Mensagem de Otimismo e Fé

Cerca de 40556 mensagem de Otimismo e Fé

° ೋ ♡ ೋ ° É preciso paz , serenidade e muita humildade para poder receber a grande honra de sentir as respostas de Deus as nossas orações ! Gratidão eterna pela luz que ilumina minha alma ! ° ೋ ♡ ೋ °

Que sejamos ⁠ água do rio...
Assim como a água do rio desvia das pedras contornando-as, também é nossa vida. Na vida vamos encontrar muitas pedras e obstáculos pelo caminho, mas precisamos ser como a água do rio, ou seja, precisamos desviar, contornar e seguir nosso caminho. O Rio não para porque existem pedras, pelo contrário, ele segue seu curso, e assim é também nossa vida. ELA NÃO PODE PARAR, não podemos desistir, mas sim contornar os obstáculos e continuar nossa trajetória.

⁠A vida é muito dinâmica. A roda da vida está em constante movimento. Uma hora se está em cima, noutra se está embaixo. Portanto, se você estiver na fase de cima não seja arrogante, nem soberbo. E se porventura estiver embaixo, mantenha a chama da fé acesa, não perca as esperanças.

Bom Dia!

"E que a nossa alegria seja renovada com a luz do dia!"
Que os sorrisos contagiem, que a paz faça morada,
e que Deus transborde nossos lares de fé,
esperança e amor!

Vou seguindo com o tempo, o passado tem servido de base para seguir planejando o futuro, e continuar vivenciando cada presente.

Onde o pessimista vê um ponto final o esperançoso vê mais dois pontos, uma reticências.

Inserida por roberto5costa

Não sei exatamente o que busco mas continuo procurando sempre, agora talvez mais.
Já li muito sobre fé, esperança, otimismo e milagres.
Milagre é a suspensão temporária de leis comuns da natureza e a intervenção de um poder sobrenatural.
Milagres não existem para serem entendidos, a fé serve para suportar as dúvidas e a esperança para garantir o otimismo.

Inserida por marinhoguzman

"Desistir" é uma palavra criada por um covarde.
"Venci" é uma palavra criada por um covarde, mas que não desistiu

Inserida por LucasRosaTrindade

O Mundo está melhorando, e muito.

Não confunda acesso e velocidade de informação com sentimento de piora. A diferença é que antes não ficávamos sabendo de muitas coisas.

A imensa maioria das pessoas é do Bem, porém a minoria faz "mais barulho".

A imensa maioria dos Brasileiros é honesta, mas é a minoria que faz mais estragos.

O pensamento cria e as palavras têm muita força. Acredite, confie, não propague o que não é bom.

Inserida por andreluizvbs

!=1

Depois de tantos erros e acertos na vida sentimental ou seja lá a área que for, só me restou um Ponto de Exclamação [!], que significa meus "pensamentos e atitudes" e o número Um [1], que significa "Eu", único, cheio de boas e más experiências que, fazem da minha vida o que ela é.

Inserida por joaoesty

Da Vida sentimental
Quer coisa mais maravilhosa que, viver ao lado de alguém com quem posso ser eu mesmo sem ter medo de perder? De fato, o amor rompe barreiras!

Inserida por joaoesty

Hã!
É preciso mais do que isso pra me fazer parar de pensar em você.
Não parece, mas, estou ficando 'Expert' nisso!

Inserida por joaoesty

"Frase do Dia"

Enquanto houver vida na terra, enquanto os raios do sol aquecer e a luz do dia brilhar, existirá ESPERANÇA e uma possibilidade de RECOMEÇAR. (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

Que essa semana prevaleça meu "lado mais bonito".
Aquele cheio de sorrisos, de compaixão, de alegrias,
aquele que acredita, que se mantém em pé mesmo
diante da dificuldade, aquele que vê no impossível
o possível, aquele que abraça um causa e caminha
sem olhar pra trás, enfim, aquele lado persistente,
todo meu, que veio ao mundo pra vencer!

Inserida por priscillarodighiero

Dê o primeiro passo e não tenha medo, porque Deus já está lá na linha de chegada com a sua vitória na mão!!!
Babhina

Inserida por Babhina

Para essa semana pedi a Deus:

Colo que acolhe...
Mãos que sustentam...
Abraço que afaga e tranquiliza...
Palavras que edificam...
Gestos que humanizam...
Atitudes que encantam e solidificam...
E o mais importante: o Amor d' ELe, aquele incondicional, sem medida, que me fortalece, que me põe de pé, que faz ver o possível, onde tudo era impossível. Aquele que me levanta todos os dias e revigora todo o meu ser, toda a minha fé e a minha esperança. Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

Quer um conselho?

"Não entregue os pontos e não desista do teus sonhos"
Não se renda aos seus problemas...
Não deixa a tristeza tomar conta do seu ser...
Não permita que as dificuldades ofusquem seu brilho...
Supere seus obstáculos e não permita que eles te coloquem no chão!
Levanta a sua cabeça, fixe seu olhar, foque seus objetivos e encare seus problemas de frente!
Diga à eles que você tem um DEUS que cuida de ti 24hs..
Ele te fez para ser um VENCEDOR (a)
Ele te revestiu de Fé, de esperança e de forças para superar todo e qualquer obstáculo...
Ele te preparou para ser vitorioso
Portanto, diga aos seus problemas, que o teu escudo é DEUS e com ele você salta muralhas, atravessa o mar, rompe barreiras e vence o mal.

Você TUDO PODE NAQUELE QUE TE FORTALECE!
((Priscilla Rodighiero))

Inserida por priscillarodighiero

Tá difícil? Tá doendo? Às vezes você precisa só compreender que isso tudo aí vai passar, precisa ver que Deus está do seu lado e se Ele permitiu que você passasse por essa prova, é porque Ele acredita em você e sabe das suas capacidades. Aguenta firme, aquele que crê em um Deus de milagres passa pela prova LOUVANDO.

Inserida por priscillarodighiero

E finalmente a sexta-feira chegou!
Lutamos arduamente durante a semana que passou, superamos nossas dificuldades e obstáculos, mas Deus nos honrou com seu amor e com a sua fidelidade, Sua mão nos sustentou e permitiu que chegássemos até aqui, obrigada Senhor. Que venha o Final de Semana cheio de bênçãos, de aconchego da família e de descanso merecido.

Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

Esperar em Deus não è tarefa fácil…
Eu sei, é difícil esperar…
É difícil compreender…
Mas o que é de cada um, é e vai ser!
Na hora certa… No tempo de Deus…
O seu Príncipe ou a sua Princesa vai chegar….
A bênção vai ser grande, porque Deus não mede a qualidade e nem a quantidade.
E quando chegar seu coração florescera, nas nuvens você voara e como em um conto de fadas vc será muito feliz.
Espere e Confie, o que é seu esta guardado e Deus não é homem de promessas, mas sim de milagres!
((Priscilla Rodighiero))

Inserida por priscillarodighiero