Mensagem de Otimismo e Fé

Cerca de 40351 mensagem de Otimismo e Fé

Bom dia! Talvez seja um meio de começar bem o dia ou impulsionar as forças, o ânimo, a coragem, a fé, o foco, enfim, preparar todo esse time para nos acompanhar em mais uma caminhada que se inicia.

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

O ato de amanhecer e ficar em pé
É motivo para aumentar a nossa fé
Nos faz crer na bondade do Criador
E na sua essência que é o puro Amor...

mel - ((*_*))

Para alcançar a felicidade, suba a escada da vida com fé, que deve ser mais intensa a cada degrau alcançado.

A fé nunca estará ausente, mesmo para aqueles que não conseguem enxergá-la com o coração

⁠Na juventude, como na velhice, Beethoven refazia suas forças na fé que sentia na Natureza.

⁠Combate o bom combate da fé. Toma posse da vida eterna, para a qual também fostes chamado e de que fizerte a boa confissão perante muitas testemunhas.
sfj,reflexões bíblicas

O sofrimento é um mistério que só a luz da fé pode ser esclarecido.
frases cristãs 7⁠

"A fé é compreender que cada cravo de dor é, na verdade, um ponto de fixação para a ascensão do espírito ao seu destino glorioso. "

Bom Dia...
Boa conquistas...
Bons sentimentos...
Coração repleto de Alegrias...
Sentimento de Felicidade...
Lembranças Felizes...
Feliz por esta aqui...
Sonhos felizes
e despertas alegre...
Por te ter aqui...
Por amar a vida...
Por acreditar em
mim.Por fazer parte
da sua vida...
Que dia feliz....
È o que desejo para todos nós hoje um dia feliz e abençoado, na certeza de
que Deus esta no controle de tudo, e onde tem Deus, só pode HAVER VITÓRIAS..

A minha Fé sempre me segurou nos momentos
de dores e sofrimentos. Sempre plantei rosas por
onde passei, mesmo sabendo que havia espinhos.
Mesmo com toda dor procurei levar amor, pois sei
que Deus esta presente em cada momento da minha
vida, e nos momentos mais dolorosos, ele me carregou
no colo,e transformou todos os espinhos do meu caminho
em pétalas de rosas,deixando apenas um aroma de amor.

"Felicidade é ver o sol depois de um
tempestade, é amar todo dia de forma
incondicional. Felicidade é viver a pureza
e a simplicidade dos nossos atos. Felicidade
é poder voar pelo mundo a fora, mais ter
onde possar. Sentir a brisa molhar o rosto,
é ver o amor nascer em forma de uma criança.
Busque a felicidade que vive dentro de você.
Apague os ressentimentos que bloqueiam
você de ser Feliz. A tristeza é temporária
mais você é eterno"!

O sucesso chega pra quem carrega coragem no peito, constância na mente e fé no coração.

⁠A fé não encurta o caminho ,
ela sustenta os pés quando o chão desaparece.
E, quando Deus respira sobre o impossível,
até o oceano aprende a se abrir.

os fofoqueiros cuidam da nossa vida, haja pimenteira sal grosso haja figueira,reza,oração,mandiga,feitiço mas uma coisa e certa se vida do fofoqueiro e invejoso,fosse tao boa quanto falam nao estariam cuidando da nossa.

⁠Bom dia!

Que hoje seja um dia de paz, amor e fé. Que as bênçãos de Deus estejam sobre você e que seu coração transborde de gratidão. Que você possa enfrentar os desafios com coragem e encontrar a alegria mesmo nas situações mais difíceis...

- Edna Andrade

⁠Agora é o momento de renovar nossa fé e persistir no propósito que Deus sonhou para nós. É hora de abraçar a incerteza e confiar que Ele nos conduzirá ao extraordinário. Independentemente do que aconteça, jamais devemos desistir, pois estamos destinados a alcançar grandes alturas. Sejamos perseverantes, confiantes e gratos, pois o melhor ainda está por vir...

-Edna de Andrade

⁠A vida é um constante aprendizado. E a cada desafio superado, a cada semente regada com fé, nos tornamos mais fortes e resilientes. A colheita abençoada é o resultado do nosso trabalho árduo, mas, acima de tudo, da bênção divina que nos acompanha em cada passo.

Portanto, mesmo quando a escuridão parecer tomar conta da jornada, lembre-se de que Deus está presente, guiando-nos e abençoando a nossa colheita. Não desista das sementes dos seus sonhos, pois, quando regadas com fé, elas têm o poder de florescer e tornar a vida um verdadeiro jardim de oportunidades e realizações.

Edna de Andrade


A vida pode ser repleta de dificuldades e dúvidas, mas a fé em Deus e em nós mesmos nos proporciona um suporte inabalável. Não importa quão difícil a jornada possa parecer, lembre-se de que é na adversidade que a fé se fortalece e nos impulsiona a buscar soluções. Acredite em sua capacidade de superar qualquer obstáculo, pois a confiança em si mesmo é o primeiro passo para alcançar grandes conquistas.

Edna de Andrade

O bom de não ter fé ancorada no Poder,
É que o templo de Deus não me pode vender.
Eu vejo o ouro farto, a luxúria em excesso,
Em nome da miséria que busca algum acesso.
​O homem transformou a hóstia e o aleluia
Em moeda de troca, em astuta estratégia.
O Cristo de sandálias, despojado e simples,
Virou a estampa rica em templos de cúpulas.
​Exigem o suor, a última moeda,
Prometendo o Céu, enquanto a Terra se veda.
A fé virou imposto, o medo, um credor,
E a Casa de Oração, um vasto cobrador.
​Eu busco o divino no canto do pobre,
Na ação que conforta, no gesto que é nobre.
Pois a verdadeira igreja, o que dela resta,
Não está na opulência, nem em faustosa festa.
​Ela vive no coração que se doa,
Livre do palácio que a graça magoa.
Minha crença é em Deus, não em quem se apropria
Do Livro Sagrado e da sua poesia.

"A vida que nasce de uma mulher deveria ser a primeira a honrar o sagrado feminino, jamais a feri-lo."
— Ginho Peralta