém se interessa por textos apenas vídeos rápido de graçacinhas ou menina de teor apelativo,


Aonde está senso crítico?
O homem pensante e suas ideias maravilhosa sobre olhares navegantes do mundo... homem é uma planície dentro cosmo do infinito, todo silêncio é simplicidade a valia da sua sabedoria.

⁠A fé inteligente não se apoia em revelações feita por homens e religiões , mas na palavra de Deus!

Guarda-me de sentimentos de derrota e levanta-me em fé, para que eu não desonre aquilo que o Senhor me confiou. Renova minhas forças, cura meu emocional e ensina-me a esperar o Teu tempo com gratidão e esperança. Declaro que ninguém poderá roubar a Tua promessa em minha vida, porque o que o Senhor me deu é eterno.

A oração do casal


De mãos dadas, o silêncio fala,
quando o mundo pesa e a fé se cala.
Nossos olhos se encontram no mesmo céu, e a prece nasce simples, eu e você, e Deus.


Que o amor seja abrigo nos dias de vento, e paciência, quando faltar o tempo.
Que o perdão aprenda a chegar primeiro, e o orgulho descanse no travesseiro.


Abençoa nossos passos, mesmo em desacordo, que a verdade seja ponte, não um corte.
Que a alegria more nas pequenas coisas, no café partilhado, nas risadas soltas.


Guarda-nos na noite, fortalece a manhã, faz do hoje um “sempre” que se refaz.
E se a dor bater à porta sem avisar,
que a esperança saiba nos levantar.


Assim, em coro, pedimos sem pressa:
menos medo, mais ternura e promessa.
Que o amor seja nossa oração diária— amém no beijo, amém na caminhada.