Mensagem de Otimismo e Fé

Cerca de 40127 mensagem de Otimismo e Fé

Saiba que, numa amizade firmada em fé, amor, respeito, carinho, verdade, sinceridade, você pode falar, contar, opinar, dizer ou perguntar qualquer coisa, qualquer assunto, porque há espaço para a confiança.

Busque com fé e leveza a positividade contida em todos os seres e em todas as coisas. Se preciso for, vá ao fundo do poço para encontrar bons motivos para seguir em frente. Seja leal aos seus anseios e não traia os seus sonhos. Faça do seu ideal de vida um belo exemplo de perseverança e desprendimento. Creia no impossível, porque crer no possível não demanda esforço e nem sabedoria. Pois, o que vem fácil em nada nos acrescenta”.

Acenda a luz que esta dentro de você. Valorize o que os olhos não podem ver, que a sua fé crescerá todo dia. É a sua Fé sendo fortalecida.

"Lobos sem um passado, podem virar ovelhas calmas. Ovelhas com um passado, podem virar lobos ferozes."

As melhores coisas da vida são de graça... Amor, saúde, fé, um olhar,um afago... Aproveitar o momento amando quem te ama,é maravilhoso, senão vem outro alguém e pega o que tu tens.Quem não dar valor, perde espaço.

Descobrir a luz da fé
é como ter nascido cego
e então começar a ver cores
que jamais se havia visto.

⁠Que a sua alma esteja em harmonia. Que a paz domine.
Que a alegria contagie. E que a fé e a esperança lhe guiem.

A fé é uma fonte que se alimenta do eterno. Nela, os homens se dessedentam e se revigoram, para as travessias das solidões e dos desertos da vida.

Como poderíamos classificar a desonestidade, senão como a assassina da boa fé e a genitora da impunidade.

⁠Quanto mais amamos, mais sei que nunca podemos ser a mesma pessoa. Mas à medida que amamos, a felicidade da outra pessoa se torna a minha felicidade. O infortúnio da outra pessoa se torna o meu infortúnio. O ato de amar é estranho e milagroso. E realizamos essa ação extraordinária todos os dias.

Decepcionados com Deus
A verdeira fé não busca tanto manipular a Deus para que faça a nossa vontade quanto busca nos posicionar para que façamos sua vontade. (Esta é para ruminarmos).

A fé consciente é liberdade;
A fé do emocional é escravidão;
A fé mecânica é estupidez.

O amor consciente desperta o mesmo em resposta;
O amor emocional provoca o contrário;
O amor físico depende do tipo e da polaridade.

A esperança inquebrantável é força;
A esperança mesclada de dúvida é covardia;
A esperança mesclada de temor é fraqueza.

Gurdjieff
GURDJIEFF, G. I. Beelzebub's Tales to His Grandson. New York: Penguin, 2006

Gratidão é amor levado ao reconhecimento
do divino em toda existência;
Fé na assistência continua do amor da Fonte Eterna;
Submissão aos desígnios,
Vida plena e liberdade de escolha.
Amor à Vida em todas as nuances, problemas e superações; fraquezas, defeitos e limitações.
O Reconhecimento e a honra ao Caminho escolhido,
antes mesmo da alma conhecer o corpo,
no caminho da evolução.
É amar-se e respeitar-se, incondicionalmente,
como obra e graça da Fonte Eterna.
É presenciar transformações e curas,
É viver o inominável do Universo, o Eterno;
numa gota de orvalho, numa lágrima que cai,
num rio que flui, ou num beijo molhado de amor.

Para aqueles que sonham existe a fé.
Para aqueles que não desistem existe a força.
Para aqueles que são otimistas existe a confiança.
Para aqueles que têm a fé, força e confiança existe Deus.
E quem tem Deus sempre tem vitória.

❝ ... que os nossos dias sejam de alegrias ... fé e perseverança ... na certeza de que tudo aqui tem um propósito maior do que a nossa compreensão ... que nada possa abalar a nossa fé ... pois somos guiados pela sabedoria maior ... somos abençoados e protegidos incansavelmente por Deus ! ❞

Quando há reconciliação, tudo se renova. Renova-se a fé, a alma, o amor, a amizade, a paixão, a paz interior e até o espírito se rejuvenesce. Acabam-se as torturas, as incertezas, e aliviam-se os pesadelos, alimenta os corações com novas esperanças e alegrias para um recomeçar.

Eu tenho toda a fé que você conseguirá o que quer, Nik. Você sempre consegue. Não importa o que aconteça ao resto de nós.

A justificação pela fé significa que, apesar do que você é, Cristo morreu por você.

Nâo sou insensível à idéia de que o homem deve buscar algum tipo de fé, basicamente, sou a favor de qualquer coisa que faça você dormir à noite, seja uma prece, tranquilizantes ou uma garrafa de Jack Daniel's

⁠A tradição é a fé viva dos que já morreram, enquanto que o tradicionalismo é a fé morta dos que ainda vivem.