Mensagem de Otimismo e Fé

Cerca de 40348 mensagem de Otimismo e Fé

[Ter fé em Cristo] significa, é claro, tentar fazer tudo o que Ele diz. Não haveria sentido em dizer que você confia em uma pessoa se não aceita o seu conselho. Assim, se você realmente se entregou a Ele, você deve tentar obedecer-Lhe. Mas tentar de uma maneira nova, uma maneira menos preocupada. Não fazer estas coisas para ser salvo, mas porque Ele já começou a salvar você. Não esperar ir para o céu como recompensa por suas ações, mas, inevitavelmente, querer agir de uma determinada maneira porque um primeiro brilho do Céu já está dentro de você.

❝ A alegria da paz ... a serenidade da fé ... a força da sabedoria ... são meus desejos a todos os amigos ... nesta semana linda que se inicia ... Gratidão e humildade sempre em nossos corações ! ❞

A idolatria é um produto da fé competitiva, assim como o fanatismo tornam cidadãos medíocres.

Nem sempre se pode ter fé.
Mas nem sempre a fraqueza que se sente
Quer dizer que a gente não é forte.

Gabriel Pensador

Nota: Trecho da música "Palavras Repetidas"

A fé nos ajuda a passar pelos momentos difíceis com mais sabedoria e resignação.

Minha fé me guia,
me alimenta,
me move
E esta é a minha lei.

Rita Maidana

Quando há reconciliação, tudo se renova. Renova-se a fé, a alma, o amor, a amizade, a paixão, a paz interior e até o espírito se rejuvenesce. Acabam-se as torturas, as incertezas, e aliviam-se os pesadelos, alimenta os corações com novas esperanças e alegrias para um recomeçar.

Eu tenho toda a fé que você conseguirá o que quer, Nik. Você sempre consegue. Não importa o que aconteça ao resto de nós.

⁠Bom dia!
Acorda aí, você que está lendo está mensagem. Se você crer e tenha fé, tudo em sua volta será abençoado. Saibas que Deus é fiel e quem tem ele no seu ❤️ , tem a vida eterna. Fica na paz.

⁠Bom dia!
Para a Quarta:
Que hoje a luz divina lhe encontre, lhe guie e lhe cuide.
Que a fé e o seu imenso poder faça tudo dar certo.
Que a energia do bem chegue, lhe envolva, fortaleça e proteja.
E que Deus cubra o seu dia com grandes bênçãos, amor verdadeiro e prosperidade.
Um sensacional dia!

Apropriadamente
apropriar a mente
sendo consciente
gente da gente
ser resiliente
e ter fé e foco sempre!

⁠A tradição é a fé viva dos que já morreram, enquanto que o tradicionalismo é a fé morta dos que ainda vivem.

"A incredulidade não dá um passo sem explicações prévias.
A fé não interroga, nem calcula, simplesmente confia".

Gratidão é amor levado ao reconhecimento
do divino em toda existência;
Fé na assistência continua do amor da Fonte Eterna;
Submissão aos desígnios,
Vida plena e liberdade de escolha.
Amor à Vida em todas as nuances, problemas e superações; fraquezas, defeitos e limitações.
O Reconhecimento e a honra ao Caminho escolhido,
antes mesmo da alma conhecer o corpo,
no caminho da evolução.
É amar-se e respeitar-se, incondicionalmente,
como obra e graça da Fonte Eterna.
É presenciar transformações e curas,
É viver o inominável do Universo, o Eterno;
numa gota de orvalho, numa lágrima que cai,
num rio que flui, ou num beijo molhado de amor.

Para aqueles que sonham existe a fé.
Para aqueles que não desistem existe a força.
Para aqueles que são otimistas existe a confiança.
Para aqueles que têm a fé, força e confiança existe Deus.
E quem tem Deus sempre tem vitória.

Fé e Paciência
Saber esperar não é fácil. Compreender que tudo tem o seu tempo determinado é um Dom. Muitas vezes somos imediatistas, queremos tudo no agora, e nao conseguimos ver, que para a construção de grandes objetivos se leva tempo, e esquecemos de aceitar que esperar não é perda de tempo, mas um intervalo de lapidação e preparação de nossas vidas para alto vôos. Tenha fé e paciência, pois uma borboleta para alçar seu vôo, um dia rastejou em seu estágio de lagarta.

De fé renovada e de coração agradecido a Deus por tudo e pelas pessoas de luz que revestem minha caminhada de alegria e amor, assim recomeço o meu dia.

De que adianta ter fé se está parado?! O ideal é ter atitude e confiar que vai dar certo! Ninguém move uma pedra com o pensamento! É necessário atitude! Isso é fé...isso é milagre!

Carater, Fidelidade, Companherismo, Personalidade, Amor e Fé... São palavras que muitos julgam ter, mas poucos sabem o significado!

Sigo na fé
Para que meus inimigos não me alcancem
E não possam me tocar
Não danifiquem o meu corpo
Nem minha mente eles consigam envenenar